quinta-feira, 1 de novembro de 2007

CASINHA FELIZ


Olha essas almofadas "tudonessavida" com estampas de filmes famosos!

São da marca Pintassilgo , que eu já tinha visto na Drica, no Rainhas e depois vi no

Tem um monte diferente, vai lá ver! Queria todas, mas...., acho que vou ficar só com duas!! Tem loja no Rio, no sul, em Belô e em Portugal. Ah, e a galera de outros lugares pode ainda comprar online.

Já aviso que vou comprar a "Breakfast at Tiffany's" e a "The Godfather", pra ninguém ficar me imitando, hehe.

5 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Amei essas almofadas. Queria todas!

Drica Menezes disse...

eu sou apaixonada por estas almofadas, queria a dos filmes do Almodovar e esta do Laranja mecanica...adoro!!!!

Helen disse...

*laranja mecânica*

Preciso.

Anônimo disse...

Bom, provavelmente aqui elas nao chegam...sorte sua, pq senao o estoque de Breakfast seria todo meu!!!
Bjs!

Cinthya Rachel disse...

adorei! é sempre bom um toque divertido na casa. mas tia, eu tb quero a Breakfast... hehehehhe temos o gsoto parecido para algumas coisas