quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ENTÃO, ASSIM QUE TEM QUE SER....

Pra quem não sabe, sou fãzoca de Nigella, a chefe de cozinha inglesa. Ela deu uma entrevista superengraçada, dizendo que não se acha gorda, só normal, e que come mesmo, não tá nem aí!!

Arrasou!! Não acho ela nada gorda, acho ela a maior gostosa!! E linda e talentosa....

A briga com ela foi do outro grupo (daqueles sem ter o que fazer, lembra?), o inverso dos chatinhos do iogurte, que ficaram fazendo propaganda contra ela, dizendo que ela incetivava o povo inglês a comer mal (!), vista que só ensina coisas calóricas em seu programa, e não se preocupa com saladinhas (como é o caso do amado Jamie Oliver).

Tá vendo como não dá pra agradar todo mundo? E como esse mundo tá cheio de péla-saco???

3 comentários:

Renata disse...

eu entendo a proposta da nigella, que é de fazer comfort food. sou super a favor de comfort food, mas não gosto da maneira como ela cozinha, enfiando os dedos nos pratos já prontos, congelando restos de vinho retirados de taças onde pessoas beberam, e principalmente o cabelo sobre a comida. uma vez ela pegou uma acelga, foi abrindo e jogando as folhas na salada, sem lavar. eu fico desesperada na frente da televisão, mas entendo que a proposta dela seja fazer uma "cozinha de casa" mesmo. (ok que na minha casa eu não cozinho assim...)

mas ela é linda mesmo, isso não se pode negar...

Sílvia disse...

Nossa, entrei pra comentar e vi o comentário da Renata aí em cima - disse tudo!! Nada contra você ser fã da Nigella, Elise, mas eu tenho pavor do programa dela: acho a mulher uma mega porca, hehe :)
Beijo!

Elise disse...

Meninas, eu gosto mesmo de comfort food, e já sabia que ela era meio porquinha... na verdade o episódio do vinho eu não vi (ecati!).

Mas eu gosto muito do jeito dela (quando não está sendo um atentado à limpeza, hehe)