quarta-feira, 19 de março de 2008

VALEU, ICE!!!!


Ó que fofo! Foi a Ice quem criou!!!

Obrigada, chuchu!! Esse apelido é luuuuxo!!

(Helen, eu tb danço quando vejo o nome dela!! rsrsrs)

3 comentários:

Helen disse...

É incontrolável, né? rsrsrsrsrs

Eu conheci ela aqui no seu blog :)

Ice Ice Baby disse...

meninas amadas: por causa de vcs eu até baixei o clipe do Vanilla Ice ontem e fiquei vendo direto!!

que coisa brega..mas que musiquinha chiclete boa né não?!

"Yo Vanilla....check it one time..."

bjs chuchus

lolo disse...

Nossa, que chuchuzão!