sexta-feira, 14 de setembro de 2007

UM EMMY PRA ELA!!


Meu mundo ruiu quando passou a última temporada de GILMORE GIRLS, meu seriado favorito até então.

Agora vai ter Emmy, e ninguém nunca deu caceta nenhuma pra Lauren Graham, que fazia a Lorelai.

Que saco! Eles bem podiam fazer um mimo agora que acabou, né?

Eu ía adorar.

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

acredita que perdi o ultimo capitulo??????? que droga. além do seriado em si eu amo as roupas que elas usam!

Helen disse...

Eu também, eu também, beijomeadd! rs

Assisti O Todo Poderoso 2, que é com ela, pra matar saudade :)

Qdo o seriado acabou, um monte de blogs deram graças a deus. Tudo mentira, orque TODO MUNDO assistia rsrs

Elise disse...

Cinty, se liga que a Warner Channel está reprisando a última temporada às quintas à noite. Já já passa o último capítulo.

Helen, tou a fins de ir ver esse filme só por isso:)

Cinthya Rachel disse...

to ligada! nao perco um, hehehe