sábado, 12 de abril de 2008

UNHA ROSA BOMBOM E A TRILHA DE SÁBADO


Hoje tem um programinha legal: a gravação do dvd da banda de um amigo meu, "Seu Cuca".

Daí eu resolvi usar uma cor super "in" de esmalte nas unhas: rosa!!!

Mas nada de rosinha - rosa bombom, rosa tipos Barbie, saca?



E no clima "Pushing Daisies", vou usar o Perfume DAISY, de Marc Jacobs para completar o visual romantic.
(é bem cheirosinho!!)


Enquanto a hora do evento não chega, vou ficar escutando a trilha sonora de "Juno", que não sai do meu Ipod.



Aqui, pra vcs:


5 comentários:

Tina Lopes disse...

Tô indo agora pra manicure, em sua homenagem, vou de rosa: sabe o Daphne? Acho que da Risqué. Nossa, que coisa mais mulher-solteira-procura isso. Bjk

Anônimo disse...

Eu também aderi ao esmalte pink e amei ! E foi bem como vc disse: eu me senti a própria Barbie
bjs

Helen disse...

Elise, sua bandida!
Ontem entrei numa loja pra pesquisar perfumes (é, olha só meus passatempos rsrsrsrs) e AMEI o Daisy! Muito, muito bom! Quero comprar loucamente, mas vou esperar um conhecido que vem mês que vem dos USA trazer, pq achei o preço aqui bem salgado...

Mas é lu-xo, maravilhoso.

beijo!

Camila disse...

eu vi Juno pela 3ª vez esse domingo...chorei denovo...ai meus sais...

Aline T.H. disse...

Eu sou muy diferente de vocês nesses quesitos: unha só vermelha, marrom, cobre, preta ou ouro (e alguma loucura que seja semelhante) e perfumes, todos mais amadeirados.

Me is a rebel with no cause, hahahaha.

Beijoca, linda.