quinta-feira, 31 de março de 2011

COOKIES DE PEANUT BUTTER EM TARDE CHUVOSA

(foto: Elise Machado)

Tarde chuvosa e preguicenta.
Até os falcões que moram na cobertura em frente estavam com preguiça de sair e caçar, e ficaram horas pousados nas antenas.

Vontade de.... cookie de peanut butter!

(foto: Elise Machado)

Quer a receita? Não podia ser mais fácil.
Fiz assim:
- 1/2 xícara de margarina
- 1/2 xícara de peanut butter
- 1/2 xícara de açúcar
- 1 e 1/2 de farinha de trigo.

Dá pra fazer mais incrementado?
Ah, dá.
Mas por hoje a preguiça queria que fosse assim simplinho mesmo.

(foto: Elise Machado)

Chamei a criança pra ajudar a mexer, depois fizemos bolinhas, achatamos e... forno!!

(foto: Elise Machado)

Ficou boooom!
Ele fica bem amanteigado, esfarelando!
Com café é tudo!

Já  a criança doida quis comer com... geleia!

(foto: Elise Machado)

Da próxima vez eu vou botar pedacinhos de chocolate na massa.
O chocolate derrete um pouquinho e .... hummmmmmmm!

Animou a tarde!

13 comentários:

Roberta disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm parece ótimo rsrs
Beijos

Aime disse...

Ta eu AKI morrendo de FOMEEEE....
dquelas azedas e vc me manda isso na tela....
to CHOKITA e agora vou dormir so d raiva!!!!
ARGH!

Mundo da Fer* disse...

Assim eu acabo saindo do regime sua culpada!rs,pelas fotos deu pra perceber que ficaram ótimos.
Beijos

Mariana Paes disse...

Nossa, parece uma delícia... deu água na boca!
Mas, o que me chamou atenção foram as unhas vermelhas cheias de atitude da criança! ADOREI hauhaua
Bjinho

Lety disse...

Deve ter ficado ótimo, mas eu não faço nem a mínima ideia do que seja "peanut butter" :p

michelle disse...

Cherie, que maldade! TPM bombando, louca atrás de algo gostoso e vc me dá uma dessa. Vou ali explodir a cozinha....

Duda disse...

Yummy..

Tati Alves disse...

Adorei as unhas da crianca !!!

Unknown disse...

Huuummmm que delícia!!!
E com chocolates devem ficar maravilhosos (e mais engordativos) kkkk

O Gato do Balaio disse...

Humph! Eu quero! kkkkk

Camila Monteiro disse...

já eu que li antes do almoço quero passar no mercado e comprar o que nao tenho pra comer de noite!!!!
Só acho que vou ter uqe substituir um ingrediente né!!!?
Amei a receita! bjos

Elise Machado disse...

Peanut butter é manteiga de amendoim, chérie! Muito comum nos EUA :)

Cat disse...

É só p/ gente passar vontade né Elise?rs E eu aqui de dieta, nem podendo olhar p/ essas gostosuras..rsrs