quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DIRTY TALK


Alguns amam.
Alguns detestam.
Alguns fazem com maestria.
Outros acham que fazem, mas erram a mão e ficam vulgares ou cafonas.

Alguns se "animam" mais com visual.
Bom, eu sou uma pessoa apaixonada por palavras - sejam elas escritas, faladas...

Homens gostam mais do negócio do que as mulheres. Fato.
Motivo? O de sempre: a eterna repressão sexual feminina.
Algumas sentem vergonha. Outras se sentem ultrajadas. A maioria na verdade nunca ouviu nada interessante, isso sim, rs.

De uma forma ou de outra, as pessoas que gostam apreciam quando é bem feito.
Então, junto com umas amigas (que descobri gostam muuuuito do babado, rs), resolvi criar o BÊ-A-BÁ DA DIRTY TALK (para homens e mulheres) rs.

Se a pessoa vai falar ou escrever, whatever!
(desde já agradeço os emails das amigas com as dicas que ajudaram! Eu agradeceria melhor, suas malas, se vocês não tivessem pedido anonimato! *suspiro*)


1) COMECE DEVAGAR!
Tipo, a pessoa nunca te ouviu falar nenhum palavrão, nenhuma sacanagenzinha, e do nada você me sai com uma descrição gráfica, à la DISCOVERY CHANNEL??? Assusta, né? rs.
É bom de ir devagar no andor, até ter tempo de perceber qual é a da pessoa e o que ela está disposta a ouvir.

2)  DIRTY SIM, UGLY NÃO!
As pessoas confundem dirty talk com ugly talk! O que é dirty talk, afinal?
É explicitar com palavras como a pessoa mexe com você, fisicamente, ou o que você gostaria que ela fizesse. Ou pretende fazer com ela. Ou como você gosta de alguma coisa específica na pessoa. Ou no momento.
Eu li há tempos um estudo que dizia que casais que falavam na hora da transa, eram mais satisfeitos e tal. Simplesmente porque se comunicavam! E sabe o engraçado? Homens gostam de ouvir, mas não são tão chegados a falar, olha que maravilha! Esses eternos "falantes", rs.

Maaas, em nenhum momento se espera que o negócio seja desagradável!! Rude, ok. Pode até ser. Mas não desagradável.
Uma das amigas contou que namorava um carinha executivo. Todo comportadinho, engomadinho e certinho. E no dia que ele resolveu abrir a boca, ela ficou apavorada: ele não era sexy - era agressivo e ofensivo!!!

3) CORPO, NÃO ANATOMIA!
Ouvir o cara falar como você é gostosa, e que está acabando com ele é uma maravilha. Ouvir elogios descarados a certas partes do seu corpo também.
Já ouvir detalhes da sua anatomia, com as piores palavras da categoria, não! O que cada um acha excitante varia, ok, mas o bom senso conta. Nunca conheci ninguém, homem ou mulher, que se excitasse com a palavra "vulva", por exemplo!! hahahaha

4)  MEAN IT
Tem uns caras que tomaram aulas de "como falar sexy" em filme pornô de quinta. E falam umas frases que pelamor! Aquelas prontas e manjadas. O cara vai falando e nem presta atenção ao que tá saindo.  Só repete uma meia dúzia de palavras mecânicas e genéricas.

Uma das meninas contou que certa vez saiu com um que repetia "vai, gostosa" e "você gosta assim, né?" em loop!!! Over and over again, sem parar!!
E que depois de 15 minutos, ela já não prestava mais atenção em porra nenhuma, só se concentrando em não rir!! rsrsrs

5) SUSSURRADO É MELHOR
O efeito global da dirty talk não são só as palavras escolhidas. O elogio certo na hora certa. A insinuação que faz a mente disparar. É o tom do negócio.
Então sussurrado é melhor. Se bem que algumas alegaram que adoram ler também... rs

6) CALA A BOCA, MAGDA!
É talk... não tagarelice! Nada menos sexy também do que não calar a porra da boca em momento algum! Ou ficar narrando como comentarista de futebol!

7) NÃO É AMORZINHO... É SEXY!
Tudo bem que você fala um monte de coisinhas românticas pro seu amor. Montes de coisas meigas e apaixonadas. Mas dirty talk não é isso, e pode ser uma variação boa também. Não que dirty não possa ser carinhoso, não é isso. Mas, como eu disse, às vezes pode ser rude.

Uma das colaboradoras que namora há mais de 5 anos e que não é nada desbocada (como eu, rs), conta como num belo dia quase enlouqueceu o bofe, quando no meio da empolgação arriscou sussurrar um singelo "me fode".
Ela contou que o bicho ficou doido, parecia possuído, hahaha. E mais tarde veio contar pra ela que aquele simples palavrãozinho, tão bobo, dito por ela, que não tinha o hábito de falar assim naturalmente, tinha parecido tão erradamente tentador e proibido, com gosto de travessura, que ele tinha pirado.

E ela antes achou que nuuuunca teria coragem de falar uma coisa tão descarada! E contou que agora fica maquinando que coisas descaradas pode inventar, haha.

8) POR FIM... DESTRAVE
É só relaxar e desencanar. Usar as palavras a seu favor. Sem ficar com medo do ridículo. É só pegar leve, que você vai ver como o negócio pode ser divertido.

Pode ser difícil começar a falar, seja como for, nem que seja de forma inocente. Mas pense na outra pessoa - é tão legal saber que está agradando, né?
Então... que tal começar a FALAR? ;)

40 comentários:

Pedro disse...

Nossa, se a mulher for toda certinha e tímida mas na hora H falar umas sacanagens, me deixa maluco!!!!!!

ni disse...

"Nunca conheci ninguém, homem ou mulher, que se excitasse com a palavra "vulva", por exemplo!! hahahaha"

huahauhaua Ross Geller feelings.

Po, eu admito que tenho problema com dirty talk, eu simplesmente não consigo, nem falar nem escrever, por mais que meu respectivo peça.. descula.. quem sabe um dia. :(

Mônica Sá disse...

ei Lise, sempre leio, mas nunca comento. não podia deixar esse passar, kkk.
eu adoro que meu gato me diga o que vai fazer comigo, em detalhes, kkkkk
mas na hora de falar eu travo, deve ser o que tu falo sobre a repressão feminina.

Anônimo disse...

Só você pra me fazer rir hoje hahah... e eu prefiro quando você fala besteira, sim!!

bjs, Samira.

Yara disse...

eu também acho legal mas não consigo falar :(

Anônimo disse...

Acho coisa de puta. Mals aê!

Brenda disse...

Sensacional o post! rsrs
Gosto de ouvir e falar :) e concordo 100% com o que disse. Por sinal, gosto do jeito como expõe certos assuntos, [sem ciúmes, B haha]
Um blog que indico é o pequenosdelitos.wordpress.com. O autor é um ginecologista, logo, entende muito bem do negócio rs

beijo

p.s. tempos atrás li um texto dizendo sobre o que não fazer/falar na hora do sexo; acariciar os mamilos e não roda-los tentando achar uma estação de rádio e outra é não infantilizar demais [mo, sua pepeca ta peidando] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
cara, morri de rir lendo, se eu achar post aqui pra você

Hellen disse...

Ah, ADORO. Ouvir e falar.

Quanto ao Sr ou Sra. Anônimo (se bem que prefiro entender que uma pessoa que comenta uma coisa dessas é ASSEXUADA) que acha que isso é coisa de put*, vamos se atualizar né fofis? Entre quatro paredes, com respeito e comum acordo vale QUASE tudo. E é muito melhor falar com quem está ali com vc, do que com os coleguinhas, com estranhos na internet ou se fazer de puritana e ficar toda retraída e encubada.

Viva a SACANAGEMMMMMMMMM (e vamos contar os comentários, B. rsrsrsrs).

Pri disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOORO shuashuashua
Eu acho que o jeito que você fala dessas coisas não fica nada vulgar e você vive falando coisas que a mulherada acha mas não tem coragem de falar a respeito. Liga pra anônimo não. Não perco seu blog nenhum dia!

no estrageiro disse...

Ahahahahaha
Adorei as dicas, jah estou me animando para hj a noite.

Tatinha disse...

Meu marido não fala NADA, parece mudo! Quem me dera. Nunca sei se está bom ou ruim e fico tentando adivinhar do que ele gosta. Acho que vou mandar esse texto pra ele.

Anônimo disse...

Gosto quando ela fala alguma coisa. É difícil saber o que elas estão pensando se não falarem nada. Fico morrendo de tesão se ouço alguma coisa mais picante.

Christian.

BRUNA disse...

E VOCE ELISE É ADEPTA DE TALK DIRTY?

Anônimo disse...

Cherie, adoro teus textos! Todos, mas os sacanas são os melhores!rs!
Eu ADORO ouvir e falar sacanagem para o namorido na hora do sexo, e também em momentos em que ele não está esperando tipo quando estamos em algum local publico, com montes de gente conhecida, e eu digo pra ele que minha calcinha está molhada, etc e tal!) Ele adora, fica doido o bichinho!
Teve uma vez em que a gente estava no velório de um ex-politico aqui da cidade, e me deu uma vontade danada de dar pro namorido no banheiro da capela mortuária, e arrastei ele para lá, foi muuuuito bom!
Concordo com a Hellen! Tenho até pena da "anônima(o)" que disse que "é coisa de puta!" Não sabe o que está perdendo!
Eu confesso que sou muito puta com meu homem, e gosto muito!

Beijos! Beijas!
Kris G.

fernanda disse...

consigo até falar uma coisa ou outra, aos poucos, bem poucos, como sua amiga. mas acho que é algo que exige mais intimidade.

Isadhora disse...

O melhor é ver quantos anonimos tem aqui e ainda assinam seus nomes... rs

Elise Machado disse...

Bom, eu gosto muuuuito de ouvir, né? rsrs
Já falar, ainda estou aprendendo; ainda fico encabulada com muita coisa :)
Mas faço meus avancinhos...

Ninfa Urbana disse...

Adorei ^^
Queria coragem rs

Pri disse...

Isadhora, eu não tenho blog e não costumo comentar muito. Mas leio sempre o blog e não sou anônima, só não tenho uma conta nesse negócio.

Marcelo, marido da Ana disse...

Meninas, não se acanhem em falar. Nós, maridos e namorados agradecemos.
É animador ver como as mulheres andam mais desinibidas, e procurando se agradar antes de adradar somente a seus parceiros.

PS: assino "marido da Ana" porque conheci o blog através da minha mulher e agora leio sempre. E ela ficou com vergonha de comentar. Ela ainda precisa trabalhar o "dirty talk" dela kkkkk.

Anônimo disse...

Isadhora, não tenho blog, mas adoro o "Salada" da Elise e sempre estou por aqui.Blog realmente bom é assim, o povo vem mesmo, tendo ou não blog também. Mas não sou tão anônima assim, né, já que sempre assino o nome!
Agora só não entendi o que tens a ver com o negócio?rs!

Kris G.

Duda disse...

Sua VULVINHA GOSTOSA!!!!!
hahahahhahahah

Anônimo disse...

O mr. B tinha razão, oh o povo comentando "sacanagi"!!

Já que você tocou no assunto, esses dias uma amiga comentando que pediu pro cara xingá-la e ele na hora h dispara um "retardada"!
hahahaha

Andréa disse...

Eu diria que chegar aos quarenta é legal nesse aspecto.
A gente fica mais solta com a maturidade.
Eu ando meio sem vergonha na cara ultimamente,mas com limites,afinal sou como Scarlet O'Hara,destemida porém uma dama.hehehehehe
Quanto ao psiquiatra,vou pagar mais um pouco,se não resolver,vou pro Rio tomar uns drinks com vc.
Aliás,lembrei de vc em Minas.
Tomei um mojito.
Puta negócio gostoso,meu Deus.
Lógico que fiquei de fogo na metade do drink,todo mundo percebeu porque minhas bochechas ficaram pinks.hahahahahahaha
Mas foi ótimo.
Beijas.

(daqui a pouco é outubro,depois novembro e aí vem dezembro,mês da gente almoçar juntas,que legal!!!!)

Silvia Maria disse...

Pô... falo pouco. Mas gosto de ouvir.
Mas peraeeee.. leeeeeeeeer? Tem gente que gosta de ler????
Num fode!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A-D-O-R-O !!! Tanto ouvir , quanto falar, apesar de gostar muito mais de falar.....
"Me Fode" é a minha preferida, afinal, é TUDO, e apenas isso , o que eu quero no momento. Ele fica louco!!!!

Hellen Tavares disse...

Não vejo muitos problemas!!! Mas não fico falando não!

Gostei do post!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Juliana disse...

meu namorado desperta esse lado fácil...

Eu não falava não, mas o bofe é tão bom que não tem como segurar, e ele fica enlouquecido mesmo.

E se a mulher não falar, não demonstrar, o homem NUNCA vai adivinhar se ela está gostando ou não!

E sobre ser coisa de puta por mim tudo bem, assim quando ele quiser escutar umas sacanagens não precisa pagar, falo super digrátis na maior boa vontade huhuhuhu.

Sabia que depois da conversa com o B viria um post desses.

Ariane disse...

Lise... a sua amiga disse que quando ela disse um palavrãozinho o namorado dela quase enlouqueceu, mas o problema é quem já fala! kkk
Nem vai fazer diferença né!?

Mas que é gostoso ouvir algumas coisas mais picantes ao pé do ouvido... ah isso é!

bjos

Fernanda Fernie disse...

a..dirty talk..suspiros..kkkkkkkkkk
Eu adoooooooooooooooro ouvir, massageia o ego que é uma belezura. A depender do parceiro, falo sim umas sacanagens, e se tiver de pilequinho, falo MERMO!
Uma vez fiquei com vontade de rir com um carinha q falava a coisa automática sabe? em loop, do jeito q vc disse no post!
E outro q foi agressivo demais, dei uma broxada e não consegui me concentrar nem tampouco gozar..mas enfim, é só saber o meio termo da coisa q fica bem bom.
E ah, seus posts mais sacanas dão "audiência" pq brasileiro adora uma putaria..hahahaha

Renata Mel disse...

E vc tinha razão... É só fazer post de sacanagem que pipocam cometários! Hahaha

Eu adoro ouvir, falar tb...
Mas uma vez ouvi de um ex que eu poderia "assustar" os homens com o meu vocabulário sexual! Depois que a gente casa fica diferente, a convivência muda um pouco e é bom vc saber o que o cara gosta, o que é bom falar e ele saber do q vc gosta tb, mas já aconteceu de namorado me ouvir falar uma coisa mais picante e dizer "nossa, onde vc aprendeu a falar essas coisas?"

As vezes eu acho que os homens tem um certo medo de ver do q somos capazes, ficam pensando se temos muita "experiência", o que já fizemos ou não... Não dá para entender!

Maela disse...

Ouvir sim.. falar.... NOT!
Atrapalha minha concentração.
Se eu pensar eu não chego lá....preciso desligar o cérebro e isso inclui a boca. No máximo gemer...ou gritar.

Luciana Leal disse...

Concordo, tem que falar, tem que ouvir...

Anônimo disse...

Ah, eu gosto de falar e de ouvir... e gosto de umas coisas relativamente pesadas, hehehe.

Rick disse...

Retribuindo a visita!
Na verdade, me divertindo muito!
Seu blog é mesmo sensacional e esse post é delicioso!
Concordo com você: melhor do que falar, só mesmo fazer!

Beijas!
(kkkkkkkkkkkk)

Taysa disse...

ADOOOOOOOORO DIRTY TALK !
É UMA DELÍCIA VOCÊ DIZER O QUE QUER E SER ATENDIDA E DE QUEBRA AINDA EXITAR SEU PARCEIRO ;)
É UMA DELÍCIA NÉ MENINAS ?
UMA PENA QUE NEM TODOS PENSAM ASSIM E ACHAM QUE PORQUE É DITO O QUE SE DESEJA , TEM QUE SER VULGAR . NADA A VER . É SÓ SABER FAZER ;D

Anônimo disse...

Nem sabia que existia uma definição pra o que eu amo fazer com meu namorado na cama..rsrsrs. "Me fode!" ou "me enche de porra!" deixa ele louco de tesão e eu,alucinada por causar estas sensações nele. Dirty talk pra todos..kkkkkk!!! Sem contar que, como não moramos na mesma cidade, ficar detalhando o que fez ou vai fazer quando se encontrar,deixa qualquer um animadísimo! Parabéns pra quem faz e quem não faz, pelo menos tenta, com um tímido: " Safado gostoso!!"

Bjs, Nana.

Anônimo disse...

Amei esse post' putz adoro quando meu namo me chama de "puta, cachorra" esse tipo bem vulgar... ah eu fico muuuito excitada, e na hora da transa uuix' Gosto tbm de mandar ele me fuder!.. aah ele fica louco!

Anônimo disse...

"me fode" é quase mágico, mas acho meu repertório tão manjado, vamos colocar aqui nossas experiênciAS com o dirty talk...

Anônimo disse...

Faço o tipo timidazinha. Sou muito tímida, mas no quarto me solto e me entrego! Me sinto muito perva às vezes, até rs.
ADORO que falem "minha putinha" (em tom carinhoso, mas sendo bem sacana)
ADORO que me chamem de "gostosa", "tesão", etc.
Grito bem gostoso um "me fode!", peço autoritariamente "mete!"
(...)
Sexo tem que ser SELVAGERIA, CARINHO e MUITO TESÃO!