terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DR. TABAJARA


Eu gosto do Dr. Rey. Aficcionada por plástica, devo ter sido uma das primeiras a assistir o Dr. 90210.

Acho ele um sarro, sem noção divertido, um deslumbrado de coração mole,que tem de aturar uma mulher chatinha e constantemente insatisfeita, ao mesmo tempo que se veste de cafetão. Pacote completo para boa diversão, rsrs.

Mas O QUE É o novo anúncio da lingerie dele????? Eu me escangalho de rir.
Esses body shapers não são novidade. O que vale à pena no comercial é o próprio Dr. Rey.

Numa das primeiras cenas, ele olha pra câmera e ao mesmo tempo que diz: "eu trouxe os segredos de Hollywood" (ou algo assim), no melhor sotaque canastrão, ele segura um silicone e uma coisa que parece um COMPASSO.
E mostra os dois, um em cada mão, como se fossem tesouros.

Ok, o silicone eu até entendo, com muito esforço.
Mas COMPASSO???? O que a porra do compasso tem a ver com a lingerie modeladora????

Passo mal!!!! Hahahahahah

Aí depois ele diz: "você vai ficar com a barriga lisinha, sem gordurinhas, linda" (ainda algo assim), e a boca dele BRILHA de gloss, hahahahah.
SOCORRO!!!

A qualquer momento vou ter um AVC de tanto rir na frente da tv, quando passa o comercial, rsrs.

5 comentários:

Livia Ferreira disse...

O mais engraçado dessas propagandas é o tom "isso vai mudar a sua vida"! Essa da cinta é demais, as caras e bocas das modelos quando sobe a cinta, aquelas expressões UAU, NUNCA MAIS SEREI A MESMA, FICAREI MUITO MAIS FELIZ DAQUI PRA FRENTE..hehe.
Ontem eu tava assistindo TV e não me aguentei com uma propaganda desse tipo de um...prendedor de cabelo. É, prendedor de cabelo, de miçanguinha. Com esse mesmo tom "mudarei sua vida para melhor, forever and ever". O treco custava módicos R$ 200,00(!), e a narração era o máximo: cabelos lisos, caheados, curtos, compridos - as crianças vão adorar - mulheres maduras ficam lindas - vc pode usar no seu casamento. Fiquei acho que uns 10 minutos assistindo à propaganda, admirada de como é que pode haver coisas assim no mundo, e me perguntando se isso realmente faz alguém ficar cativado e querer comprar um prendedor de miçanga por 200 contos... Beijo!

Lina disse...

Gente, eu assistia Dr. 90210. A mulher dele é chatinha, FATO. Mas aquela propaganda me deu medo, vergonha alheia, ataque de riso, TUDOAOMESMOTEMPOAGORA. Não consigo assistir, sério.

Eline disse...

ahhhhhhhh....morri com esse comercial! o que mais me dá agunia é a sequencia de palavras no diminutivo que ele usa "barriguinha, sequinha, bonitinha" hauhauhauhaa

Carola disse...

hahahahaha
Também me divirto com o Dr. Rey, Elise!
Gente, o que é esse sotaque dele????kkkkkk alguém me explica????
Você falou tudo, que mulher chatinha e insatisfeita, neam?
A outra coisa, ele banca o Homem com H maiúsculo, mas é total gay, metrosexual, sei lá, essa porra toda de hoje em dia que cisma em 'aboiolar' os homens do planeta terra.
Ainda bem que eu já casei e o meu não é gay naum..rsrs

Beijokass

Mariana Porto disse...

Repare como ele fala "eu 'truxe' os segredos de Hollywood"!
Isso mesmo! "Trússe"!!!
Hauhauahahuaha!