segunda-feira, 22 de outubro de 2007

OITO COISAS SOBRE VOCÊ


Achei muito gracinha esse TOP 8 que eu vi no blog da Gábi .

São as oito coisas que quase ninguém sabe sobre você, coisas inusitadas sobre seus gostos e particularidades. Vamos lá, eu começo, mas eu quero saber o de vcs, tá? (meus amigos íntimos tão carecas de saber essas coisas, sorry gente!!!)

1- Eu sou a rainha do terror. Livro e filme de terror é comigo mesmo! Adoro todos, leio um monte, e gosto até daqueles beeem trash, tipo filme B. Meu escritor de suspense-terror favorito é Dean Koontz. Mas já lí tudo de Anne Rice, Stephen King...; eu leio muito, praticamente um livro por semana; os de terror por prazer, e literatura mais clássica por causa da especialização.

2- A minha estória infantil favorita é Alice in Wonderland. Sou fissurada por Alice; até fiz minha monografia usando o livro, o título foi "O perfil da criança na Era Vitoriana através das metáforas em Alice no País das Maravilhas". Amo o desenho também.

3- Eu não vejo tv aberta. Faz parte da minha lista de preconceitos. Acho "deseducante". As exceções são raríssimas. Novela? Nem pensar. Big Brother?? Só no livro 1984, de George Orwell!!

4- ANGLÓFILA TOTAL, completamente apaixonada pela cultura americana. Sou fanática por American Football, assisto todas as séries possíveis, amo a culinária americana (american pie, red velvet cake, cup cakes...). Amo principalmente o sul americano, e torço pro New Orleans Saints!

5- Eu não sou nada medrosa, e aguento muita dor. Faço minhas tatuagens com um pé nas costas, e já fiz duas lipos acordada e dando palpite. Mas desmaio com sangue saindo pela agulha. Tirar sangue é um suplício.

6- Além de adorar Rock, sou fã de Bon Jovi desde garota. Eu até ganhei uma guitarra autografada pela banda, em um sorteio! Está pendurada na parede da minha casa. É uma Fender Stratocaster, aquela que o Richie Sambora toca no clip de "Bed of Roses".

7- Meus animais favoritos são o morcego e o tubarão. O morcego é paixão antiga; um misto de admiração pela aerodinâmica, e a relação com os vampiros. Até tenho um tatuado. O tubarão é fascínio devido a um medo incontrolável. Fico neurótica com medo de tubarão até em piscina, hehe. Mergulhar em alto mar pra mim é complicadíssimo.

8- Eu sou ex muita coisa e já trabalhei em muitos lugares (trabalho desde antes dos 18). Dentre elas (são engraçadas): já trabalhei em loja (desde Compulsive até Richards e Essencial); já trabalhei como operadora de telemarketing (trevas total) e trabalhava de noite e de madrugada uma época; já fui publicitária; jornalista de moda na Manchete; atendente de vídeo-locadora (não ganhava nada mas me divertia horrores); já fui professora de cursinho de inglês; e até locutora da rádio da faculdade.... nossa, nem lembro o resto!! hehehe

E aí? Peculiar, eu sei, rsrsrsrs.

Achei 8 pouco. Ah, mas eu sempre acho....

8 comentários:

Aline T.H. disse...

Ah eu quero fazer, pode? Menina, acho q a gente é parecida em várias coisas, hehehehe.

Beijocas!

Renata disse...

Coloquei lá no meu...hihihi

Alice no País das Maravilhas é o máximo mesmo. Você já leu um livro chamado "O dia do Curinga", do Jostein Gaarder? Acho que vc iria gostar!!!

beijos

Elise Machado disse...

Line, é pra fazer mesmo, menina! Quero saber de vc!

Rê, lí só "O Mundo de Sofia", mas fiquei com vontade de ler esse; valeu pela dica!!
Beijas

Drica Menezes disse...

que legal vou tentar fazer tbm...hehehe...bjao!

Gábi (desaia) disse...

nossa!!! senti como se eu fosse sua amiga mais íntima, porq poucas coisas eu não sabia...

bem poucas mesmo...

eu tb lembro q vc ama MAC, rsrsrs...e com 18 anos eu nem sabia o q era isso...rsrsrs...coisas de uma menina q teve uma mãe naaaada vaidosa e dura!

bjoooo

Mil Retalhos disse...

Elise, querida...você é a primeira pessoa que eu conheço que é como eu, tem medo de TUBARÃO!!!!

Sou igualzinha você, tenho medo deles até em piscina....no mar, eu não entro de geito nenhum, nem no rasinho.....me pelo de medo, tenho até pesadelos....

Que bom que você é como eu, ai me acho mais " normal"....

Vou fazer a corrente lá no meu blog também....

Elise Machado disse...

Roberta, tenho mil estórias sinistras de tubarão. Uma aconteceu comigo!! Sério! Depois faço um post sobre isso.

Gábi, claro q vc me conhece, menina! rsrsrs
E eu ainda AMO MAC.

Anônimo disse...

Elise,
Eu também amo de paixão o Bon Jovi, desde os 13 anos, e também tnho uma boa resistência a dor, as minhas tatoos tb foram bem tranquilas, agora livro de terror é muito bom né?Se bem que não conhecia o seu autor favorito, vou procurar algum livro dele para ler.