quinta-feira, 21 de maio de 2009

NOTHING TO WEAR


Desespero!

Estou me arrumando pra sair (agora mesmo), pro b-day de um amigo e NÃO TENHO NADA PRA VESTIR!!!

Eu já olhei o armário umas 150 vezes, e cada vez que eu olho me dá mais desespero!

Eu sei que é efeito da TPM, e que daqui a uma semana eu não vou estar sentindo isso, mas estou me controlando seriamente pra não ir à cozinha buscar um isqueiro e incendiar tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu odeio essa sensação - todas as roupas parecem batidas, velhas, cafoninhas. Eu imaginei mil produções que gostaria de usar hoje, e nenhuma está aqui!! GRRRRRRRRRRRR!!!

Quando eu fico assim, entro naquele modus operandi horrível de passar uma semana variando as mesmas 3 combinações, sabe como é?!

E o cabelo?? G-sus!! (como diria a Ice!)
Tá todo doido - grande, não se decide se está liso ou ondulado... MERDA! MERDA!

E PRA PIORAR - não tou brincando - está nascendo uma espinha no meu queixo!!!! Espinha não, PÚSTULA!!! TUMOR! FURÚNCULO!!!!!!!!

Sabe aquelas que só incham? Não apontam nem nada? Ficam internas, deformam o rosto e doem, doem, doem???? Pois é!

Ah, eu vou ao Manuel e Joaquim, no Barraworld, aqui no Recreio mesmo. Se alguém quiser ir lá dar um oi.... eu vou ser a mulambenta espinhuda que vai estar com cara de choro num canto, ok?

4 comentários:

disse...

Caraca, tu mora no recreio? Loooooooooonge! rs

Camila disse...

Se eu procurasse uma mulambenta espinhuda por lá com certeza não iria achar vc. Agora, dando a referência certa, de uma mulher linda, toda estilosa, cercada de amigos queridos, rindo e fazendo rir, aí sim ;) Divirta-se, cherie :) Daqui a pouco isso passa :) Beijas!

Jussara disse...

Vc com esse rostinho lindo e esse corpitcho fica bem com qualquer roupa, Elise. Mas sei como são esses dias em que nenhuma roupa parece que fica legal, em que não nos sentimos bem com a gente mesma. Dureza. Mas passa. E espinhas internas são as piores!! eu as chamo de espinhas assassinas, rsrs.
PS: mas se vc está na TPM significa que virão ótimos posts por aí, hahaha.

DaniClaudino disse...

eu te achei!! hahahahahahaha