quinta-feira, 10 de abril de 2008

O CACHORRO E O TERROR

Ontem à noite eu estava lendo um livro de terror antes de dormir sobre (por favor, não riam) um cachorro inteligente que era perseguido por um monstro.

Ok, é feio fazer chacota do gosto literário das pessoas!! Eu gosto de coisas "leves" antes de dormir, nada de Virginia Woolf e Faulkner na cama!!! rrsrs
O engraçado é que, sempre me perguntam se eu não tenho pesadelos por isso.

Olha que curioso: eu adoro ter pesadelos. Bom, na verdade o que OS OUTROS consideram pesadelos. Tipos, sonhar com mosntros, vampiros, demônios é a glória pra mim. Eu sou sempre tipo a Buffy, caçando-os; sempre luto contra eles, sempre fujo, é divertido e excitante.

MEUS pesadelos mesmo são com coisas reais; sou capaz de chorar o dia todo se tiver sonhado que alguém morreu, ou brigou comigo, ou ficou doente. Eu tenho medo das coisas reais. Freud explica.
E olha que eu sofro de terror noturno, já ouviu falar? Aquela coisa gracinha que a pessoa acorda suando e gritando e demora a cair na real?! Super, né? Mas está beeeeem controlado. Pode-se dizer que me abandonou desde que minha filha nasceu.

O resto...é o resto.
Mas voltando ao cachorro do livro.
Estou frustada. O meu é uma besta. Nada de esperto como o do livro.

Aliás, ele é bem inteligente e engraçadinho pra certas coisas, mas pra outras....

A nova mania dele é A-M-A-R gelo. Sério. Gelo.
Se um pedaço de carne cai no chão da cozinha, neeeeeem é com ele.

Mas se um cubo de gelo cai da forminha....AI.

Ele sai correndo, pega o gelo na boca, fica com aquela cara de feliz, e vai chupar em outro lugar.

O problema é que ele se cansa e quer "guardar" o gelo. E faz o quê???

"Enterra", ou atrás da porta, ou debaixo do meu travesseiro....

Ando encontrando um monte de poças pela casa.
Ele não podia ser como o cachorro do livro???

Aposto que se encontrássemos o tal monstro, ele iria fazer festinha pra ele....

3 comentários:

Renata disse...

hahaha, que fofooooo!!
Coloca umas pedrinhas de gelo na água dele que ele vai amar. A Ricota ama...fica lambendo até acabar!!
Vai entender!! rs!

Camila disse...

haha, tô me lembrando de vc falando q ele "esconde" o gelo...as pocinhas..hahaha

muito bom esse seu rapazinho...

bjs chuchu

Renata disse...

ahahahaha. Adoro o Jack e as histórias dele.

A minha também adorava pegar gelo, mas logo cansava.