segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FAZENDO MALABARISMO

Então a sua vida fica complicada. Muito.

De repente, vc mal tem tempo de tomar banho, entre um telefonema e outro, e mil coisas pra resolver.

Eu estou com uma carga enorme de trabalho, em uma semana que já é de loucura: a do aniversário de Aimée!!

Mesmo tendo resolvido fazer um bolinho em casa mesmo, pras crianças e amiguinhos da escola (por causa de grana, espaço etc.), as providências a serem tomadas são ENORMES. A gente tem milhares de amigos maravilhosos, mas esse ano não vai dar pra fazer big festa, pra todo mundo.

Vou ter que ficar meio sumida; daqui e dos blogs dos amigos. Mas não temam: eu volto. Deixa só eu dar um "respiro".

Conforme o tempo for sendo menos carrasco, vou entrando e jogando algumas coisas aqui.

Mas deixo pra vcs as seguintes dúvidas existenciais, que tem me perseguindo ao longo das últimas semanas:

1) Por que certas pessoas (com comportamento anal-retentivo, claro) programam cada segundo da vida delas (desde o exato minuto em que vão ter filhos, até qual quadro de parede vão comprar daqui a dois meses), e ACHAM QUE VC SE IMPORTA COM ISSO????? E ficam te contando TODOS os detalhes da vidas delas, como se você fosse um diário??? É vontade de aparecer ou o quê?? Me explica, porque eu não entendo! E vc lá: pensando em mil maneiras de se matar usando os talheres da mesa, ou pensando em dar dois passos na direção da rua, pra ver se um carro te pega... (isso tudo fazendo cara de que se importa com aquilo tudo).

2) Por que certas pessoas criam "listas" de email, e grupos entre conhecidos (pra avisar de festas, eventos, combinar viagens e tals), e quando o povo começa a responder RESPONDE COM CÓPIA PRA TODOS???? E você é obrigado a ficar com a sua caixa de entrada entupida de respostas, de gente que vc às vezes nem conhece??? Hello, não sabe responder só pro cara que te enviou???!!!


É isso, boa semana e boa sorte pra nós todos!!

Beijas grandes.

7 comentários:

Renata disse...

hahaha. Já deu pra perceber que o bicho tá pegando por aí...
Eu tb ODEIO com todas as minhas forçar o "reply all", por isso que sempre mando com cópia oculta, assim nem dou chance de que isso aconteça.
Boa sorte aí com tudo que tem pra fazer e volte logo.
beijinhos

Silvia disse...

Filha, to com meda de voce esses dias... :)
Calma, amigo, amigo...

Bjs e boa sorte na ralacao!!!

Denise disse...

boa sorte aí no trabalho, no bolinho e por favor, não se mate com a faca de restaurante.
porque aposto que não poderá postar do além - quem vai garantir minhas risadas com seu humor negro hein?-, e faca de restaurante é tudo cega, vai doer demais.
tá?

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhh! volta logo ne? respostas 1: pq as pessoas são loucas!
2: pq as pessoas são loucas e chatas

Drica disse...

como eu vivo dizendo, as pessoas não tem noção das coisas mesmo! heheh

boa sorte na correria desta semana! bjao!

Helen disse...

Nossa, Saturno deve estar retrógrado, só pode :(

Beijo, pessoa louca.

Elise disse...

Gentem, obrigado pela força.
Já estou cheia de assunto; se não "purgar" um pouco, vou explodir.

Vou ver se escrevo de madrugada ou de manhã bem cedinho.
Beijas.

(Helen, adoro q vc me chame de pessoa louca, rsrsrs)