terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ASSIM VOCÊS ME ACOSTUMAM MAL....


Drica, assim não dá! rsrsrs

Vc está fazendo um "desserviço" à humanidade, me transformando em uma pessoa mais arrogante e cheia de si do que já sou!!!!

Obrigada, linda.

***

Gentem, essa semana de véspera de carnaval tá fogo: correndo pra entregar as últimas traduções antes de viajar pra Friburgo , arrumando um monte de coisa , malhando feito louca....

Estou sem tempo online, pra ler e comentar os blogs que gosto, um saco.

Ah, e vcs não sabem: a semana da viagem é a semana da minha TPM, que tal?

Pobres pessoas que viajarão comigo...
Ainda nem chegou o dia, e eu já estou odiando (de leve, rsrs) várias delas.
Imagina lá!!

Vou levar muitos livros e revistas e fazer um retiro espiritual, pra não ofender ninguém que gosto...

BOA SORTE PRA TODOS NÓS!!!HAHAHAHAHAHA

Amanhã volto.
Beijas.

4 comentários:

Renata disse...

olha só, vou pra Friburgo tb, no sítio da sogrinha!! rs!
Bom carnaval pra gente!
bjoca

Anônimo disse...

Passei rapidamente pra te deixar um bj rápido (não tô comentando mas leio sempre que posso), rir muito das histórias do "maneta" e do "cabelo queimado", dar a maior força aí no Projeto Carnaval (tamo junta) e torcer para q eu não seja vítima da sua furiosa TPM, já q vamos dividir o mesmo quarto... rs... Cara, teu blog é uma terapia! Muito bom!

Bjks

Drica Menezes disse...

bah, TPM é um saco mesmo...a minha é altamente destrutiva, hehehehe....e o selo é merecido, afinal teu blog é mto tri mesmo, heheheh.....um bjao "pessoa arrogante" e mto querida! uma otima viagem pra vc! :D

Aline Tolotti disse...

Melhor coisa que vc faz.
Afinal ninguém tem culpa desta natureza de mulher em ser inconstante. Boa sorte com os amigos, rs..
Beijoca.