segunda-feira, 26 de abril de 2010

THERE'S NO PLACE LIKE HOME

Voltei, voltei!


A viagem foi interessante.
A verdade é que eu estava num humor muito peculiar (AKA, um porre, rsrs), e não consegui relaxar, curtir e aproveitar muito.
Sabe como é, algumas preocupações na cabeça, a primeira viagem com DOIS caninos, numa casa cheia de gente, medo deles se machucarem ou se perderem, medo de incomodar as pessoas...suficiente para ativar meu botão de neurose.


Mas o lugar era lindo mesmo (a gente sempre pode contar com o bom gosto da comadre Dani nessas coisas), as pessoas agradáveis de uma maneira geral, e... os cães e a criança acabaram se esbaldando de montão!

Jack soltou o labrador interno, e latia como se não houvesse amanhã (rsrs), perseguia cavalos, puxou a frente da trilha que a gente fez.... e Ginger até perdeu o medo e interagiu com pessoas e cães, correu no gramado como um coelho e bebeu água de rio. Memée andou de cavalo, barco, pescou, dançou com os adultos à noite... uma farra!


O B, que precisa só de amigos, cerveja e um bom papo pra ser feliz, tb curtiu. Meu afilhado Rico estava uma coisa de fofo e engraçado. E dividimos o quarto com os compadres Rafa e Déia (então no mesmo quarto estávamos nós, eles, duas crianças e três cachorros. Imagine a bagunça!! rsrs. Mas essa  pra mim foi das partes mais engraçadas)

Fiquei até bem tensa na ida, pois pegamos um caminho errado, e a viagem acabou durando 5 horas. Não seria um problema se não estivéssemos com um casal de amigos no carro e... OS CANINOS NÃO TIVESSEM VOMITADO O TEMPO TODO! rsrsr.

Eles enjoam, mesmo dando remédio. E vomitaram em cima da gente o tempo todo. Felizmente nossos amigos foram uns ANJOS de boa vontade e compreensão, e deu pra segurar a vergonha.



Eu, particularmente, estava intragável.
Normalmente não me acho muito difícil de conviver, apesar das minhas peculiaridades. Mas é que eu realmente não estava tão na mesma "vibe" do resto do pessoal.
Sabe como é? Quando vc se sente meio "alien"?

É que tinha bastante gente que eu não tinha muita intimidade, e digamos que fazer novos amigos já não é exatamente a minha "expertise", rsrs. Depois que o negócio do grupo era: beber ininterruptamente da hora de acordar até a hora de dormir, ouvindo música alta "non stop" e.... só.
Bom, eu não bebo. Só degusto e olhe lá. E no segundo dia já estava tendo fantasias em que o som explodia, rsrs.

E eu tb estava na expectativa de ler um pouco, relaxar, conversar, ver um filminho, mas não havia ensejo para tanto; não havia muita diversidade. Até dancei pra caramba na segunda noite, o que foi ótimo.
Mas acho que no fundo ando sentindo falta de gente... nerd, rsrs. Como eu. Que saiba do que eu estou falando quando comento dos meus livros e séries e gostos malucos.

Que não me olhe como louca quando exprimo minhas opiniões um tanto quanto... controversas.
Enfim. Eu não estava me sentindo feita do mesmo material do que o resto do povo. E quando a gente está só entre amigos que já te entendem é mais fácil, né?



O importante é que comemoramos o b-day do marido da comadre, meu amigo Leozinho, e que como a Dani é muito organizada e neurótica "do bem" em relação à  providenciar comidas, empregadas e tals, não tive dor de cabeça nesse sentido, nem trabalho algum.

Então foi isso.
Mas confesso que chegar em casa, deitar na minha cama e abrir meu livro meia hora foi tudo, rsrs.

5 comentários:

renata959 disse...

Elise, é impossível imaginar vc "intragável", rssss! Eu só acredito se a comadre Deia confirmar isso aí, kkk!

Bjs e welcome back!

In-Vestida disse...

Como me sinto ultra, mega normal lendo o que você escreve! Já não vou me sentir um allien quando embarcar nessas "aventuras" em casa de amigos. Não estou só nesse planeta! Uffa! Bjs

Gabriela disse...

Uau Elise!Vc disse e sentiu tdo o que sinto quando viajo.
Mas que bom que se divertiu né!
Um beijão!

Daniely Novo disse...

AINDA BEM QUE TE CONHEÇO E POSSO AFIRMAR PARA AS SALADETES, QUE DE INTRAGÁVEL VC NÃO TEM NADA FILÉ!!!
QUER MORRER DE INVEJA, QUER??? VI ALICE HJ!!!!!!!!!!!!!!! (VI DUBLADO COM A MAMI POR CAUSA DA VISTA DELA..RS) E AMEI!!!! VEJO DE NOVO SEM PROBLEMAS!!!!
BJKS

Luciana Leal disse...

Elise, acho que fomos separadas no nascimento!