quinta-feira, 12 de março de 2009

"QUANDO O INVERNO CHEGAR..."

... EU VOU DE CARDIGAN!!

Em um monte de blogs de moda (Chic, Oficina de Estilo...), já foi dado o aviso: cardigan e meia-calça, pro inverno ficar show!


O cardigan, além de ter mil e uma utilidades, assim numa "vibe" bem Bombril, é bem adequado pro frio carioca (que não é siberiano!).

Muito mais legal de compor do que casacões pesados e Trench, que apesar de lindos, e deu amar, quase nunca consigo usar por aqui...

Mas, por enquanto, fica só no desejo, pq deve estar uns 40 graus lá fora, rsrsr.

Fotos: reprodução

12 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Hummmm.... não curto.
Fica meio molambento ( não sei se existe esta palavra), relaxado, sei lá, veja todas as fotos e consiga dizer "nossa que classe, que charme, fina, chic" , não dá!

Manu Gomes disse...

eh legal...mas pro frio de brasilia ele n aguenta o tranco...

CooKie disse...

ah noossa...
adoreii a moda
é super legal!!
msm!
:D
eu curto mt

lolo disse...

Cherie, parabens atrasado, viu! Tudo de bom para vc e para a sua familia. Vc sabe que eu te adoro, ne? Bjao.

Anônimo disse...

Eu tb gosto de cardigan, independente de ser moda, pq aqui onde eu moro tb é mto quente e o frio é só por 3 dias, rsrs, e não é mto frio. Mas Elise, o que usar por baixo que fique legal e não fique "embolado"?
Bjs.

Renata disse...

o cardigan tem alguma coisa diferente do casaquinho tradicional, de lãzinha fina???

Camila disse...

vc não me ama mais...

Geovana disse...

Tenho um casaquinho desses que uso há anos , até porque com o inverno rigoroso da Bahia só dá pra usar isso mesmo. Não acho bonito, mas é funcional.

Beijo.

Fernanda Floret disse...

Vim conhecer e adorei!!!
Bom final de semana, beijos!

Thatiana V. disse...

Oi Elise!
Eu sou fã desses casaquinhos, quebram um galhão!
Deixa eu te perguntar uma coisa, sei que não tem nada a ver com o post, mas eu li em um de seus posts antigos sobre cabelos que você já usou Kérastase. Vale a pena? Pra você ele foi uma loucura de bom?
Tô com o cabelo meio que destruido e tô pensando em "investir pesado" pra recuperar, rs.
Vc já usou aquela linha profissional da L'oreal? Se sim, ele é tão bom quanto o Kérastase ou melhor ou pior ...
Sei que tô te enchendo de perguntas, mas é que queria saber de alguém que já usou sabe, por que opinião de salão é meio duvidosa, não é muito imparcial ...
Obrigadão antecipado!!!
Bjo

Elise Machado disse...

Thati, já usei os dois: Kerastase e L'Óreal profissional, e acho que os dois se equivalem sim. Os shampoos da L'Óreal profissional são ótimos. Gosto das ampolas "Power Dose" também! É mais uma questão de gosto e adaptação pessoal mesmo.

Eu acho Kerastase tudo de bom, vale o investimento (o "Masquintense" é um tratamento perfeito pra recuperar o cabelo); uma outra linha que acho de primeira é a Sebastian - tem alguns produtos incríveis. Mas barata não é.

A única marca que eu achei "meia boca" foi a Tigi (Bed Hair)... as coisas são ultra cheirosas, mas não senti hidratação nem melhora alguma no cabelo.

Os produtos Alfaparf não são tão caros quanto Kerastase, e funcionam direitinho.

O ideal seria vc consultar um cabeleireiro, pra ele indicar qual o melhor tratamento pro seu cabelo (tem de ser um profissional fera, pra fazer seu dinheiro em produtos render).

Ajudou?
Beijas.

Thatiana V. disse...

Ah Elise, super obrigada!!!
Ajudou à beça :-)
Já marquei e vou amanhã mesmo conversar com a minha cabeleireira, mas já sabendo a opinião de alguém que já usou, é outra história.
Beijão e uma ótima viagem!!!