terça-feira, 15 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS!


Tou devendo um monte de infos a vocês! Sabe o que é? Comecinho de trabalho novo, chegada das festas... o tempo anda corrido, e nem sempre consigo comentar todos os comments.

Vamos ver se eu respondo e coloco tudo em dia!

- O trabalho novo é como produtora de conteúdo e revisora, para um site (importante!! rsrs). Alguém perguntou o que faz um produtor de conteúdo; bom, o pessoal de tecnologia se encarrega de criar o site, propriamente dito, e o produtor alimenta infos nele. O que precisa? Ser formado em Letras é bom, antenado com as coisas, e ter experiência escrevendo e revisando. Conhecer gramática e ortografia ajuda, e estar por dentro do novo acordo ortográfico (tou tendo que ler, um saco!!! rsrs).

- Fomos ao cine ver Lua Nova finalmente. Só de sacanagem, pedi a "pipoca misturada"! Tive a resposta de sempre: "não trabalhamos desse jeito". A comadre Dani testemunhou!!!
Pior, quando ela disse isso, caímos na gargalhada, seguida pela minha clássica explicação de que é fácil; "é só ir colocando um pouco de cada", acompanhada da mímica, rsrsrs.
Tivemos de cuidar a mulher, pois ela fez de mega má vontade, puta com as risadas (não deu pra explicar, a gente ria cada vez mais, rsrs), e ficamos com medo que ela cuspisse na pipoca, rsrs.

- Deveria ser proibido o Edward tirar a camisa, e aparecer todo magrelo e branquiça, depois da gente passar o filme vendo o Jacob sarado sem camisa. Momento brochada total!! rsrsr

- O B incluiu Lua Nova entre os filmes mais chatos da vida dele, e saiu antes do fim da sessão, agoniado.

-Fui ontem ao Barrashopping, e num frenesi de compras resolvi quase todos os presentes em meia hora. Fiquei com medo de fazer xixi no banheiro da expansão.

- Se mais alguém me pedir "caixinha de natal", vou mandar enfiar a caixinha no cu.

- Depois de mais de ano sem cel (e praticamente sem sentir falta), comprei outro ontem, por causa do trabalho. Não deu meia hora que eu avisei o pessoal, e recebi recado do meu compadre Rafa : "Caralho, é inacreditável que vc finalmente tirou o escorpião do bolso!", rsrsrsr. Ele me sacaneava há séculos, me chamando de pobre e mandando comprar logo essa porra. Comprei o celular pensando nele o tempo todo, e  morri de rir com a mensagem.

- Tou tensa pensando como vou assar DOIS perus para o almoço dos meus amigos de domingo.

- Graças a Deus minha filha não é brilhante, rsrs. Ela é inteligentíssima, mas criança prodígio não é meio mala?? rsrsrs. Bom, ontem ela provou ser uma criança absolutamente normal, colando todos os dedos com Superbonder, rsrsrs. (já saiu, depois de muito choro - e gargalhadas de nossa parte).

- O Jack agora deu pra se fingir de morto. Não sei de onde ele tirou isso!! Já é a segunda vez que eu vou brigar com ele, e que ele se taca de barriga para cima, e fecha os olhos.
Alguém conhece algum psiquiatra canino?????? rsrs

- Esse ano só vou participar de um amigo oculto, na família do B. Sabe o que eu queria, mesmo-mesmo???
Um aparador de pelos feminino, para aparar... bom, vcs sabem.
Mas óbvio que desisti - imagina se meu sogro me tira????!!

- Alguém perguntou se eu continuava nas aulas de jazz. Dei um tempo quando eles começaram a ensaiar a sério a coreografia da apresentaçãode finde. Não rolava, rsrsr. Só volto ano que vem agora.

- Tomei esporro da fofa da minha endócrino. Não fiz os exames que ela pediu. Ai, quando vão inventar um exame de sangue SEM AGULHA?????

Daqui a pouco eu lembro o resto!

14 comentários:

CANIL AVALON LAND - DÁLMATAS E WESTIES disse...

Fim de é sempre meio confuso mesmo. A gente perdoa vc. (rsrs).
Espero que esteja feliz no seu trabalho novo!
Enfim resolveu dar os braços para a tecnologia e arrumar um celular - vc era a única amiga que eu tenho que não tinha um celular.
Quanto ao Jack - é só me contratar que adestro ele - ele vai ficar um lord !(rsrsrsrs)
beijos e até domingo

Maela disse...

Meu marido gostou de Lua Nova..rs, será que ele é gay?
uahuahauahuahauha
Qto ao exame.. rs, o que te falei tava mais fácil...
Beijos mil e tudo de bom no novo trabalho

Daniely Novo Kamaroff disse...

celular novo Dona ELise...não lembro de ter recebido o novo número não...rs
Bjks e boa sorte no novo trabalho!!!!

Nathalia disse...

amei a nova estratégia do Jack!
hahahaha
juro que tou morrendo de vontade comer pipoca desse jeito que vc falou... ja comprei por diversas vezes (AMOOOO pipoca) e esqueci de pedir essa mistura...
=/

Juliana disse...

kkkkk
Ai Elise, acho o Jacob tão feinho, mas corpudão. Eu comeria.

O Cebola está com problemas (gato), ele quer pq quer alguma coisa, se ignoramos ele vai fazer xixi em algo importante, como a CPU do computador. Não sei mais o que fala com esse filho da puta.

Uma pessoa não pode passar a infancia sem se colar com superbonder.

Gabriela disse...

O meu namorado tbm desistiu de vê o filme no meio da sessão,qual será o problema desses homens?rsrs
Adorei ver o Jake na telona e babei litros.
Fiquei com pena de Memeé agora!mas eu já até colei as minhas axilas com certa quente na semana passada.
Beijos e boa sorte no seu novo emprego!

Renata disse...

Para o Dani tb foi um sufoco assistir Lua Nova, mas ele ficou firme e forte até o fim...rsrsrs!
E não adianta, mesmo magrelinho eu sou miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil vezes o Edward! não gosto do Jacob, não meeeeeesmo!

Eline disse...

ehhh finalmente tu deu notícias :]
ja tava com saudade de rir com tuas coisas...hihihi!
fim de ano = loucura!
tu tem essas restropectivas mentais? aff...um saco :/

Dani Claudino disse...

hahahahahaahahahahahaha eu tinha esquecido da pipoca!!!! Puta que pariu!!! Eu não aguente e ROLEI de rir na CARA DA MULHER!!!! A cena foi ridícula!!!

Freda disse...

Não esquece de me avisar quando inventarem o exame sem agulha, meu sono, sou exatamente como vc, não é medo, é pânico, horror!!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Luciana Leal disse...

Elisinha,
Se acontecer novamente o problema do superbonder, mergulhe os dedinhos dela durante uns 20 minutos em coca cola. Ajuda a descolar, sem arrancar a pele da criança. Eu sei porque desgrudo os meus dedos até hoe usando essa técnica.
A diferença é que a criança no meu caso tem 31 anos...

Carol disse...

O Jacob está lindo mesmo!!! E o Jack é um barato. Morro de rir com o que vc escreve sobre ele. Beijo!

Jussara disse...

Ai, Elise, como o Jack é fofo! Tb queria me fingir de morta , às vezes, rsrs.

Anônimo disse...

Elise, fui eu a curiosa que perguntou sobre o new job! Obrigada por responder! Espero q vc seja muito feliz. Beijos e boa sorte com as caixinhas! rs Eu tb tô querendo matar qdo vejo aqueles caderninhos e caixinhas...rs

Dani Mepra.