terça-feira, 24 de novembro de 2009

PUBLICITÁRIOS... ESSES LOUCOS, RSRSRS


Ah, essas propagandas.... eu ando me esbaldando com elas.

Eu morro de rir - umas não fazem sentido nenhum, outras são de um nonsense divertidíssimo, outras me fazem viajar...

Se você é publicitário, e calhou de ter bolado alguma das campanhas que eu vou falar aqui, não se ofenda, ok? Eu sei como é isso - fiz segundo grau técnico em publicidade e propaganda, e até já trabalhei em algumas agências. É pauleira mesmo.

1) QUERIDA, JÁ CAGOU HOJE???

Eu RO-LO de rir quando começa o anúncio do Activia que tem a Patrícia Pillar (*Travassos). Ela encontra duas mulheres, sei lá onde (no mercado, acho), e depois do "oi", a primeira pergunta é: E O INTESTINO, COMO VAI??

Acho um sarro. Porque, né, eu super quero viver num mundo em que a primeira coisa que a pessoa me pergunta é sobre o meu movimento peristáltico! hahahahahaha
Tão surreal que é engraçado. Vou até ligar pra comadre Dani agorinha mesmo e perguntar se ela já deu aquela cagada básica hoje :)

2) MARIDO SOCANDO A MULHER

Eu não sei de quê é a propaganda. Nunca consegui prestar atenção, porque sempre fico viajando no final.
Sabe qual é? Aquela que está o casal no sofá, e ela diz a ele que conheceu alguém e está apaixonada. Ele fica triste e pergunta se conhece a pessoa, e ela diz que nem ela conhece ainda, pois está grávida e bláblá.

Essa é a hora em que eu viajo. Eu já vi o comercial 1.000 vezes, mas nessa hora sempre fico TENSA, esperando pra ver se o cara não vira e dá um TABEFE na mulher! rsrsrsr

Isso é jeito de contar que tá grávida?????????? E se vc infartar o pai do teu filho, antes mesmo dele nascer??!!

Era pra ser fofa, e eu até pego o espírito da coisa... mas não consigo deixar de ficar nervosa, achando que vai dar merda, rsrsrs.

3) JAPA ALISADA?!

Uma que me dá nó na cabeça é a do Seda co-participações.
Eu entendi o conceito; Seda chamou vários especialistas mundiais em cabelo, para ajudar no shampuzinho. Legal.
Só que uma das especialistas é uma japa.

E a especilidade dela, é que ela desenvolveu o método de alisar cabelo.

Isso me confunde deveras! Pra quê uma japa vai ser especialista em alisar cabelo??????????
O cabelo delas não é tudo lisinho já??????? (a não ser que seja japa misturada?). Minha cunhada lindona é japa, e tem o cabelão bem liso.

Aí eu fico meio desconfiada, sabe? Será que essa mulher inventou isso mesmo??! rsrsr. Seda, não tou acreditando mais em vc! :( rsrsrsrsr

Cara, será que mais alguém assiste propaganda se divertindo e rindo como eu????? rsrsr

20 comentários:

Patrícia disse...

Ai Elise, alguns me tiram do sério de tão surreais!!
Exemplos:

1) O da Pantene em em Gisele fala o seguinte texto:
"14 anos como modelo. E meu cabelo? Um campo de batalhas! Chapinha, secadores, penteados. Eu queria voltar no tempo e desfazer tudo isso"

Oi?????? Como assim???? Tá rica pra c*** e o texto fala em voltar no tempo e desfazer tudo por conta do cabelo??? DAQUELE cabelo bem cuidado de rica cheia da bufunfa????

2) Xuxa se lambuzando de Monange!!!

3) Angélica embebida em óleo de amêndoas Paixão!!

4) Carolina Dieckmann no comercial da Marisa???????
Logo ela que tem coleção de Balenciaga!!!

Entendo que a publicidade precise (e use) gente famosa, que faz sucesso, porque isso alia o nome da celebridade à marca e ajuda nas vendas e blá blá blá.
Mas acho infinitamente surreal!!!

Pra mim, esses comerciais acabam entrando pro cantinho do castigo das propagandas ordinárias que há em meu coração! hehehehe

Bjs

Maela disse...

Mais do Seda....
E o CARECA????? Careca especialista em cabelo???
uahuahauhauahu rolo de rir

Freda disse...

Nunquinha imaginei que existisse técnico em publicidade e propaganda, mas existe de td em SP e RJ, né.
Fiz facul de PP e depois de jornalismo, mas tbem me divirto c essas propagandas sem noção, essa do Activia é a mais!!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Ana disse...

Ei, a Patrícia que pergunta se "já cagou hoje" é a Travassos, não a Pilar, né não? O mundo da publicidade tá #$%@oda mesmo. Sobre o Seda, o pior de tudo é reinventar o shampoo com especialistas e tal e continuar com aquele cheirinho enjoado típico da marca. E pra mim a Carolina Dieckmann indo comprar blusinhas de 19 dindins na Marisa é o ó! Já acho a Carolina uma chatinha total e ainda fazendo carinha que não leva a sério o texto...
Beijinhos

Carol Monteiro disse...

kkkkkkkkk
eu tbm fiquei com cara de tacho com a propaganda do Seda, mas pelo que eu entendi depois ela é especialista em cabelos lisos, a desgrama que ela desenvolveu foi algo para acabar com os arrepiadinhos de quem tem cabelo liso e alisado. acho que é isso.
Mas mesmo assim só entendi quando vi tipo um infomercial na sony, pq a propaganda te deixa com cara de concha pensando WTF!?!
E mais, repito o que a amiga dai de cima falou, e o careca???
Já a propaganda da gravidez, fico tensa como vc, e atyé hj não consegui ver do que se trata, tanto que já vi do lado do meu marido e ele me disse que se eu fizer isso com ele quando eu ficar grávida ele me quebra os dentes! Ai vc quer que eu fico como? haha
bjoo

Elise Machado disse...

Peeps, nunca tinha reparado no careca, hahahaha.

Ah, é! É a Travassos; embolei tudo!

Freda, foi no liceu de Artes, no centro da cidade. é bem lega; tipo uma mini faculdade....

Bruninha disse...

Morro de rir exatamente com essas propagandas, e hj estava pensando na história da japa!
Tem mais: Carol Dieckman na propaganda de Leite de Rosas; nem na propaganda ela passa aquilo no rosto... quando seria a hora dela passar o algodão, pula pra outra parte!

Muito engraçado, além da Xuxa na Monange, q já foi citado!


Amo o seu blog Elise, vc me faz rir muito, e me emocionar também, como no post da Memeé!

Beijos, uma admiradora!

Amanda Condello disse...

Adoro os últimos comerciais da Tigre.. saca as dancinhas?!!! adoooooooro
Claro que tem muito comercial sem noção e chatos.... o que me espanta é alguém os ter aprovado

Anônimo disse...

Não podia deixar de comentar essa.
A mais nova da rexona é o ó pra mim. Um bando de mulher que trabalha numa empresa cava um túnel escondido do outros colegas (homens) de trabalho. E usa o rexona pra esconder o suor. E para que elas estão cavando o túnel??? Para chegar num shopping em liquidação.
É exatamente para isso que todas as mulheres trabalham, né? aff
Evelyne

Nice Oliveira disse...

Elise querida,não é so ai não, aqui tb rsrs...
Tem uma pub que o cara esta fazendo um teste em uma loja de tênis pra ser vendedor.Com os olhos fechados ele cheira os tênis e diz qual é o modelo,dai passa uma velhinha, e ele diz que não tem cheiro de nada.A velhinha responde que ela não é um tênis.No final o gerente diz que o cara esta contratado.

Viu como é nul?nem graça tem.
Bjs

Nice Oliveira disse...

Elise querida,não é so ai não, aqui tb rsrs...
Tem uma pub que o cara esta fazendo um teste em uma loja de tênis pra ser vendedor.Com os olhos fechados ele cheira os tênis e diz qual é o modelo,dai passa uma velhinha, e ele diz que não tem cheiro de nada.A velhinha responde que ela não é um tênis.No final o gerente diz que o cara esta contratado.

Viu como é nul?nem graça tem.
Bjs

No title disse...

Essa de contar que ta grávida meu namorado disse que se fosse com ele já virava um tapa na cara!
sahusahusahusahusahusahusahusa
não deixava nem terminar de contar!

Alessandra disse...

Eu acho a Carolina Dickman um purgante, e, aquele comercial da Marisa nem se fala!!! A Marisa deveria fazer com que a Carolina usasse a marca da cabeça aos pés. Afinal, ela é garoata propaganda, e, tem que vestir a camisa "literalmente" de quem paga o cachê dela!!!!

Silvia Maria disse...

Nãããããão... vocês estão misturando tudo!
A Carol Dieckman faz do Leite de Colônia, não do Leite de Rosas... Aliás, não faz a menor diferença: ela
não deve usar nenhum dos dois mesmo!! Hahahahaha
E vocês, já cagaram hoje? Eu já. Tomo Activia todos os dias.
Rsrsrsrs

Mari disse...

Amei o post rs.

A nova do Foz é boa tbm, o casal de velinhos... ele pergunta se ela traiu ele alguma vez e ela leva ele pra dentro do carro... já imagino a velinha traindo o marido com mil caras a vida toda rs.

E a mini série???/

Bjs

® disse...

jaahahaha.... esses dias uma amiga me perguntou da prop do SEDA também. posso explicar? Há alguns anos, quando começou a história de "alisamento japonês" (não sei se vc lembra) li uma matéria que tinha esse mesmo questionamento. A explicação: Japonesas são MEGA vaidosas e perfeccionistas. Se aparece uma ondinha ou um frizz no cabelo delas, elas acham que não está liso o "suficiente". O alisamento tb serviria pra dar mais maleabilidade ao cabelo delas, que é grosso e pesado. (foi o que eu li na época, e faz sentido - a mulher fala na propaganda algo semelhante à "somos perfeccionistas").
Quanto à propaganda do casal, acho linda, bem feita, fora do lugar comum e eu e papai babamos nela!!! é sobre investimentos no Itaú, e como eles podem ajudar no futuro.

à propósito: publicitários são legais!!! eu estudo comunicação PP, também!!

beijos

Bruna Hernandes disse...

Pra mim a pior é:
"Quero fazer cocô na casa do Pedrinho!"
auhuahuahauhauhahua!!!!
Eu sou publicitária e tenho vergonha alheia nessas horas!
bjoooo

Ana disse...

Tem outro comercial muito trash: o pessoal faz cocô e depois aperta um trequinho pra perfumar o ambiente, não esquecendo de marcar um risquinho pra ver quanto o treco dura (igual a presidiário contando os dias na cadeia)! E a cara que eles fazem quando acabam o serviço (cara de ECA) e depois de desodorizar o ambiente (cara de HUMMMM)?? É horrível, momento vergonha alheia total!!!
Bj

Ruiva disse...

Elise, nem todo japa tem cabelo liso. Lembra do Jaspion?? rsrsrsr

' V disse...

pior agora é o comercial do negocio de colocar no vaso!

cestinha, vc troca?