terça-feira, 9 de outubro de 2007

CASA

Esse é pra dindinha Dani. Espia a casa da mulé!!! Gwyneth Paltrow na House and Garden.

Cadê os brinquedos espalhados? A roupa do marido na sala? A louça na pia?

Ai, ai. Tá faltando GLAMOUR na nossa vida, né não??!!! rsrsrsrsrsrs

5 comentários:

Cinthya Rachel disse...

guardada as devidas proporções meu quarto lembra, visto bem de longe, o quarto dela. tb tenho uma aprece azul atrás da cama e minha cabeceira é branca bem parecida com a dela. e as semelhanças acabam por aí mesmo, ahhahaha

Mil Retalhos disse...

Ui....o que é aquele lustre na sala de jantar???? MARAVILHOSO!!!!!!! Ela tem uma sala de ginástica e uma cama de pilates.....to passada...que vida totalmente sem glamour essa minha...

Dani Claudino disse...

Ai, ai, ai, tou passando mal!!! Muito mal!!! hahahahahah TU-DO!!! No quesito organização a minha casa é IGUAL a dela! huahuahauhauhauahuahauhauhauahua

Helen disse...

vamos combinar que a boneca vive num show room, nhé.

Mas eu tb queria viver num show room ;)

krika disse...

Fala muito sério! ESPETACULAR!