sábado, 25 de outubro de 2008

SOBRE ONTEM À NOITE....

Claro que a gente foi na estréia, né.
Memée passou a semana tensa, pensando na sexta, e vou confessar que eu e o B também.

O curioso de ser pai é isso: você acaba entrando nas manias deles, e de tanto assistir High School Musical 1 e 2 com ela, a gente esperava com entusiasmo o terceiro.

O filme é bem engraçadinho, embora seja de longe o mais fraco dos três. Nada demais, uma vez que foi um fenômeno o segundo ser tão bom quanto o primeiro. Esse tem músicas mais fraquinhas, mas Zac Ephron tá menos abichalhado, o que já é lucro.

Foi muito engraçado ver as menininhas suspirando nas cenas dele, e de uma forma geral o elenco é todo muito bom e ensaiadinho.

Pena que a franquia acabou, pois embora utopia de Disney, é legal ver personagens adolescentes "do bem", que são bons exemplos, não bebem, não fumam, não trepam no dia do baile, não engravidam com 15 anos, não se drogam, nem conversam de sexo o tempo todo. É muito inocente, e por isso mesmo irreal, mas um alívio gostoso da realidade banalizada de hoje em dia. Ah, eu bati palmas junto com as crianças no final.

Depois fomos jantar no Applebee's do New York City Center da Barra, com os amigos Danda e Lymark; um jantar bem americano pra acompanhar filme idem.

(não tou ACREDITANDO que eu fiz uma RESENHA de High School Musical... acho que estou próxima do fim mesmo, rsrsrs)

5 comentários:

Daniely Novo disse...

ahahahahah, eu vou ser chique, vou comentar o 174...rs
bjks

Daniely Novo disse...

ahahahahah, eu vou ser chique, vou comentar o 174...rs
bjks

Renata disse...

Confesso que sempre adorei filmes infantis! ;)

Renata disse...

hahaha, ser mãe é isso aí...adorei a resenha!

Camila disse...

nem me pagando eu veria isso...Hannah Montana sim..mas HSM never ever!