segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SAINTS NO SUPERBOWL!!!!


Ah, a noite de ontem foi tensa!!

Eu não andava falando de football para não perturbar vocês, mas a verdade é que o meu time, pela primeira vez na história, fez uma campanha brilhante esta temporada.

E ontem era a decisão: quem iria pra Superbowl, enfrentar os Colts??!!
Pior - em cima da hora descobri que a ESPN não iria transmitir o jogo, e xinguei e praguejei, e quase chutei a tv!!

Aí eu e B ficamos acompanhando online, jogada a jogada. No último quarto o B descobre que estava passando na Band Sports! O jogo estava FODA, provavelmente o melhor e mais tenso da temporada - touchdown cá e lá o tempo todo. O jogo acabou empatado, foi pra morte súbita, e quando o Saints marcou, eu quase tive um ANEURISMA, hahahahah.

Vcs tem noção de como deve ter ficado New Orleans ontem????  Aff.Melhor que o jogo foi no Superdome, então a cidade deve ter comemorado até dizer chega! Eu dava tudo pra estar lá....

Mas enfim. SUPERBOWL, senhoras e senhores! A primeira vez dos Saints!

No dia 07 de fevereiro não me liguem, não me procurem, fingam que não estou!!! hehe.

4 comentários:

Anny disse...

Elise, não entedo lhufas nenhuma, mas assisti o filme Lado Cego com a Sandra Bullock e acabei gostando.
bjas,

Anônimo disse...

ELISE,estou escrevendo por que minha mulher tem vergonha,como ela me le todos os dias o seu blog,tomei esta liberdade.Temos muitas coisas em comum com vc,a principal e' q adoramos os Eua,ja moramos 3x e desde q voltamos a 3 anos,vamos sempre passar as ferias la(Miami e Fort Laudardele).Tudo isso para dizer q tb sou apaixonado por football americano e apesar de sempre morar na Florida eu torco pelos Colts e minha mulher por sua causa vai torcer para os Saints.Aqui nao tem briga por isso,o importante e' q somos muito GREMISTAS.Moramos em Niteroi e cada vez q vamos a Barra,minha esposa diz"sera q vou encontrar a minha amiga Elise",bem maluca ne'.hehe,abs Cesar

Elise Machado disse...

Cesar, ADOREI vc ter escrito por ela, rsrs.
Quando vierem pros lados de cá me mandem um email antes, que faço questão de tomar um café com vcs. Mas já vou avisando que não sou muito interessante ao vivo ;)

Quer dizer que no Superbowl vcs vão torcer cada um por um lado, né? Vai ser animado!!

Adoraria ter morado lá. Na verdade, faço o maior lobby com o B para irmos, rsrs.

Peyton Manning fez uma temporada brilhante tb... e eu o saludo! (mas vou torcer doidamente contra, óbvio, rsrs)

Agradeça à sua esposa por ler minhas maluquices. E vc tb.

Beijas grandes pro casal.

Anônimo disse...

FinGir

FinJam!!