terça-feira, 25 de março de 2008

NÃO DÁ PRA PERDER!!!


Afe, eu nem fico falando de comida, por causa da eterna dieta, mas sou uma apaixonada!

Imagina os meus dois queridos juntos: Claude e Jamie Oliver????

E fazendo comidinhas com cara de Brasil??!!

Não pode perder mesmo!

Truques de Confiança (mistura de "Truques de Oliver" com "Menu confiança")

GNT
Dia 26, quarta, às 21 horas.
Horários alternativos: quinta (27), às 5 horas; sábado (30), às 20
horas; segunda (31), às 13 horas e sábado (5/4), às 7 horas.

4 comentários:

Dani Claudino disse...

Ué, vc passou a gostar do Claude?? Lembro que vc não gostava dele...eu gosto. Aliás, morro de inveja de quem tem GNT!! :-( A TVA agora tem e eu tô toda animadinha pedindo pro síndico colocar lá no prédio. Vamos ver se aquele povinho aceita, né? Vou pra sua casa assistir! hahahahah beijo

Elise disse...

Ai, comadre, eu tinha implicância mesmo com o jeito dele falar. Mas agora acostumei e acho ele um fofo!!!

E tu vai estar aqui amanhã, esqueceu??!!
É só ficar até a hora do "pograma"

Tina Lopes disse...

Adorrrro. Mas não aguento ver o tanto de azeite e manteiga que os dois põem nas receitas.

Dani Claudino disse...

ih...sabe o que eu lembrei? :-) Hoje tem AI às 21h. A gente vai trocando o canal. hahahaha Um pouquinho de AI e um pouquinho de Truques! :-) beijooo