sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OBCECADA POR DIANE....

Daí que eu estava trocando emails com uma leitora fofa que mora nos States, a Paty, e ela estava me dando ótimas dicas para a minha viagem.

E a danada foi falar que conseguiu comprar um "wrap dress" da Diane Von Furstenberg com 50% de desconto. Eu PIREI! Eu sempre adorei a moda da DVF, imagina a possibilidade de ter um dos tão badalados vestidos...?

A Diane inventou esse estilo de vestido, que por aqui é chamado de "envelope". Eu AMO esse corte, acho que super favorece meu biotipo (marca seios e cintura, e cai folgado no quadril), mas é difícil de encontrar, mesmo genéricos!

Eu cansei de procurar vestidos assim nos shoppings da vida, mas.... frustração!

Eu acho o wrap dress feminino, arrumado sem ser demais, e com um perfume vintage, sabe?

Chique demais!
Quem sabe agora eu não compro o meu, hein, Paty???
Brigadão pelas dicas!

5 comentários:

Unknown disse...

Chique é pouco Elise, que ar de poder nao é?

Ju disse...

Muito chique e elegante esse corte de vestido, além de ser bastante delicado (tem vestido que parece capa de bujão de gás). Tomara que vc consiga comprar o seu!! :)

Paty disse...

que bom que voce gostou! querida, eu comprei o meu vestido um tamanho menor, mas algumas pessoas compram um tamanho maior, para nao ficar muito decotado. Eu uso com uma camiseta por baixo. mas veja no site dela, pq ha vestidos em promoção, de USD 345 por USD 207.
Boa sorte!!!!!bjs

Anny disse...

Ai, Elise, preciso de um pra chamar de MEU, rsrsrs, esse corte favorece meu biotipo.
Tudo que vou compra tem ser G, XG, não aguento mais, nós brasileiras, não somos anoréxicas.

bjas mil,

Anacarol disse...

Tenho um tão bonitinho que comprei na Drops de Anis, no Rio. É preto e branco, meio parecido com este último, numa malha bem gostosa.
Bj
Ana