quinta-feira, 25 de outubro de 2007

VAI UMA AJUDINHA AÍ?

Dieta é muito chato. Ainda mais para alguém que gosta de comer bem, como eu. Mas, fazer o quê? Eu costumo dizer que gosto de comer, mas gosto mais ainda de ser magra.

Então, toca fazer uma dietinha básica até o natal, pra chegar no verão razoalvelmente bem. Eu me dei muito bem com uma espécie de reedução alimentar que se chama "Dieta das notas" (uma variação da dos pontos). Ela parte do princípio que vc tem que gastar mais calorias do que consome e vice-versa.

É ótima porque não é restritiva, e eu sei que se eu comer alguma coisa que me "custa" muito, tenho que compensar depois.

Olha que legal a matéria sobre emagrecimento das estrelas que saiu na US Weekly Magazine:

Lá tem um plano de emagrecimento bacana, com dieta e exercícios, espia !

Ah, e eu já estava pra mostrar há um tempão, e esqueci. O presente que a minha comadre Déia me deu: um sapato "podre" de cool da Mara Mac/Mariazinha.


Liiindo, croco, altíssimo. Minhas comadres não são pra qualquer um não!!! hehe.

Agora dá licença, que hoje eu vou descansar.

Vou comer um waffle com mel (maple syrup não rola; muito caro. Vou esperar a "remessa" da Sílvia quando ela vier ao Brasil), que tem 90 notas (eu posso comer 450 por dia, sente o drama!), e assistir SATC, que passa no canal novo que eu assinei, o FOX Life. (Assinei E! também; estava sentindo falta).


Beijas e até amanhã!

11 comentários:

Drica disse...

ai nem me fala em dieta, q to toda nervosa q engordei uns 3 quilos...e preciso perder d novo, pq sou meio compulsiva e acabo engordando mais e mais....e por falar nisto amei este waffle com mel, hahahahah
Ah e o sapato, babei! :)

Cinthya Rachel disse...

putz, nem fale em dieta. nunca fiz e espero nao precisar, adora comer bem. fiquei aguada com o waflle e AMEI o sapato!

Renata disse...

que luxo esse sapato, hein?

(comi uma torta de banana que eu fiz e tava uma coisa de delícia. 7000 notas, hein?

Andréa Ramos disse...

Dieta???
Assunto encerrado!!!!
Bjs

Sílvia disse...

Amei o sapato, é lindo! Eu já te falei que syrup pra mim só de blueberry, né? Mas fica tranquila que sua remessa eu levo!
Bjs!!

gááábi disse...

então...dieta...às vezes eu acho q não preciso, aí quando eu abro a revista e vejo aqueles corpos sarados, sem uma dobra...eu penso: Deus, sou gorda!

crises...

lindo sapato!!!

não coloque foto de waffle! rsrsrs...hummmmmmmmmmmmmmmmm

Mel disse...

nossa, tô bem precisando de uma dieta... rs

Drica disse...

concordo com a Gabi...foto de waffle....é crueldadade, hehehe! bjs!

Renata disse...

nossa, que sacanagem essa fotinho do waffle! Deu água na boca!

Elise disse...

hahahahaha
Foi mal! No more waffles!

Olha só, vcs todas estão de prova que a canadense me prometeu syrup, hein!!! rsrsrsrsrs

lolo disse...

E! é TUDO!! Eu não tenho e morro de vontade. Na casa do boy tem e eu passo o dia inteiro assistinto the 101 most XXXX, é ótimo, hehe.