quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAGANDO CAMISOLA


A rotina é assim: chamo a criança às 6:30, com o leite dela na cama. Ela bebe, e volta a dormir um pouco. Uns 10 minutos depois eu a chamo de novo.
Enquanto ela se arruma e pega a mochila, eu tomo água (bebo muita água pela manhã) e sento no computador pra ver emails. Se voltar pra cama posso dormir e ela perder a hora.

Quando ela está pronta, separo o dinheiro dela do lanche (ou o lanche mesmo, se ela for levar), levo-a até a porta, dou um beijo e ela desce no elevador. A condução escolar fica esperando-a lá embaixo, dentro do condo.
Ok.

Só que tem dias em que ela enrola, demora a se arrumar, fica procurando casaco, ou lembra de pegar alguma coisa pra aula, e o horário fica apertado. Ainda mais que eu moro no último andar, e o elevador às vezes demora.
Então, pra adiantar, o que a besta aqui faz?
Eu dou uma espiada no corredor (são poucos apts., e o elevador é bem perto), e não tendo ninguém, abro a porta e chamo o elevador.
Assim, quando ela estiver pronta, ele já chegou. Pra adiantar.
Tudo bem eu estar de camisola, porque, como eu disse são poucos outros apartamentos, e eu NUNCA vejo vizinhos. Acho até que só tenho um vizinho de andar.

É, né?! Espertona, né?!
E quem disse que eu me lembrei que eles instalaram câmeras de segurança nos corredores dos andares?????

Ou seja, já tem algumas semanas que eu devo ser a alegria da equipe de segurança! Sim, porque meu condo não tem porteiro, tem equipe de seguranças! E equipe de concierges, que se bobear os seguranças chamam pela manhã pra ver também o show de camisola da imbecil do décimo andar!!!! E os monitores das câmeras ficam numa cabine na entrada...ai, ai, ai. Não quero nem pensar!


Hoje é que me liguei.
Fui, pé ante pé, descalça e de camisola curta, apertei o botão do elevador, e estava voltando toda faceira quando encarei, sem entender, aquele globo preto em cima da soleira da minha porta.
Demorou meio segundo pra cair a ficha.
Dei um gritinho, corri e batia a porta.
E fiquei ofegando, toda vermelha encostada nela uns bons 5 minutos.

Merda.
Acho que agora vou ficar sem sair de casa uma semana!
Ou só vou sair de carro, pra não ter de passar pela recepção!

20 comentários:

Jô Sousa disse...

kkkkkkk, aí Elise, só vc viu. Tô imaginando como serão as suas camisolas pra vc ter tomado um susto desses...rsrsr

Angela disse...

Pior foi comigo ontem à noite. Trabalhamos na cozinha numa promoção de um clube. Depois do serviço feito, tomamos uma cervejinha neh pq ngm é de ferro.. TRoquei de carro com meu marido e fui prá casa. Tomei banho, e qdo deitei o telefone toca, era maridón preso numa blitz sem documento e com teste do etilômetro alterado :P Corri para 'socorrê-lo', levar documentos e tals e saí de pijama, afinal já era quase meia-noite. Resumindo, tive tb q fazer o tal teste p/ poder levar meu marido prá casa, tds os policiais ederais me viram de pijama de listrinhas, mico total :p hauahahau

Silvia Maria disse...

Só você mesmo...
Compra uma peruca loira e uns óculos escuros bem diferentes... até a galera esquecer...
Bjks

Hellen disse...

Ah ê, Elise. A Desinibida do Recreio!!!!! rsrsrsrsrs.

A Sula Miranda dos seguranças...

Brenda disse...

rsrs situação tensa! Mesmo quando durmo de calcinha e blusa, deixo um short no cantinho da cama pra qualquer emergência. Antes de me descobrir visto o short e levanto fingindo ser muito decente. rsrs

beijo

p.s. vai que na equipe de seguranças tem um gatinho? bota fé! hahahaha

Elise Machado disse...

Tá doida, Brenda?? rs
Meu marido me mata!!

Elise Machado disse...

PS: Jô, minhas camisolas não são naaaada decentes, rs.

O Gato do Balaio disse...

auhauhauhauhauhauahuahaua


Procura seu nome no Youtube!!!

Ou a gostosa do 10º!

PS Amigo gay é obrigatório para qqr mulher moderna, ele que te joga na cara qdo vc está um lixo e que te chama de racha horrorosa qdo vc está linda!

Suzana disse...

No stress...
pode ficar tranquila que a qualidade dessas camera não são boas, então não dá pra ver o detalhes...
huaihiuhiuhiuhiuhiuh

Juliana disse...

Pô Elise!

Primeiro o porre, depois essa?
O que está acontecendo com você?

Mas sabe que hj aconteceu isso comigo? Aqui da nossa sacada não tem prédio então tenho mania de acordar e ver o tempo e dar uma alongada de camisola, fiz isso, qdo olhei pra frente onde tem um terreno com algumas casas, tinham 5 pessoas olhando...

Mas nem esquenta, acontece rsrs, como o porre isso tbm acontece.

Juh Sutti disse...

Elise, a alegria da rapaziada da segurança!!
hehehehe eu ri demais, mas que atire a primeira pedra quem nunca fez algo parecido!
beijocas

Anônimo disse...

Cherie, hoje em dia tem câmera por tudo quando é lado! rs! Eu já passei por situações desse tipo, tanto de camisola, lingerie e também toalha enrolada...natural né!rs! (mas eu sou safada mesmo né!rs!) Agora estou mais comportada por causa de namorido, mas já aprontei muuuito.
Beijas! Beijos!
Kris G.

Caroline® disse...

Bota um robe na cabeceira da cama. Levantou, vestiu, e pronto. Nada mais de mico.

Unknown disse...

Melhor te verem em preto e branco e naquelas telinhas ruins de câmera do que vc encontrar alguém no corredor, ao vivo... como disseram, pra vc ficar envergonhada assim, sua camisola deve ser muito mini! Eu moro sozinha e durmo de trapisola (panos furados, amassados, manchados), então se me verem não tô nem aí!

Anônimo disse...

Praticamente um Big Brother no 10° Andar!
Desse jeito Elise nunca vai para o paredão, quem é que vai perder de te ver de camisola?

Unknown disse...

Imagino toda a segurança reunida logo de manhãzinha só pra ver Elise passar!

Anônimo disse...

A Gostosa do 10º Andar - O Filme

Eu vejo! Sem maldade B, sua mulher é Lindíssima! E inteligente, afinal sarcasmo e bom humor são para pessoas inteligentes.

Anônimo disse...

Moro em casa, andando pelo ao lado da casa descobri um furo no muro, bem de frente pra janela da minha filha,em frente ao espelho, acho que foi o vizinho,ele é bem esquisito e gosta de ficar escondido observando as coisa,ela quase morreu qdo contei, ficou com ódio. Depois disso faço inspeção todos os dias, quem vê acha que eu tô espiando a casa deles.

Elise Machado disse...

Tou adorando esses anônimos!!
Meu ego está ficndo como?!

Assim vcs me acostumam mal, chéries...

Anônimo disse...

Argentino SJRP - Relex com sua camisola, se são ou não descenteces só seu marido sabe, se viu não viu olhou e comeu com a testa huahua