sexta-feira, 14 de setembro de 2007

NEW YORK FASHION WEEK

Essas fotos não são de famosos, mas sim do povo que frequentou a NYFW. Acredito mais em tendências de rua do que de passarela. (a única famosa é Rachel Weisz, segunda foto)

A matéria saiu na Elle americana.

Olha só, depois que selecionei as fotos dos looks mais legais, me dei conta da predominância da sandália gladiador. Foi um acaso, juro. rsrsrs
Reparem nas cores (amarelo, preto, cinza, vermelho e branco), nas cinturas marcadas com cintos e mais altas, nos chapéus, maxi bolsas, nas sandálias e no resto, tá?

Bom finde pra vcs.









5 comentários:

Cinthya Rachel disse...

prefiro foto do povo tb!
adorei a sapatilha da ultima! um show. e do vestido azul marinho tb. beijo

Anônimo disse...

Todas magrelas demais... argh!
beijo, mãe.

Cinara disse...

Elise, se você não tivesse falado, eu nem teria reparado nas sandálias estilo gladiadora! Eu não sei quantos anos você tem, mas eu já usei essas sandálias, amiga... Elas foram moda há muitos anos (não me pergunte quantos, mas com certeza mais de 15 anos) e eu tive uma preta de verniz, de salto. Ela quase matava o meu pé, mas ficava liiiiiinda! E olha a coincidência: hoje, além do estilo voltar à moda, o verniz também está em alta... A moda é realmente uma coisa cíclica!
Beijos e um ótimo domingo para você!

Renata disse...

a sandália tipo gladiador tá ensaiando voltar há um tempinho já, né?

agora eu compro a minha!

(eu tb prefiro ver fotos do que as pessoas vestem...)

Elise Machado disse...

Cinara, tenho...err, 31. Eu lembro da época dessas sandálias si, e concordo com vc: tudo volta! É por isso que, de uma forma geral, euguardo tudo!
Vou colocar a foto já, meninas.
Beijas