quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ENQUANTO ISSO, NA FAZENDA...


Ah, sim.
A saga da FAZENDA continua.

Ontem alguém gritava por lá cheio de bazófia: "eu não vendo minha alma por 2 MILHÕES!!"

E eu, rolando de rir, pensava: "oi?! Eu vendo! Eu vendo! Por 2 milhões eu vendo a minha E a sua!!" rsrsr

***

Peeps, tá saindo tanta porrada no negócio, que eu tou boba!
O povo anda gritando tanto, que eu fico até zonza.

Te confesso que no último "episódio", fiquei até meio de estômago virado.
Sabe que eu sou meio fraca pra grito, né?

E o que é a Monique Evans, meu povo?????
Totalmente louca e descompensada!
ALGUÉM DÁ UM RIVOTRIL PRA ELA??!!!

Reality?
Reafirmo: CIRCO.
E "dos bons".

9 comentários:

Camila Monteiro disse...

uahuahauhauahua, putz até vc ja ta se rendendo?
Que medo... kkkkkkk

Passa la Elise:
www.vidacomplicadademais.blogspot.com

Ana disse...

HAUIshuahsi

A fazenda é foda! Mas por 2 milhões é logico q eu vendo tbm! Bjoss LiiSe!

Anônimo disse...

Meua aquilo lá tá mto escroto...eu assisti ontem de tanto me infernizarem por eu não saber bulufas do que a galera falava..e olha, fiquei com medo.

Medo do povo (pqp que bando de dragão), medo das brigas..caraca, nunca vi tanta gente feia, tanta mulher gorda se achando a gostosa junto...sem falar, que não conheço metade

A Monigue eu até curtia de outros carnavais, mas ela tá parecendo um andróide...tá doido!!!

Agora falar que não se vende por nada...tá fazendo o que lá então?
Bjos para vc..
Kátia

Mirella disse...

Tava trocando de canal ontem e dei uma olhada pela primeira vez nessa "coisa".
Incrível como pensei a mesma coisa q vc... também me embrulhou o estômago!!!
E aquele Tico sei lá o quê?? Que lixo!!!
Nuuunca mais vejo um treco desses... quase me deu pesadelo!!
:)

Beijas

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Nossa Elise, eu SABIA que vc colocaria algo hoje sobre A Fazenda.
Hoje de manhã quando acordei pensei: "Depois do bafafá de ontem, hoje a Elise deve fazer um post sobre o povo neurótico dentro daquela fazenda."
E num é que vc fez mesmo!!!
ADOREI!!
O povo ta completamente ensandecido..to passada e tb fiquei de estomago virado com a confusao de ontem.
A Monique é o ó.

Beijas

O Gato do Balaio disse...

2 milhões... hum... a minha, a sua e a dela, vamos dividir???kkkkk

Não dá pra ver, horario/cansaço e outras mídias me chamam antes...

Anônimo disse...

Ai, ELISE, como vc aguenta esse programa...
E as 'balofas' que se acham gostosas????
É o CIRCO DOS HORRORES!
Bjusssssssssssssssssss!
Rê.

Elise Machado disse...

A Fazenda tá cada vez mais trash.