sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

INSPIRAÇÃO PRA AREIA

Tá na dúvida sobre o que comprar?
Muitos modelitchos, néan?

Vamos ver o que vai bombar na areia do Rio, e do resto do país.

Geométricos, tomara-que-caias, e micro tamanhos. Pra quem "tá podendo" é a melhor pedida. Assim o bronze fica o mais sem marcas possível (Esse é da Salinas).

Praia branco-e-preto. Desde a Elle de novembro do ano passado, só se fala da volta da dupla à praia. Valem sozinhos, e valem misturados. Esse todo branco da Osklen é luxo, tem um tamanho tipo calçola (muito fino), mas fica melhor em quem não está branco-escritório.

Bora misturar!!
O grande lance esse ano vai ser também coordenar (atenção para essa palavra!! Vou fazer um post especial sobre isso depois) estampas diferentes, looks em princípio que não têm a ver, mas que no fim se justificam. Esse é da Cia Marítma.



Tem que brilhar!! Esse junta duas tendências: engana-mamãe e o brilho da prata. Quero muito comprar, mas não acho que fico bem. Da Blue Man.


Esse também junta a volta do preto com o maiô, em alta. Essa belezinha da Lenny pode ser usada depois da praia, e sair à noite, com calças molinhas e saias folgadas.


Olha eles aí de novo!! Eu bem não gosto de cinturão alto em biquini, mas tem quem goste, então... da Movimento.


O cortininha ainda é rei. Nunca usei, pq tenho peito maior e não fica bem. Mas a Blue Man colocou um brilho nele, e fez uma coisa mais cool.

Outras dicas (que não achei foto) são:

- Modelos com print de animais (dá-lhe Cavalli!!!)
- Modelos de cor sólida, inteiros (tipo, todo ametista)
- Modelos nudes.


Fica a dica, e boas compras!!!
Fonte das fotos: As patrícias

3 comentários:

lolo disse...

Gosto muito do tomara-que-caia e do branco, mas tenho muito medo que ele seja levado pela água ou fique transparente, hehe.

Aline Tolotti disse...

Nossa o primeiro conjunto é divino!!
Adoro a moda tomara que caia e este biquini super-mega-baixo. Maravilha pra quem pode usar feliz da vida ou para quem ouse usar sem medo de ser feliz! Vou fuçar na Salinas...
Beijo!

Gábi (desaia) disse...

o branco é luxooo...fato, mas, só uso pra fazer vista sabe? Porq a marca é feia...então só pra dar uma volta, ou ir ali e ficar sem ir na água, aquele dia q vc nem tá muito afim de praia...rs

brilhoso pra mim, não rola...aliás...maiô é chique demais, mas eu não gosto de usar...quem sabe com 40 anos?

quero um nude...quero muito, e um tomara que caia branco torcido...

ui ui...adoro praia...odeio marca de biquini...ai ai

bjs