terça-feira, 18 de setembro de 2007

A CHIC ERROU (MAS CALMA, NÓS ACERTAMOS)

Estava olhando a reportagem sobre o Emmy na Chic , e fiquei passada!!

As fotos deles do Emmy saíram com as cores todas erradas, e até as legendas das fotos estavam com informação errada.

O vestido rosinha claro da Teri Hatcher estava legendado como branco!
O liindo amarelo da Minnie Drive eles disseram que era FLÚOR E ESVERDEADO!!!!
Os cor-de-rosa pareciam lilás!!!

ARRRGHHH!!
Eu, como boa moça que sou (hohoho) mandei um email avisando do errinho, claro.

Mas fiquem sossegadas meninas, quem leu o salada viu tudo certinho (falei que hj eu tava podre...rsrs)

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eu vi tb!!!! achei estranho eles falando do fluor esverdeado. acho que a lente do fotografo nao tava boa nao

Elise Machado disse...

Eles já se retrataram.