segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UMA PAUSINHA, PELAMORDASANTA!


ARRRGGGHHH!!
Não aguento mais ver peru, pavê e rabanada pela frente!!!
Depois de 3 dias comendo "suinamente", e chegando ao desplante de comer essas coisas no café da manhã, tou com nojo de mim, rs.
Comi tanto que o B anda me chamando de MOCOTOZINHO, hahahahaha.
(a drenagem linfática hoje vai ser boa, rs)

E foi maratona, sempre é!
Aqui em casa a gente divide assim: dia 24 ceiamos na minha mãe, depois voltamos correndo pra casa pra curtir aqui (nossa troca de presentes, abrir as coisas e tals).
Dia 25 dividimos - almoçamos na casa da minha tia (com a minha família por parte de pai) e lá pelo meio da tarde vamos pra casa dos pais do B e.... ALMOÇAMOS DE NOVO!
É uma vergonha a quantidade de comida que a gente consome! rs

E tem amigo-oculto, né? Mais de um.

Esse ano ainda foi mais PUNK - "papai-noel" trouxe um X-BOX 360 pra criança (com direito a um KINECT e tudo em janeiro) e ela e o B passaram o dia 24 pra 25 jogando até de manhã, aff!

Bom, entre mortos e feridos salvaram-se todos! Foi muito divertido.
Mas.... agora preciso de um tempinho pra me recuperar - eles dois estão de FÉRIAS e dormem até tarde.
Eu não, tou aqui trabalhando e resmungando, rs.
Mas tá beleza - vou na marcha lenta hoje.

(só até mais tarde - lembrei que tenho que ir até o Barrashopping trocar logo uns presentes!
G-sus proteja minha alma!! rsrs)

3 comentários:

ni disse...

Ai Elise nem me fale, tô há 8 dias em casa e acho que já engordei 5 quilos, nunca vi tanto chocolate na vida... acho que minha dieta está basicamente à base de chocolate, eu nem jantei os últimos dois dias porque tava com a barriga cheia de doce.
Mas tá, quando eu voltar pra Manaus eu emagreço tudo.

Anônimo disse...

é uma gordaaaaa mesmo.não tem dieta q de jeito.o probs é na cabeça mesmo...

Renata Mel disse...

Eliseeeeee, e eu que inventei de fazer minha tatuagem nova (que já estava adiando a 2 anos) bem na véspera de natal!!! rs

Aproveitei que ficaria dias sem lavar louça, fazer coisas de casa (natal na casa da sogra! rs) para fazer a tatoo no pulso, porém esqueci de todas as gostosuras de que teria que abrir mão! Resultado: Tatuagem bonita, cicatrizando direitinho, sem intercorrência alguma, porém tive que passar longe de pernil, chocolate e etc...

Fico com água na boca só de pensar em tudo que deixei de comer!!!