quarta-feira, 8 de abril de 2009

É HOJE!

CHÉRIES, ainda sem internê, e sem luz (oração: "minha Nsa. da Light, pelamordasanta, não me faça passar a Páscoa sem secador de cabelo, amém").

Hoje vou na Apoteose, desopilar o assunto mudança, e gritar muito pros coroas pintados aí de cima. B está feito criança!

As coisas estão cada vez mais divertidas e surreais, rsrs. Ontem à noite, Memée chegou em casa mais de 11 horas, pq estava assistindo BBB na casa do meu vizinho (esse é meu amigo, que mudou recentemente pra lá):"Mãe, o Max ganhou!". Pois é, perdi a criança pro lado negro da força, rsrsrsrs.

Aliás, meninas que perguntaram: sim, o nome da Aimée é francês (é "amada" em francês), e se pronuncia "Emê", mas ninguém pronuncia assim aqui, a não ser meu amigo francês, meu avô que morreu e o monsenhor que batizou ela. Aqui pronunciam "Aimê" mesmo, e pra mim está ok. Podem chamar dos dois jeitos, que ela gosta de ambos. E responde, rsrsrs.

Ainda estou doida de saudades de vcs. Espero normalizar essa bagaça logo.
Obrigada, obrigada, obrigada pelos recados e pela força.
Mil beijas.

10 comentários:

Talita Tâmara disse...

Elise....eu sempre venho aqui no blog olhar e quase nunca comento. Mas eu vi que vc tinha escrito em alguns posts anteriores que vc iria no show do Kiss. E eu precisava mto passar por aqui pra falar que é "do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*&&%$"

Eu fui no show aqui ontem em SP e fpo MUITO bom. Amei ver esses coroas arrebentando. Tipo realizar um sonho, sabe??? Amei e vou lembrar de tudo pra sempre.

Ver eles cantando Rock and Roll All Night com todo o Anhembi cantando e batendo palma foi realmente emocionante.

Não sei se você verá essa msg antes de ir no show. Mas espero que você curta tanto quanto eu. Pq é MUITO bom.

Beijas ;)

fátima disse...

ô loco! mas quanto tempo demoram pra ligar a luz aí no rio? e como é que vc tá tomando banho?

Paty disse...

Querida, aproveite MUITO o show!!!! te falei que vi o vocalista em um shoppingzinho? Acho que ele mora ali perto...
Lindo o nome da Aimee... eu adoro... o nome da minha filha sera Barbara...
beijos

Renata disse...

Ah, que tudo. Bom show, aproveitem muito!
beijinhos

Natie disse...

Bom show. Boa sorte com a net, boa sorte coma alight. E achei lindo o nome de sua filha.

bjo

Nai Romero disse...

pelo menos "aimê" é bonito, né? Imagina se fosse um daqueles nomes que não dão certo messsssmo em português.

=*

CooKie disse...

vc vai no show do Kiss??

q demais!!

adoroo nomes em frances...
qm sabe quando eu tive uma filha eu não coloque um nome bem chik!!

espero que você tenha pelo menos secador neesse feriado!!

Cinthya Rachel disse...

olha o que eu acheiiiiiii http://www.alicedisse.com/home?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=142&category_id=5
vc vai adorarrrrrrrrr

Ice Ice Baby disse...

eu nem vou no Kiss........

:-(

mas vou pra Buneos Aireeees!!!

Mango Coconut (Beijos de Aço) disse...

cara o show deve ter sido tudo de bom...
mas tudo bem
ainda vivo para ver outros...