sexta-feira, 21 de março de 2008

A PÁSCOA FRUSTRADA


Então. (como diriam meus amigos de São Paulo).

Acontece que plena semana santa, plena sexta-feira de feriado, MÓ SOLZÃO NA PRAIA AQUI AO LADO e eu vou ter de trabalhar. Loucamente. Até de madrugada e até domingo direto.

Então vou continuar os posts, pq me distrai.
Boa páscoa é o escambau!

E lembre-se: O OVO DE PÁSCOA DE HJ É A CELULITE DE AMANHÃ!!! rsrsrs

(humor bem de "Grinch")

***



E aí? Valeu os 6 milhões que a People pagou por essas fotos??

Na boa? Eu achei a J-Lo uma ridícula, toda empetecada (tendo acabado de parir), e com os pobres bebês empetecados idem.

Achei a capa uma bosta de produção.

Ô People, dá "os milhão" pra mim!!

***




Já essa capa....

Tá bom, tá bom....eu sei que sou suspeita quando se trata de Maddy, mas...

Achei ela foda.


***


Nick Richie é que está do balaco depois da repaginada da Rachel Zoe, néam??


Acabou de parir, mas tá cada dia melhor.


Se liga no vestido Miu-Miu, e no sapato e bolsa Louboutin!!!


Must have!


***


ai, ai. Dia das capas desastrosas!


Tem mulher que fica bem de cabelo curto (cof, cof, rsrsrs), e tem mulher que não!!


Achei a Renée com a maior cara de dyke com esse cabelo. O rosto dela não casa com o negócio. (ó, pelamordasanta, nada contra dykes, lesbos e afins, viu? Pelo contrário. Foi só uma comparação)


Quero ela de volta como em Jerry Maguire!!!

4 comentários:

Galega disse...

A-D-O-R-E-I!

quero cachorrinho desses pra mim!

Daniely Novo disse...

6...eu li 11 milhões...ou seja, sobra 1 milhãozinho para vc...rs BJks
P.S. Olha o meu blog e vê o que comentaram lá elise, no tópico que tem sua foto ( não tem nada a ver com vc!), eu mereço...
bjs

Aline T.H. disse...

Amigam... to trabalhando. Então concordo em gênero, número e grau quanto ao mau-humor pascal.

Capa ridícula.

Capa FO-DA. Pq ela É FODA.

Cabelo curto não é pra qualquer uma (cof, cof *2*)...

Beijocas. Saudades.

Camila disse...

pô, eu gostei do cabelinho dela...

um cabelinho com um corte bem de dyke é o da Rihanna..mas eu tb amo...fica uma cara de 'garotinho' q eu acho fofo se vc é bem feminina!

bjs chuchu