terça-feira, 3 de novembro de 2009

VÉIO DOS INFERNOS

Putz, esqueci de contar.

A gente tinha tentado ir ao cinema antes, no domingo. Mas acabou que perdemos a sessão.

Estávamos na fila do Via Parque, quando a mulher chamou a vez. Eu percebi ligeiramente que tinha um senhor bem no canto da fila, mas não parecia que ele estava na fila (parecia esperar alguém), e como ele não se mexeu por longos minutos, fomos até o balcão.

Perguntei sobre a sessão, e como já era, viramos pra sair.
Demos de cara com o senhor MUITO INVOCADO. E muito malcriado.

- Eu queria saber por que vocês entraram na minha frente?!

O susto foi tão grande (com a grosseria, e com o acontecido, porque eu JAMAIS FURO FILA), que na hora me desculpei com a maior gentileza.
Falei "nossa, desculpe, não tinha visto o senhor", o que era verdade. Até vi... mas enfim, não fiz por mal, vcs entenderam.

E ele virou a cara, MUITO DO OFENDIDO, e saiu resmungando.

Nós fomos embora, mas antes de chegar no carro, me deu um "click" (é, eu tenho problemas de retardo de reação).

Fiquei morrendo de raiva!

Véio sem educação! Porra, tudo bem que eu tinha entrado na frente dele. Mas precisa ser grosseiro? Ainda mais que eu me desculpei toda humilde???!!!
Se fosse o contrário, eu daria o benefício da dúvida à pessoa, de que ela poderia não ter feito por mal.
Falaria algo como "ops, era a minha vez", e se a pessoa se desculpasse, mandaria um "claro, sem problema", na hora.

Fiquei com ganas de voltar lá, mandar ele tomar no cú, e dizer que nem todo mundo quer passar os outros pra trás!
E quem era ele pra me julgar assim????? Logo EU, UMA LADY??!! rsrsrsr
Aff. Vou virar eremita mesmo qualquer hora...

PS: sim, acabamos vendo o filme no Recreio Shopping mesmo, que embora meio chulé, é vazio e pertinho (o shopping é meia boca, mas as salas de cinema são boas). Se vcs forem lá pedir a pipoca misturada, QUERO RELATÓRIOS COMPLETOS, ok?? hahahahahah

5 comentários:

Paty disse...

ja aconteceu comigo, de procurar ser simpatica e me desculpar por alguma coisa e a pessoa ser grossa sem necessidade... Elise querida, infelizmente esta é a atual realidade: um bando de gente sem educação. To cansando de ser fina...
bjs

FYC disse...

ahahahaha

Uma vez aconteceu algo parecido comigo. Estava na fila do 110 aqui no centro do Rio pra voltar pra casa e o ônibus que já estava no ponto estava cheio, só que não percebi... estava na fila olhando pros lados e andando; não reparei que já tinha completado e fui pra subir. Quando entrei vi que estava cheio e desci, voltando para ocupar meu antigo lugar que, agora, era o primeiro da fila - a galera que estava atrás parou de nadar. Vi um bando de gente me olhando como se tivesse assaltado alguém ou dado uma voadora em algum velho. Cars e bocas tão feias e ainda tive de ouvir um "eu deixo você ficar". Causei um "auê"! Fiquei indignada pois eu JÁ ESTAVA LÁ...

o povo...

Silvia Maria disse...

Vou pedir!!!!
Aí eu te conto, viu?
Bjks

Sam... disse...

Aiai.. como diria miha namorada: "filho da puta também envelhece..."

Beijas!

Flávia A. disse...

HAIHIUahuIAUIahuiA,jah aconteceu cmg,na fila de um banco! Um velho foi SUPER antipático e mal educado,sendo que eu nem cortei a fila, entrei na fila com uma amiga pq era da conta da formatura e precisam estar as duas...ele mega deu xilique!! O sangue subiu na hora e eu mto ia responder xingando ele,mas daih olhei pra baixo e ele estava com um tênis de cada par! HAIUhiuaHIUAHiA,daih deu dó,neh, nem tive coragem de falar nd!

É cada coisa!