quarta-feira, 26 de março de 2008

VC ODEIA O SEU WARDROBE???

....QUER ODIAR AINDA MAIS???? RSRSRSRS

Então espia os closets das famosas (e vai sonhando, fia, vai sonhando...)


Eu esqueci o nome dessa atriz, é da tv americana, qualquer-coisa-Menoulos, mas ó que organizadinhos seus pisantes!!


O de Eva Longoria é funcional e bonito. Sem ser extravagante (e muuuuito melhor que o meu!!)

Vc achou o de sapatos lá de cima bom???? Espia o de Mariah Carey!!!

Meus sais! Meus sais!! (ai, e os meus sapatinhos todos espremidos no armário, tsc, tsc...)



O de Paula Abdul é o máximo: PARECE UMA STORE!!!

Babei!

E aí? Tá se achando uma sem classe????rsrsrs

SO DO I!!!!

(vou alí na Tock Stock comprar uma sapateira e umas araras e já volto)

Comadre Dani acabou de me lembrar uma coisa engraçada. Reparou que o post está cheio de palavras em inglês misturadas? Pois é, não parece coisa daqueles péla-sacos que acabaram de aprender a falar em inglês e querem mostrar???? HAHAHAHAHAHAHAH. Rolei de rir, quando ela falou. A gente sempre faz piada desse tipo de gente..., mas é pq eu estava lendo essa matéria em inglês, e quando escrevi o post, a cabeça "baralhou". ;)


4 comentários:

Camila disse...

Gente que triste elas com tudo issu e eu com uma pratileira cheia de sapatos um por cima do outro='(
Shsuasauhuhashuashuas

Daniely Novo disse...

caraca aí..e eu com as minhas sapateiras cabides da leroy merlin!!!
P.S. Elise deixei um post em sua homenagem no meu blog...rs

Renata disse...

Uau! Também preciso de uma sapateira. Organização passou longe do lugar onde guardo sapatos.

lolo disse...

UAU!!!!!!!! Já disse pro boy que, qd a gente casar, eu exijo um walk-in closet (já que a moda é falar inglês, hehe) com milhões de prateleiras para meus sapatos. Posso nem ter o que colocar, mas eu quero o meu closet!!!