quarta-feira, 1 de abril de 2009

MUDANÇA


Peeps, desde novembro, depois daquele episódio do assalto aqui em casa, que eu não quero morar mais aqui no apt. em que estou. Acho que dá pra entender isso, né?

E de lá pra cá, passamos meses procurando o lugar ideal e tals. Demorou. Sempre que a gente achava que "ía" rolar, dava uma zica qualquer.

Agora parece que vai, então nesses próximos dias não reparem se eu der uma sumida (vou tentar não, até pq preciso "desopilar"), mas vai ser dada a largada da maratona - arrumar caixas, contratar pintor, escolher tinta, limpar tudo....

Estou aliviada, feliz e triste, tudo ao mesmo tempo. Triste de não querer mais morar aqui, pq meu apartamento é realmente muito bom, grande e bonito. Feliz, porque vamos atender aos apelos da criança, e mesmo mudando prum lugar infinitamente menor (oi?! menos da metade! Jesus, me chicoteia!), o lugar é perfeito pra crianças, com muita infra. E aliviada, bom, por tudo....rsrsrsrs

Mas tb apreensiva, pois não sei se vou gostar de morar num lugar tão pequeno, se vamos acostumar. Se, como boa "eremita", vou me adaptar a ter muitos vizinhos. Ou pior - se eles vão se adaptar a mim, rsrsrs.

Assim que estiver tudo mais ou menos, eu coloco fotos do lugar novo pra vcs, ok?

Torçam por mim!

13 comentários:

Renata disse...

Já to torcendo! O bom de mudar pra um lugar menor é que a gente acaba abrindo mão de um monte de tralha que não serve pra mais nada...vc vai ver só.
Boa sorte, querida. beijinhos

Monica Vieira disse...

É uma pena que só conseguimos certa segurança nos condomínios fechados, que tem milhaaaares de pessoas.

Tenho dois amigos que passaram o mesmo que você e nem imagino como eu ficaria numa situação dessa.

Mudança dá um trabalhão danado, mas quando estiver tudo arrumado e lindo do seu jeito, vc vai esquecer o cansaço. ;)

Beijo.

Cinthya Rachel disse...

calma q tudo resolve. tb entrei em panico qdo tive que sair de curitiba, de uma casa de 230 metros para um ap de 60! surtei! mas no fim tudo deu certo! e concordo com a re, vc vai fazer a LIMPA no seu armario! vai ficar ate mais leve. bj

Anônimo disse...

Minha irmã passou pela mesma situação, ela morava em Sorocaba/SP (onde eu e meus pais moramos), porém se apaixonou por um carioca, casou e hj mora aí no RJ.
Atualmente mora num apertamento! Bem menos da metade da nossa casa, mas tá se adaptando, é só uma questão de tempo.

Bjo,
Aline

fátima disse...

bom, eu tenho uma casa bem grandona no interiorrr, mas agora moro em são paulo, num apartamento que é menos da metade do tamanho. me acostumei numa boa com isso.
é lógico que é um pouco diferente pq. não precisei me desfazer de nada - ao contrário, precisei comprar duplicata de tudo - porque mantenho a casa e o apto., mas acho até que isso une um pouco mais a família, que agora é obrigada a ficar numa sala só, né?

boa sorte

Renata R. disse...

Boa sorte, Elise. Vai dar tudo certo.
:*

Ice Ice Baby disse...

contanto q me convide pro Open House, eu relevo tudo!

bj bj bj

Paty disse...

tudo tem jeito na vida, nao se preocupe. tenho certeza que voces vao se acostumar. So o fato de se sentirem mais seguros, vale a pena!
beijos

Flá disse...

Vai dar td certo sim, boa sorte com td, tô na torcida!!=)

Vivi disse...

Calma e jeito, amigha ;)
beiju!

Tina Lopes disse...

É sempre bom poder se reinventar, mesmo quando somos forçada a isso. Boa sorte.

Jussara disse...

Vai dar tudo certo sim, Elise. Tb estou na torcida :).

Elise disse...

Chéries, obrigada!
A força de vcs vale tudo!
Beijas.