segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BANHEIRO


Olha, eu até não sou das mais frescas com banheiro não.

Mas sabe o que super me incomoda????

Quando a gente está em banheiro de shopping, ou cinema e tals, e a parede do reservado não vai até o chão, sabe como é? Fica aquele "vãozinho" entre um reservado e outro, e vc praticamente faz xixi vendo os pés da pessoa ao lado.
DE-TES-TO!

Fico me sentido uber constrangida! Gosto quando é todo fechadão, tipo um quartinho mesmo.

Sem falar que esses "vazados" me dão medo. Muito filme de terror B quando eu era adolescente, eu sei, rsrs. Mas eu sempre fico achando que alguém vai puxar minha perna, ou coisa assim.
Se o banheiro estiver bem vazio e silencioso então.... ou se for de cinema...

Cara, puramente psicológico, mas me pélo de medo de banheiro de cinema, rsrs.
Vai entender.

9 comentários:

Manoela Qin disse...

acabei de inalgurar meu blog. Quando der passa lá pra espiar...

Thy disse...

Elise, o pior é quando tem esse vão e o infeliz do arquiteto q fez o shopping coloca porcelanato daqueles que parecem espelho e vc pode ate ver a pexereca da menina do banheiro vizinho e ela a sua...no shopping onde eu trabalho é assim... mó sufoco...

Marina disse...

Nossa,tô super ocupada aqui mas tenho que escrever neste post!Ano passado fui num congresso no Anhembi(pavilhão amarelo) e no banheiro além da parede não ir até o chão,o piso é tipo um porcelanato espelho...tipo...vc a outra pessoa abaixando as calças,limpando...tudooooooo!!!Tipo qdo vc vai ao dentista e vc fica olhando na lente do óculos dele e dá para ver o que ele tá fazendo na sua boca....é o fim da picada!!!!Arquitetos,onde estão?

O Gato do Balaio disse...

uahuahauahua
concordo total com o problema do porcelanato!
Postos Frango Assado usam!
Mas o que me incomoda de verdade em banheiro é FALTA DE PAPEL!

Anny disse...

Ai, Elise!!! E ter "piriri MASTER" após comer a cebola do Outback no banheiro do shopping, rsrsrs, é terrível!!!!! Mas não tinha o que fazer, graças à Deus, havia papel à vontade e desodorizador ambiente, aleluia. bjas

Sil disse...

O banheiro que eu mais detestava ai no Rio era o do Sindicato no Leme - no caso deles, a parede que divide cada cubiculo eh baixinha (so vai ate tipo o meio do caminho!) Entao no meu caso, que sou alta, estando em pe ali dentro eu podia ter visao irrestrita da cabine da criatura do lado! Resultado, eu ficava tao constrangida que saia de la com dor nas costas de tanto forcar pra ficar curvada abaixo da bendita divisoria! Um horror isso, eles realmente nao pensam no uso da coisa na hora de fazer os projetos!!

Silvia Maria disse...

E quando não tem a paradinha para pendurar a bolsa???

Maria Bonita da Penha. disse...

Tipo a cena do "Todo mundo em Pânico" que a pessoa morre no banheiro do cinema? rs!

Mo disse...

Tbm acho terrível! e pior é que aqui na minha cidade as portas são de vidro jateado, ou seja, todo mundo ve o que a pessoa tá fazendo! fail total!
bjus