sexta-feira, 11 de março de 2011

OBRIGADA!!! AGORA COMEÇA!!



Peeps.
Sem saber o que dizer sobre o assombroso número de comentários, recados no Face, no Twitter...
Minha mãe ficou chocada de receber tantos parabéns, e eu idem!
Mais do que parabéns. Recadinhos engraçados, amorosos, bem pessoais.
Elogiando, desejando coisas boas...

Obrigada, viu?
Li um por um, chorei, ri, prestei atenção aos nomes, às apresentações e vibrei com cada um.
Só não respondo um por um, individualmente pelo seguinte: a Net resolveu me sacanear, rs.

Fiquei o dia de ontem INTEIRO (e ainda estou) sem internet e telefone.
Foi um saco!
Eu doida pra ver os comentários, responder... e amarrada.
Agora tou aqui na lan house do condo (que humilhação, rs. Patético!), e o tempo tá curtíssimo (tenho ainda que trabalhar tb, pagar umas contas, responder email...)

Bom, o b-day foi show.
Foi um dos mais tranquilos que já passei, e de longe o melhor dos últimos tempos.
Almocei com a minha mãe, fiquei o dia todo com ela, à noite recebemos algumas pessoas na casa dela, revi minha tia, minhas primas, ri pra caramba, comi o bolo que eu queria (de chocolate com limão, go figure! rsrs), e ganhei muitos presentinhos.

Adorei tudo e todos, mas um pequeno e singelo me marcou:


Minha tia (fofíssima) me deu essa pulseirinha de prata, com esses "olhos-gregos", e disse que são pra dar sorte. E que tem que ser ganhado, e não comprado.

Achei tão meigo alguém se preocupar em me dar sorte...
Fiquei mesmo tocada (a gente fica bobo em b-day, né? rs)

Já botei no pulso e não tiro mais.

Pra mim essa é a imagem que fica desse b-day: boa sorte!
E pra mim, o ano começa a agora.

Obrigada de novo a todos os desejos mágicos, vindo dos melhores leitores do mundo :)

6 comentários:

Val- Coisas da Val disse...

Que vergonha, bem no dia do seu níver eu não li o Salada! Mas parabéns atrasado tb vale,né?
Tudo de muito bom na sua vida! E da sua mami tb!

Mariana Paes disse...

Flor, bem no seu niver não consegui passar aqui. Mas, feliz aniversário, que o universo te brinde com cada vez mais criatividade, felicidade, trabalho e diversão... e te devolva multiplicado por mil toda a alegria e espontaneidade que você compartilha generosamente conosco pelo blog.

Um grande bjo no coração!
Mta sorte, luz, amor e saúde!

Anônimo disse...

parabens atrasado pra tua mãe e pra ti, elise :) muito amor, caninos, shows do bon jovi e coisinhas dos eua pra ti hehehe :)

enfim, essas historia do olho grego é bem interessante! ouvi por aí que ele vai absorvendo toda a energia negativa que chega em ti e quando ele nao conseguir mais absorver ele quebra! é uma pena por que dai tem que jogar fora, mas pelo menos tudo de ruim vai junto hehehe!

Greice disse...

Que legal!! Viu como tu é importante e especial pra um bando de gente?? Muuita sorte pra todos nós!!
Bjas

Cris Yumi disse...

Ah, ontem não liguei o computador... mas mesmo assim quero desejar tudo o que há de melhor nessa vida pra vc e sua mamys. Que vocês tenham muita sorte, paz, amor, saúde, dinheiros, festas, alegrias e sucesso em tudo!
Beijos, Cris Yumi

Daniel disse...

Sem a escritora não existiriam leitores nesse blog.

Ráaa

Beijos

do Saladeto #1
Dan