quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

AHÁ!! FOTOS!!

YES!!! TEMOS FOTOS!!!
Bom, agora eu vou contar a estória do encontro direito.

Semana passada tinha sido uma semana difícil, sob todos os aspectos. O finde prometia ser cheio de compromissos (como invariavelmente acontece...), enfim...

No sábado a Memée teve a apresentação de final de ano da escola, com ballet e tals.

Apresentação de escola é assim: anfiteatro cheio, um monte de pais sem educação falando o tempo todo, som estourado, crianças abrindo o berreiro... (caos!!)

Eu não sou muito "materna" a esse respeito: acho só a minha filha brilhante, e ponto. Não consigo achar tudo meigo e fofo.

Saímos de lá, e o humor estava como, né? Cansados, resolvemos comemorar as férias dela com a família de sua melhor amiguinha (que adoramos, não a anti-cristo!!), e eles sugeriram que fôssemos comer uma pizza no Romanella, um lugar aqui perto de casa.

Entramos, eu cumprimentei uma ex-aluna (escola de bairro é fogo, vivo encontrando todo mundo), e sentamos. Eu começava a comer, quando ALGUÉM me cutuca no ombro.
Foi essa pessoa linda:



O engraçado foi que eu a reconheci IMEDIATAMENTE da foto que ela colocou no blog dela, mas sabe quando vc não acredita?? (detalhe da foto-horror: putz, olha o tamanho do meu braço!! Mermão, chega de chocottone pra mim!)

Pra começar eu engasguei com a comida, depois fiquei frenética, e não parava de falar.

Abracei e beijei muito a criatura!!

Ela que me viu!! Na verdade ela contou que viu o B e a Memée, e reconheceu! Pode??!!! E depois me viu falando com a aluninha, que estava na mesa ao lado dela, e teve certeza que era eu!!

Ela disse eu que tava fashion e tals no blog dela, mas tsc! Que nada! A bichinha não podia ter me visto num dia pior: descabelada, de camiseta-saia-gladiadora (praticamente uniforme de ir na escola da pequena, pra não "chocar"), sem maquiagem, com a maior pinta de cansada...

Mas acho que não ficou má impressão, não, rsrsrs.

Ela estava (mania de descrever a roupa dos outros, sorry, não se ensina truque novo pra cachorro velho!!), com um baita vestido P-O-D-R-E de chique e colorido, e brincões maravilhosos!!

E cheirosa, Deus!! (eu devia estar até fedida, ai).

Nessa foto vcs podem perceber a diferença no quesito "tamanho". Me senti uma anã!! Logo eu que queria ser mais altinha...invejinha da amiga!!
Conversamos pra caramba, e já deu saudade dela...

Aline querida, só vc pra me fazer colocar fotos minhas (pééééssimas) na internet!! Logo eu que odeio me ver. Vou postar isso e não olhar nunca mais!!!
A sorte é que vc salva todas!! Beijas, lindona!!

PS: comentei antes que ela é "o" fino de fofa e simpática?? Só pra lembrar...

10 comentários:

Elise disse...

Gentem: ninguém fala nada sobre as fotos de Aline?? rsrs

Daniely Novo Kamaroff disse...

Achei lindo!!! MAS VC NEM FALOU NADA SOBRE O MEU BLOG....MAGOOU..RS

Renata R. disse...

Ai, vocês são lindas e eu tô MORRENDO DE INVEJA. rs

Adorei esse encontro surpresa, adorei as fotos e adoro vocês.

:***

Andréa Ramos disse...

Adorei as fotos.Legal ver vc,a gente cria uma imagem na cabeça.
Que delícia um encontro né,precisamos marcar um encontro nacional das blogueiras,o que vc acha???
Beijos e um lindo final de semana.

Renata disse...

Ai que máximo esse encontroooo!
Adorei as fotos!!!

Helen disse...

Calma, cheguei agora!!!!!!!!!!!

Eu já sabia que ela era essa mulher humilhantemente alta e linda, porque vi numa foto no blog dela. E 1,80? Eu posso com isso? E o bronze? Dizer o quê pra essa pessoa de DNA privilegiado?

Adouro Aline. Adouro Elise.

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee! que fofo toda a vida! se alguem de vcs me encontrar na rua vai falar comigo e a gente vai colocar fotinhos nos blogs tb? hahah beijos

Drica disse...

q máximo mesmo! adorei as fotos e a história tbm é mto legal....amei! :)

Renata disse...

ah, adorei as fotos!

tb quero encontrar com vocês, assim, por acaso!

Aline T. H. disse...

Amore, titia aqui tá de cama desde domingo, ou seja: cheguei dos festejos e caí, literalmente. Mas ameeeeeeeeeeei ver as nossas fotas! E vc está linda, deixa de ser boba!

Pode deixar que assim que o irmão-doutor (ai gente, que chique!) liberar, eu venho com calma pra frente do pc e ponho TU-DO em dia.

Amei conhecer vc, amei tudo! Beijos enorrrrrrrrrrmess.