quinta-feira, 13 de setembro de 2007

J-LO, OU, COMO QUER QUE VC A CHAME


Agora é pauta da comadre Dani (as comadres estão todas participativas, hein?).

Aliás, gostei desse negócio de sugestão de pauta! Bora compartilhar meninas!! Podem enviar pra mim tudo que acharem legal, que eu me encarrego de "triar" (hohoho)

"Jenny from the block" não quer mais ser chamada de J-Lo (ah, eu gostava tanto!), não sei bem pq. Deve estar numa daquelas viagens tipo Puffy Dady (ou como lá ele se chame agora) e Prince.

De qualquer forma, dona J lançou sua nova coleção de roupas, a linha chamada "Justsweet ", e ela própria desfilou alguns modelitos.

Achei o desfile legal, mas especificamente este modelo que ela está usando não gostei.... meio saco, né? Veja o resto da matéria aqui
Beijas

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

pera, tô analisando... até gostei da parte de cima, da cor que ficou ótima nela, mas o tecido é meio brás, a parte de baixo hum. não é nem que seja saco, não estou conseguindo definir, mas não curti.

Anônimo disse...

hehehe as comadres estão em alta!!! U-hu!!! Cadê a pinça?? Aqui, o Puffy Dady agora é P. Diddy. Aliás, a música nova dele chamada Last Night é beeeeem legal!! Ok, este é um blog de moda e não de música!!! hahahhahaha Pô, amo a J.Lo e vou chamá-la sempre assim pq esse apelido é megafofo!!! Mais tarde vou colocar coisinhas no Coisitas, ok? Tô trabaiando... beijooo

Anônimo disse...

Também gostei muito da cor. E o penteado, hein? LINDO!

Bj