quinta-feira, 24 de junho de 2010

BOBICES FEMININAS

A pessoa vira pra mim e fala:
"vou fazer uma surpresa de aniversário de casamento pro meu marido - já reservei o motel; vou chegar mais cedo, levar pétalas de rosas pra pôr na cama, velas..."


(!!!!!)
Fiquei apavorada!!!
Ai, por que as mulheres fazem isso?? Adoram um cliché? rs
E por que tratam os homens como MULHERZINHAS??

Mermão, tu conhece algum homem, macho, que tenha tara com pétala de rosa na cama??????

Hello! Acorda!
Ela tava era realizando alguma fantasia doida DELA.

Ela deve ter lido em algum lugar que isso era romântico; em alguma dessas revistas pagué ... sei lá. Quem foi que inventou isso? Quem convencionou isso?

Nem mulher, se pensar bem, deve achar isso maneiro. Só as virgenzinhas sonhadoras, ou a mulher do Wando, de repente.
Bom, eu sou mulher e acho isso cafona no "úrtimo"! (Foi mal aê se você acha maneiro! Gosto, né, ok)

Se eu chegasse na situação e encontrasse uma cama cheia de pétalas, perigava cair na gargalhada!!

Imagina, você toda suada, grudenta (oi? É o que acontece com sexo de verdade, e não aquelas coisas meigas e fantasiosas de "Sabrina" de banca), e um monte de pétala grudando nas suas costas... entrando na sua bunda, que ?!

Se algum homem bem intencionado fizer esse tipo de surpresa pra mulher, ok, maneiro, ele acha que tá agradando (ele leu as mesmas revistas, rsrs).
Mas fazer PRA ELE? Por que ele vai achar maneiro e tem vontade?

Mulheres, aprendam - essa é a surpresa PERFEITA de verdade pra maioria dos homens:



SAD, BUT TRUE!! hahaha
Grosseiro, mas verdadeiro - pode perguntar pra ele!!
Quer agradar? Começa a pensar como homem!

Inclusive, eu acho mó barato e legal quando leio, ou escuto, amigos ou caras falando que tem tara em calcinha assim e assado, da cor tal....


Mas... economiza a grana na Victoria's Secret, honey!

Eles gostam de lingerie, claro, mas tirando um ou outro, acho que a resposta à "tipo de calcinha preferido" é a mesma que o B me dá ao ser perguntado:
"calcinha? Aquele paninho que atrapalha a visão e o acesso???" ;)

(Por favor, algum homem com tara séria em lingerie faz aí um comentário contando pra gente? Só pra gente ver se vocês não são lenda urbana?! rsrrs)

Os homens são... os homens! Eles até fingem modos pelo nosso bem, mas no fundo....
Assiste o comercial e chora, HAHAHAHAH.

43 comentários:

Licele disse...

serviço de utilidade pública no salada =]

mas é sério que tem gente que faz essas paradas de pétalas de rosa e cafonices relacionadas?

men will be men... nem adianta tentar achar que não...

=***

Anônimo disse...

Oi, Elise. Meu noivo tem apenas uma tara por lingerie: meia 7/8 preta.
Usei no nosso primeiro aniversário e até hoje é sucesso de público e crítica! rss

Elise Machado disse...

Sério, conheço montes de mulheres tontas ;)

Que maneiro essa da meia... perigava o B nem ver a meia, hahaha!
Acho que só desvio a atenção dele do "objetivo" (rs) se for bem radical: com alguma fantasia inusitada...

Lingerie só serve pra ser tirada em dois segundos... ou destruída (ai, meu dinheiro! hahaha)

Juliana disse...

Uma amiga queria chegar mais cedo na casa do namorado e encher com baloes em forma de coração a casa toda.

Eu expliquei pra fulana que seria uma bosta, que atrapalharia, que qdo começassem a murchar seria patético, qdo estourasse faria sujeira, e seria um koo andar pela casa. Ela se chateou, e claro ue ela queria dar um bombom em forma de corações, e encher a cama de pétalas.

Ajudei ela a escolher outro presente: um barrilzinho de heinecken, um boneco dos simpsons e uma temporada da série favorita dele.

O bicho tá apaixonado.

Elise Machado disse...

Boa, garota!

Se eu chegar com um barril de Heinecken (ou de Bud, melhor) o B até chora, hahaha.
Que nem naquele comercial do closet da Heinecken!! hahahahah

michelle disse...

Elise... Meu namorado fala exatamente a mesma coisa que o B. agora me diz...essas revistas cheias de "dicas" só servem pra vc fazer o contrário. Muito cafona.Pra que inventar tanto?!rsrsrsrs
Conheci seu blog agora e adoreiiiii. Bjo

Elise Machado disse...

Brigada, chérie! Volte sempre - a cada 10 posts, ou coisa assim, eu escrevo algum teto que não é uma bobagem ou um desperdício completo ;)

Maela disse...

Qdo fizemos 10 anos de casamento fomos p/ Sampa e ficamos na suíte presidencial do Hilton. Avisamos que era niver de casamento, a gente esperava que eles colocasse champagne gratis, bombom, algo assim...
Encheram a porra do quarto de rosas, mó cheiro de forte, um espinho entrou na bunda do Bob.
O quarto era maior que minha casa, tinha até no banheiro!!!
Tivemos que acordar cedo para a arrumadeira limpar o velório para a gente poder voltar... para cama!

Paula disse...

Ah menhaaaaa felhaaaaaa amei esse post! Concordo totalmente! Acho esse negócio de pétala de rosa muito da brega, e homem fazer pra mulher até vai, porque elas gostam (a maioria), mas homem não tá nem aí! E quanto à lingerie, te conto que calcinha pequena e mais sexy da Marisa vai dar o mesmo efeito que uma calcinha sexy e pequena da Victoria's Secret, o que importa é ser devassa. Ou alguém acha que o homem vai te desejar mais porque você tá com uma calçola de griffe? hahaha

Silvia Maria disse...

Amei o vídeo!
kkkkk
Bjks

Desejos de consumo da Mary disse...

Outro dia mandei um e-mail p/ o meu namorado perguntando a cor de calcinha q ele prefere. Ia fazer uma 'graça' no aniversário dele. Eis q o fofo responde: "prefiro sem mesmo!"
Economizei quase 100 reais no conjunto de calcinha+sutian e só gastei mesmo o da depilação (q já faz parte do orçamento mensal).

Anônimo disse...

hahahahhahaha bem, meu namorado atual fez uma "surpresa" no estilo pra mim na nossa 1ª vez...como eu tinha 20 anos e era virgem e ele quase aos 30 e...bem rodado, vamos dizer assim uheuheuueaueuh ele quis agradar (provavelmente leu a revista Cláudia ou a Marie Claire no dentista rs) eu fiquei toda feliz pq afinal ele era conhecido pelas outras namoradas por ser um ogro, achei fofinho :P mas ele espalhou só pelo quarto as pétalas justamente por q, de acordo com ele, a logística não ia ser das melhores com pétalas grudando nas nossas bundas uhaeueheuhueuaehuhe

e sobre fetiches, ele fica doidinho com meias 7/8, de qualquer cor hehe...mas é só um plus, não é dessas taras q ele faça questão sempre, de maneira geral é o típico homem sem frescura...uma vez sabendo das intenções saí d pijaminha novo toda cheirosinha depois do banho e ele (assim mesmo) "ué, pq não veio pelada logo? tira isso aí!" ueheuhuahuehuheuheuhheauaheu rio horrores :P

Anônimo disse...

Olá Cherrie!
Concordo em parte contigo! hehehe
O meu queridão até que presta atenção nos "detalhes" que eu gosto de colocar nas surpresinhas que faço para ele( tipo lingerie, strip,pole dance, dança do ventre, e por aí vai). Taí umas das muitas vantagens que eu vejo num homem mais velho, parece que eles prestam mais atenção na mulher e no que nós fazemos para agradá-los (sabem como é?)., já os homens mais jovem parecem que só pensam em ir logo ao "ponto", a maioria pensa mais no seu próprio prazer. E quanto ao vigor sexual, acho não depende da idade e sim saúde e preparo fisico. Não tenho nada a reclamar do meu "coroão", pois na cama não fica devendo nada para qualquer garotão!
Adorei o video!
Beijokitas!!
Cris G.

Maria Helena disse...

HHahahahah Elise, eu morro de rir com os seus posts... esses dias a minhas irmã olhou as minhas calcinhas no varal lá de casa, e perguntou pro meu marido, como ele sentia tesão com aquilo, ao que ele prontamente respondeu, que ele gostava do recheio, a embalagem era só para me deixar confortavel... hahahah

Táta disse...

Oi..
Adorei o comercial e adorei o post.
Pior que tem bastante mulher maluca assim, que acha que o namorado/marido vai gostar de petalas de rosa e afins...
Homem é homem, e concordo com voce quer agradar pense como homem!
Alguem comentou ai em cima do barril de cerveja, temporada favorita e Homer Simpson, concordo da super certo, meu marido adorou, mas substitui a serie pela triologia favorita dele...
Tem tantas coisas que eles gostam pra elas pensarem, e conseguem ir na pior... e não é só petala na cama não, conheço doida que ja mandou bouquet de rosas vermelhas pro namorado..
O relacionamento não durou muito rs...

Beijos

♥ Carol disse...

Ahahahaha...que animal!!!

Mulher do Wando..hauahauahauahauhaua

Cara, o meu marido odeia cerveja!!Graças a Deus ele também não é um clichê!!

Adorei a nova cara do blog!
Beijass

ni disse...

"O meu queridão até que presta atenção nos "detalhes" que eu gosto de colocar nas surpresinhas que faço para ele( tipo lingerie, strip,pole dance, dança do ventre, e por aí vai)"

Anônima, ninguém disse que homem não liga pra lingerie nem pra pole dance ou dança do ventre, tudo isso tá ligado à sensualidade, é como a cinta-liga, claro que eles gostam! Mas rosas na cama não tem nada de sexy pra homem, não mesmo!

Gabriela disse...

Super concordo contigo Lise,outra coisa super cafona é da urso de pelúcia pra namorado,o homem vai fazer oq com um urso?Absolutamente nada!

Bel Rocha disse...

Achei interessante você tocar nesse assunto, porque recenteente ouvi uma história pior ainda! rs
Minha mãe estava no salão fazendo manicure e tinha uma doidinha lá que estava com uma fronha de travesseiro com sua foto, que ia dar de presente pro namorado no dia 12.
Sério, em sã consciência, qual o homem (ou a pessoa mesmo, porque eu não gostaria de receber um presente desses.) que gostaria de usar um travesseiro com a cara da mulher??
Chega a ser pior que pai/mãe usar camisa com foto do filho, porque né, a corujice é compreensível.
Que você acha, Elise?
Beijas!

Anônimo disse...

Sinceramente, não concordo com nenhuma de vocês. E não me acho cafona, mulher do Nando ou sei lá o que. Homem é objetivo, não tem muita paciência pra certas "coisinhas" mas também gosta de atenção, de um clima, de um cenário etc. Não precisa fazer do quarto um velório, encher a cama de pétalas etc. Mas pode ter umas velas sim, umas flores de leve e bom gosto sim, um aperitivo, uma boa bebida. Há homens e homens e muitos gostam de ser tratados com esses mimos. Tive algumas experiências assim, inclusive com o meu atual namorado e hoje quase marido e todos adoraram.
Dar presentes masculinos é legal sim mas quando a gente pensa em criar um cenário, um clima, um ambiente diferente é pra presentear os dois, talvez em um dia dos namorados.

Sinto ter escutado tantos comentários negativos - rs. Acho que as pessoas são diferentes, gostos são diferentes e as conclusões também. Mas é claro que eu também nunca gostaria de ter rosas grudadas na minha bunda, rs. E nunca aconteceu...e se, o fogo foi maior e a pétala sumiu (rs)!

Bia Martins disse...

Ás vezes to aqui de saco cheio no escritório, e enso: Vou entrar um pouco no salada mista para relaxar, rir um pouco serio mesmo!!! Esse blog é terapia.
Pior que já dei um urso de pelucia pro meu marido , quando era meu namorado há uns 7 anos atras, pqp muito cafona mesmo, ele olhava tanto pro urso, eu achando que ele tava vendo os detalhes mas devia estar pensando...Aonde vou enfiar essa p... kkkkkkkkk
bjuss

Anônimo disse...

Cherrie, desculpe mas acho que fui mal interpretada pela "Ni". hehehe
Se tu me permite, Elise, gostaria de esclarecer que: 1) não sou totalmente anônima, pois a Elise sabe quem eu sou!
2)eu também não gosto muito de rosas e tal na cama, mas se eu colocasse o meu marido NÃO iria se importar tanto com o negocio das dita cujas rosas.
3)tem homens que gostam dessas coisas e nem por isto deixam de ser homens.
Beijokitas Elise!
É cada uma que aparece né!
Cris G.

Juliane disse...

Ah, o meu não é assim! Ele é mais meloso que eu, chega a encher às vezes.

Tenho certeza que ele iria adorar, mesmo sendo desconfortável, pela dedicaçào dispensada na decoração.

Pri disse...

Concordo 100%! Acho que a mulherada precisa mesmo entender que a cabeça do homem funciona de outro jeito, e isso não quer dizer que eles sejam uns ogros, são diferenças, simplesmente. Um amigo recebeu essa "surpresinha" das pétalas de rosas e ficou sem saber o que fazer, mas morrendo de vontade de rir.
Eu particularmente não arrisco nem as fantasias, pq tbm é um risco de cair no ridículo. Mas uma lingerie bonita, um joguinho de sedução, com certeza dão certo. E concordo com quem falou que a marca não importa, eles nem vão ter tempo de olhar a etiqueta!
Bjs!

Anny disse...

Elisa, amei o post, ahahaha!!!
Namorido nem liga, tira tudo e parte pro vamos ver....
Pétalas de Flores e lembram o cheiro de velório, afê...
bjukas

LauraM disse...

Lise, vc é hilária! Comecei a ler e pensei num troço que uma amiga sempre diz...e qdo cheguei ao final do post, tava lá o mesmo pensamento! Pra que gastar rios de dinheiro em lingerie que eles vão olhar por 5segundos, tirar e jogar longe...kkk! Compro algumas legais pq acho bacana EU me ver nelas. Mas pensando nele...pootz! Mais fácil surpreender saindo SEM nenhuma e deixando ele descobrir do que achando que vai abalar com uma rendada, preta e transparente :D
Beijo!

Daniely Novo Kamaroff disse...

OLHA FILÉ...EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: PÉTALAS NA CAMA TEM UM DETALHE QUE NINGUÉM FALOU...MANCHA A PORRA DO LENÇOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
A minha lua de mel foi na casa nova, e minha mami foi preparar o "quarto de núpcias", ficou lindo, frutas, bebidinhas, chocolates e o meu lindo lençol TRUSSARDI (sou chique bem...rs) BRANCO!!! Mas...mami resolveu "wandear" a parada e encheu a casa de pétalas de rosa...resultaldo...MANCHOU O MEU LENÇOLLLL. Felizmente eu consegui tirar a mancha (eu não né...a sheila...rs) mas pétalas, SÓ JESUS!!!

Jane Murback disse...

Chorei de rir. Muita verdade junta, post utilidade pública.
Será que tem mesmo esse papo de pétala? Faz como, compra duzentas dúzias de rosa e fica lá despetalando as pobrezinhas um dia antes? Achei a logística complicada demais!
Bjo

Lu disse...

Tava rindo aqui e li o post pro marido que concordou 100% com vc! hahaha

Andréa disse...

Quando eu cheguei no Nannai,no meu aniversário de casamento,a cama estava cheia de flores.
Quer saber,uma merda ter que ficar tirando aquele monte de flor para dar uma descançada da viagem.
Eu procuro sempre pensar como homem,e como eu conheço o meu há tempos,vou de toalha de banho,assim é só soltar.hahahahahaha
Ele odeia as calcinhas.
(rindo muito aqui)
Beijas.

Anônimo disse...

a cada 10 posts, ou coisa assim, eu escrevo algum teto que não é uma bobagem ou um desperdício completo

Ora, ora... Devo discordar com veemência e dizer que tanta misoginia conseguiu me trazer algumas náuseas. Não consigo sequer crer que malbaratei tempo lendo tanta lorpa. :/

Este comportamento masculino retrógrado, mais próximo aos animais em período de cio do que de uma espécie dita racional, é definitivamente deprimente. Não que as supracitadas rosas sejam grandes coisas, ou que esteja aqui a defendê-las (e não que digam respeito a alguém além dos envolvidos... Mas deve-se lembrar que seja qual for a idéia em questão, “boa” ou “ruim”, podendo-se tratar de um gesto de carinho, só um neanderthal trataria com desprezo)... “Pensar como homem” é uma regressão digna de pranto pelos poucos direitos que mulheres conquistaram arduamente ao longo de gerações. Um homem que trata a mulher como veículo para mera satisfação de um prazer egoísta e frívolo, que não despende atenção a esta em prol de si mesmo, não merecia tanta comoção.

Mas dá-lhe ideologias e séculos de lavagens cerebrais...
THIS IS THE REALLY SAD, BUT TRUE, FACT

Soraya disse...

Elise, chorei de rir aqui porque lembrei de uma amiga minha que queria montar um circo desses para o "peguete" dela. Eu e meu marido tivemos de dar um presta atenção nela e, ainda bem, a doida desistiu e bolou outra coisa. Mandei o link do seu post para ela só com duas palavras: entendeu agora? Haha, ela me ligou gargalhando.

Elise Machado disse...

Meu anônimo favorito, é você??
Ui, que dessa vez você me bateu com força, hein?!

Infelizmente, por mais que me divirta com seu jeito pernóstico e preciosista (palavras grandes... você sabe do que eu gosto, rs), vou ter de discordar. Mas vou discordar rápido e só dessa vez, pois com certeza você vai vir com uma réplica maior ainda e, let's face it, mesmo divertido, cansa fazer DR digitando.

Acho que você está me lendo com olhos muito críticos, e novamente não está se deixando levar pela brincadeira, levando tudo que digo a ferro e fogo.

Sei que vc não defendia o diabo das rosas e sim o gesto, mas releia lá, e eu disse a mesma coisa - que não é de se desprezar a boa intenção de quem o faz. Mas quando eu digo "pensar como homem", o que quis dizer foi "pensar como o outro", que é o que se deve fazer ao presentear, e as mulheres esquecem.

Se o seu parceiro curte as porras das rosas, ora... vamos a elas!
Mas a maioria não curte, e as mulheres não tem sensibilidade pra ver, pois fazem (elas sim, e não eu) o que a sociedade as ensinou que é legal, sem raciocinar.
Isso valhe a todos - deve-se considerar o presenteado sempre. De nada adianta, por exemplo, eu sair distribuindo livros de presente a quem não os lê, só por serem meu presente favorito; entendeu meu ponto de vista?

Já não é a primeira vez que me acusa de misoginia (mulheres podem ser misóginas? Dúvida legítima), e sexista. E eu digo que eu sou o avesso disso.

Por fim, já que dessa vez você "me bateu" (e eu não gostei, diga-se de passagem), aproveito pra dizer o seguinte:
se você "discorda com veemência" de que eu às vezes escrevo um texto que presta (e essa minha frase era uma tentativa delicada de aceitar um elogio, e reconhecer que não sou de forma alguma brilhante. E nem pretendo ser), pare de perder seu tempo.
Vá ler outra coisa.

E se você não acredita que perdeu tanto tempo "lendo tanta lorpa", eu repito - pra que perder tempo? Pensei que discordasse do que eu digo com elegância, mas que alguma coisa aqui chamasse sua atenção, ou o agradasse. A gente pode gostar do que lê, e mesmo assim discordar de partes.
Como parece que não, e parece que nada do que escrevo serve, repito: não perca seu tempo.

Vir aqui pra discordar só por discordar é gasto besta de oxigênio. Começou a ler e achou uma bosta (como me parece que foi o que afirmou), pare. Livre arbítrio, hon.

Vá ler Foucault, que pelo visto deve lhe agradar mais.

Anônimo disse...

Aiaiaai!!Mas será o benedito, que agora vai vir uma porrada de anônimo aqui quererndo tirar o MEU LUGAR de anônima não tãaaao anônima assim ( já que eu assino embaixo e tu sabes "quem" eu sou né Elise??)
E tudo isto por causa de quem gosta ou não das rosas na cama e tal?
Eu até que gosto das rosas, como surpresa e tals hehehe, meu marido também não iria ficar encomodado caso eu fizesse isto mas concordo que não seria o gosto dele e sim o meu, ele só iria gostar pelo gesto de carinho em si. Mas daí a vir outro anônimo fazer um discurso feminista já é um pouco demais né não?!
Concordar ou discordar do post acho perfeitamente normal, eu adoro o blog e acho a Elise super bacana e mesmo assim não é sempre que concordo com a s opiniões dela. Mas que graça teria se todos fossem da mesma opinião? eu acharia um tédio! Isto sim seria uma bosta!
Elise, cherrie, sem essa de "esse" anônimo aí ser ter preferido hein! agora fiquei com ciúmes!!
Beijokitas!!
Adoro este blog, sempre acaba rendendo bons embates!
Cris G.

Anônimo disse...

Concordo Saladera!!!

O (a) Anonimo é tão feminista e certo daquilo de diz e pensa que não se identifica!!!! Se luta por uma causa, revele-se. Hipocresia.

E vale reiterar o que a Saladera já disse, trata-se de pensar no outro, como o outro (o sexo é irrelevante). O importante é não ser egoísta e usar o outro para satisfazer um desejo seu!!

E pro inferno esse feminismo idiota. Não quero e nunca quis ser igual as homens, o legal é ser diferente e o mais legal de ser diferente é ser respeitada.

A única exigência que faço aos outros (homens ou mulheres) é que me respeitem.

Ana Cristina - Curitiba/Pr

Anônimo disse...

feministas me cansam profundamente #prontofalei

Anônimo disse...

Em pessoa, Elise.

Uma observação antes de tudo, não disse que você não escreva nada que preste (Neste caso eu realmente não me manifestaria jamais, nem estaria a ler). Na verdade me referi que este post específico não era um acerto com a citação, alguns anteriores (“Perfeito my ass”, Um relativamente antigo sobre família real, outro sobre críticas veladas, o post sobre agressão na qual me manifestei... Algumas músicas postadas que são interessantes, E etc, etc, etc...) obtiveram por minha parte, praticamente 100% de concordância e se tornaram tópicos de conversa cá no mundo real. Então neste caso não me dei a entender muito bem.

Mas... Mulheres podem ser misóginas, sim. Fruto da sociedade patriarcal também. Nossa sociedade brasileira é um exemplo de soberba em termos de machismo. Particularmente acho pior uma mulher nesta posição, do que um homem(Como exemplo lembra-me uma vez uma “individua” ter dito que a razão dela acordar todos os dias era o marido. Mas que afirmar e viver isso era “coisa de mulherzinha pra caralho”. Uma auto-reprovação típica de homenzinhos inseguros). E bom, a sociedade ensina muito mais aos homens serem como são (caricaturados, estereotipados e além). Creio que pensar como o outro, não deveria ser tão sexual (Em termos de gênero), e sim mais focado no indivíduo em si. Mas é óbvio que cada um sabe de si.

E claro, que se você afirma não ser sexista, nem misógina, não sou eu quem pode dar a última palavra e diagnosticar como sendo ou não (Só quem convive com você pode dizê-lo). Então a delação é pelo momento em si, não posso dizer que sua pessoa seja intrinsecamente algo, só posso falar do momento, da especificidade do assunto.

No mais, espero que com a explicação o golpe seja mais indulgente e dado com luvas de veludo. :)

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

eu não gosto de flores...acho uma cafonice...prefiro um presente utilizável
não me acho romântica
mas gosto de lingerie

Anônimo disse...

Alias, reiterando atrasado pra moça que falou sobre hipocrisia e identidade:

Uma foto, um nome e um gênero sexual qualquer, não vão revelar a ninguém nada relevante a meu respeito. Identificando-me, não existirá acréscimo a quem ler. O que eu digo não muda de tom, independente de ser “anônimo” (que ironicamente é reconhecível, portanto não tão anônimo.).

E não sou feminista. Fica a dica.

Laísa disse...

posso falar?! os comentários ficaram quase mais legais que o post!!!

iaushdiasudhaisuh!!!

anônimo, anônimo, sempre causando!

ANDREA disse...

Amiga do céu...
Se eu fizer como a moça da foto com a caneca de cerveja equilibrada na bunda, meu marido me dá um empurrão, salva a cerveja, e eu fico lá caída no chão sem rumo... kkkk
Acho que vou tomar banho de cerveja, daí é mais seguro....kkkkkkkkkkk
bjão
Andrea

Sam... disse...

Ai tava querendo muito escrever sobre este post, mas os estudos non permitiam.. mas la vai:

O problema em dar presentes é que, de um modo geral, a mulherada da o presente que ELA queria ganhar, enquanto os homens dão o presente que ELES conseguiram pensar. Muitas vezes fazem um "escolhe ai" não porquê não querem escolher, não querem ERRAR (claro, tem uns que são mais sensíveis acertam na lata).

Enfim, essa coisa dos presentes é engraçada... eu sempre procuro dar uma coisa com a cara da pessoa... E de modo geral acerto! Na dúvida dou uma bebida...kkkk SEM ERROS!

Bombando esse post hein Elise!!! rsrs

Bjas!

Caroline Santos disse...

kkk... Muito bom a postagem li

Eu já sabia mais ou menos que é por ai mesmo. As mulheres tem que entender que homens pensam diferentes dessas idéias românticas...porque homem é assim não ha nada de errado.
Quanto mais Devassa melhor.. Nada melhor do que uma sensualidade a flor da pele, eu acho melhor do que romantismo.
bjss