Começo de mês é hora de comprar TODAS as bíblias, quer dizer, revistas de moda possíveis.
Ontem mesmo arrematei a minha Elle, a Vogue, a L'Officiel, a Estilo, e a Elle portuguesa versão de bolso. As internacionais eu tenho que ir ao shopping, porque na banca daqui não tem.
Essa é a Scarlet-linda na Elle americana desse mês. Não sou especialmente fã dela, mas ainda assim acho-a a salvação do orgulho das mulheres roliças como eu! Ela não é nada esquálida. Manja o bração!
9 comentários:
bah...é bom ver q não são só as magérrimas q aparecem...hehe
eu acho linda!!!!!!!!!!
Eu também fico muito feliz quando uma mulher de corpo 'mais real' faz sucesso, principalmente lá fora. Lembro que (aqui no Brasil), quando a Cléo Pires começou a fazer sucesso e todo mundo começou a dizer que ela é linda, fiquei super feliz. Não por ser fã da moça, mas é porque eu tenho um corpo parecido com o dela, sou apenas um pouco mais alta.
Beijas!!
Viva as gostosonas!!! Tudo bem q as magras e altas são podres de chique, mas mulheres como a Scarlet (MARAVILHOSA!!!), pequenas e com curvas, também têm seu charme e são muito sensuais.
Bjs
Roliça? BRAÇÃO?? A Scarlet?
Nossa, eu devo estar precisando rever meus conceitos... :P
Roliça? BRAÇÃO?? A Scarlet?
Nossa, eu devo estar precisando rever meus conceitos... :P
ah braçaão se a gente compara com gente tipo keyra né?
mas acho ela linda, e mostra que não precisa ter corpinho anoréxico para ser elegante (eu acho ela elegante sim!)
Menina, eu sofro um desfalque todo mês, mas sou tão viciada, não consigo ficar sem as revistas. Internacional eu só compro a Elle portuguesa, as outras eu leio na Fnac rsrsrs
E sabe qual meu maior problema? Não consigo jogar fora. O que vc faz com as suas?
É, não quis chamar ela de gorda, mas é que comparada com as outras atrizes magricelas... ela é normal.
Meu marido ameaça divórcio todo mês, quando vê o gasto com revista. Já tentei assinar pra ver se sai mais barato, mas a verdade é que demora pra chegar, e eu fico agoniada pq já tem na banca.
Tá tudo entulhado no quartinho de empregada, rsrsrs.
Pra jogar uma fora, é um custo.
Postar um comentário