segunda-feira, 22 de outubro de 2007

COMO ASSIM?!


Eu sou muito fã de Harry Potter. Relutei em começar a ler, pq achava que seria bobo e de criança. Mas depois que comecei, fiquei completamente obcecada.

Como assim DUMBLEDORE É GAY??????

Só eu fiquei chocada?? Olha só, eu não tenho nada contra gays (Nossa, Deus sabe que não, hehe), e acharia o máximo ter um personagem gay na série.

Mas eu lí TODOS os livros, inclusive o último, e NUNCA senti nenhum indício disso!

A J.K. tá falando que inseriu um personagem gay, pra alardear a tolerância e bláblá, mas acho que isso foi jogada de marketing, porque se essa era a intenção dela mesmo, pq esperou o final pra fazer a revelação? Por que não deixou isso mais claro?! E desde antes?

Olha, vai me desculpar, mas eu não gostei não. Achei incoerente. Só.

6 comentários:

Renata disse...

Um amigo meu (gay! rs!) me mandou hoje essa notícia feliz da vida. E eu concordo que se isso fosse verdade haveria mil indícios durante os livros, ainda que sutis. Pra mim, não colou!!!

Gábi (desaia) disse...

ahhhhhhhhhh li isso ontem e tb achei palhaçada...baboseira...uma jogada xula de marketing...digna de pena...

(nossa tô muito revoltada)

é isso!

bjs

Anônimo disse...

Ela enlouqueceu!!! Acho que foi o excesso de plásticas, lifitings(?) e afins que ela fez! hahahaha E tem mais, acaba de me ocorrer que isso é marketing para os próximos livros que ela vai escrever: "O lado B de Dumbledore"! hahahahahahah Nadica de nada contra os gays, muito pelo contrário, meu sonho de consumo é ter um melhor amigo gay, mas essa não colou MESMO!
beijo

Anônimo disse...

O Snape é o macho do Dumbledore, isso é óbvio. Vai dizer que vcs não perceberam? Toda raiva que ele tem do Harry na verdade é ciúmes. PQ o Dumbledore se amarra num garotinho. Putz, eu sou muito inteligente. Deveria ter um prêmio Nobel com o meu nome... ou um apenas "Prêmio Fabiano para as Mentes a Frente do seu Tempo". A premiação seria num McDonald's e o troféu na verdade seria uma promoção número 1... Semana que vem eu anuncio os indicados.

Elise Machado disse...

HAAHAHAHAHAHA
Só vc, Fabi...

Ok, pode instituir o prêmio (mas só se eu puder concorrer).

Anônimo disse...

Nossa,

Também achei isso o fim da picada, quando li não aguentei, ele é meu personagem preferido nos livros, quase morri quando ele morreu no sexto livro e tabém nunca percebi nenhum sinal desta homosexualidade, muito louco isso né?