sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VAI PASTAR, MINHA FILHA!

Assistindo ao Brazil's Next Top Model ontem.

Como diria a comadre Dani - vontade de esfregar a cara daquela estrupícia da Tatiana no chapisco!!! Ô mulezinha estúpida!
Por isso eu digo: vai me desculpar, mas tem gente que nasceu pra pastar mesmo! Aquele tipo de pessoa que encontra o pote de ouro, e fica achando que é moedinha de chocolate. Humpf!

Pra quem não vê - a mulher é pobre, não tem instrução nenhuma (nem primeiro grau, se bobear. Daquelas "nóis vai, nóis fumo" meeeesmo!), com 18 anos já tem filho (se não me engano, mais de um), e mora na Cidade de Deus. Oi?! (e nem vem de politicamente correto, dizendo que lá não é ruim e yada yada yada, porque vamo combiná, eu conheço a CDD, tá ligado? É favela, é suja, tem tiro, não é um lugar seguro e legal de se morar. E ponto.)

Aí vc pega essa criatura, cujo futuro será fatidicamente fazer faxina, ou, se ela progredir muito na vida, vai ser vendedora de lojinha de 1,99, e dá a oportunidade de ganhar R$100 mil. Fora as chances de estudar, viajar, ser famosa, dar um futuro melhor pras filhas.
MAS NÃÃÃÃO!!!! A pessoa NÃO agarra com unhas e dentes não!

Ela faz pouco do negócio. Não leva à sério. Reclama de tudo. Praticamente pede pra ser mandada embora! Putz. Até eu, se tivesse uma oportunidade dessas, me esforçaria ao máximo! Botava roupa de palhaça amarradona, e achando tudo lindo.
Como é que a criatura se inscreve num programa de modelos, e fica o tempo todo dizendo : "eu não gosto de tirar foto. Eu não tenho saco pra posar. Eu acho isso tudo uma bobagem".

MERECE PASTAR OU NÃO MERECE????!!!

Eu nem vou muito com a cara da Erika Palomino, mas concordei muito com ela ontem. Ela tb estava revoltada com a atitude da garota. Pôxa, vc não precisa ser culto pra ter inteligência emocional! Será que ela não percebeu a oportunidade "1 em 1 milhão" de mudar de vida?????
Ou ela acha vai ser alguma coisa melhor na vida?

Então vai, minha filha. Volta pro seu cafofo. Vai ver "as criança".
Pobreza de espírito é uma merda mesmo.

29 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Filé, eu nem vejo o programa, acho que só tinha visto uma vez, então fui procurar no youtube para ver quem era a menina (embora já desconfiasse pq eu tinha visto uma vez como disse...), e só te digo uma coisa QUEM NASCEU PARA SER CREME DE LEITE DE CAIXINHA NUNCA CHEGA A CHANTILLY MEU AMOR!!!
A garota é uma típica pessoa que a pobreza está na alma...e essa flor, não há banho de loja que conserte! Deixa ela voltar para CDD e cuidas das filhas, voltando a rotina de ir aos "bailes" e trabalhar para a "patroa", pois ensinar para esse tipo de gente é pregar no deserto...
Bjks e to indo para SP!!!

Helly disse...

Gente cada vez mais,

to ficando fanzassa, desse blog, vc praticamente fala tudo o que eu tenho vontade e naum tenho coragem.....

ontem meu marido beio corrigir erros de diigitação do meu blog, ai me poupe eu digito correndo escorrego as vezes quem naum escorrega?

ai me poupe vem com esse papo de adv naum pode escrever errado, pq naum eu sou gente tb.....

ai mandei aquela mara suaaaaaaaaaaa

o bloggggggggggggg é meu, não é democracia la.......

eu escrevo como bem quero e o que bem querooooooooooo

nossa ele ficou roxo..... kkkkkkk

é ou naum é achei a frase certa da semana.........

bjsssssssssssssssss

ps.: continua vill adorooooooo

Tatiane Garcia disse...

Elise, eu não consigo assistir ao programa, mas acho que só pelas chamadas dos intervalos eu sei quem é...e já tinha tirado conclusões parecidas com as suas.
beijo

FYC disse...

Eliiiise, concordei com tudo, mas tenho de fazer uma correção: não é "as criança" e sim "aR criança"

HAHAHAHAHAHAHAHA

beeeeeeeeeijas

Roberta M. disse...

E tenho o dito, não vejo muito o programa, as vezes na propaganda dá para dar uma sacada do que tá rolando, mas ontem, browsiando(rss), vi na hora que a figura tava saindo, ela é uma lerda, só isso que tenho a dizer rss
beijos

Paula disse...

Eu vejo mais ou menos o BNTM, e concordo com você. Tem gente que não tem jeito mesmo. Por isso uns sai desses lugares tipo Cidade de Deus e vão ser alguém na vida, porque têm garra, perseverança, um pouco de ambição (que é saudável sim, na medida certa), foco, disposição etc etc. Enquanto outros preferem ficar lá mesmo, porque é mais cômodo, afinal, lutar cansa. E depois vem esses papinhos de comunista falando em desigualdade social, blablabla. Bem no estilo a cigarra e a formiga invertido (premiando a cigarra). Ah, se catar.

Carol Monteiro disse...

Eu concordo plenamente com vc. Assito o programa e pelamordedeus! Essa Tatiana é uma tonta. Ela nem se inscreveu no programa, um olheiro a convidou pra participar, e eu já vi que ela tem talento natural, tira fotos lindas, mas quer sabr, eu to torcendo mesmo pra louca diabética devoradora de doces a meia noite. rs. Mas, Elise, conta um spoiler pra mim, hehe, ontem eu perdi, quem foi que saiu? Bjoo

Luciana Leal disse...

Pior que pobreza de $$$$ é pobreza de espírito!!!
Ela se superou sendo as duas coisas!

Elise Machado disse...

Carol, pois foi ela mesma quem saiu!

FYC, tou passando mal de rir com "aR criança"... era EXATAMENTE isso que eu queria dizer. Expressou lindamente!!!! hahahahah

Beijas para todas.!

Silvia Maria disse...

Uma amiga minha costuma dizer: sair da favela é fácil; difícil é tirar a favela de dentro de você...
bjks

Maria Bonita da Penha. disse...

A verdade é que eu ODEIO gente chucra.

Carol disse...

Elise, eu vi ontem. Por isso é que digo que quem nasceu para fazer faxina não vai comer caviar nunca. Essa ai merece ser pobre até o final da vida. Ignorante é pouco para ela. Saiu e saiu merecidamente.

Dani Mansur disse...

Elise, eu assisti ontem tbem e fiquei chocada!!!!! Comassim a Tati fala q tá de férias? Caraca!! Com a chance da vida nas mãos e se faz de "tô nem aí"
Meodeos, q coisa!!
Foi embora tarde aquela lá. E ainda tirou a chance de quem queria mto.

Juliana disse...

Manooooooo
No começou achava a Tati divertida pacas mas sabia que ela ia sair logo, chorava de rir; mas quando percebi a quantidade de chances que estavam dando pra essa monga e ela se comportando daquele jeito, comecei a pegar raiva!!!!


Não queria que a diabética ganhasse, pq seria muiuto previsível.

Agora, algo me diz que os pouquissimos trabalhos que a tatiana conseguir não vai fazer. Vai morrer na miséria

FYC disse...

hahahaha, num é?

Adoro os nomes! já reparou que favelado (é assim que falamos, certo?) adora colocar nomes que não sabem pronunciar?

Acho mó engraçado essas cenas de mães descabeladas, com a barriga de fora, gritando: "krébe", "Creyde" e "maicU"! haha "aR criança" sofrem...

E as perguntas? haha Tem coisa mais enraçada? "Ta me ouviNo?" "Gráubi tá viNo?" "Quer que eu ajudO?" HAHAHAHA

"SE divirto" haha

Juliana disse...

kkkkkkkk

Lembro da minha infância, tinha um primo de um garoto na rua que se chamava Laynston Jaspyon.
Acha que a mãe conseguia falar?

Era só Raspiô com muita dificuldade.

Anônimo disse...

Elise, não assisto muito o programa, mas as poucas vezes que vi fiquei chocada com a atitude da guria! mesmo que este não seja o sonha dela, ser modelo e tal, ela tinha que dar valaor e aproveitar o maximo essa oportunidade para melhorar de vida e chegar até onde ela quer. No entanto, parece que a criatura prefere continuar na miseria e com isto também contribuir para que as filhas também continuem!
Não interessa de onde a pessoa vem, favela ou não, quando a pessoa não tem cerebro suficiente para perceber que aquela pode ser a maior oportunidade que a vida está lhe dando e que provavelmente a sorte não baterá na sua porta duas vezes, não tem nada que se possa fazer. O jeito é deixar a cretina se foder mesmo, eu não consigo ter pena de gente que parece que gosta da condição de "vitima" da sociedade e não se ajuda no minimo possivel ao contrário só faz coisas que vão ferrar mesmo a si proprio e quem estiver ao lado de gente assim. Pra mim isto é a "vitima profissional"!
Beijos e beijas!!
Cristiane Vaz

Maela disse...

Já aviso : POLITICAMENTE INCORRETA

Um dia, minha avó comentou que a filha da empregada tava grávida de novo, 6º filho e ela tinha apenas 23 anos. E um de cada pai!
Fiquei com dó no 1º, no 2º um pouco menos... mas no 6º???!!!!!
Em uma frase?
"SE FOSSE MAIS INTELIGENTE NÃO LAVAVA BANHEIRO DOS OUTROS"

Tathy disse...

Ai, não concordo, acho o máximo ela mesmo sendo humilde não se deslumbrar com Erica Palomino e cia. Eles usaram a menina ao máximo, deixaram que ela ficasse até quase o final para o programa ter assunto, pois ela era a única espontânea ali, as outras não tinham um pingo de personalidade... Eu assumo: eu torcia para a Tati Quebra Barraco! bjs

Elise Machado disse...

Tathy, eu tb torcia por ela! Por isso a raiva da tonta não ter aproveitado!

Bianca disse...

Não assisti o capítulo de ontem, mas gostei do seu post... e tenho que concordar..., gente pobre de espírito nunca vai perceber qualquer oportunidade, pois o copo sempre estará meio vazio para elas...

Bianca disse...

Não assisti o capítulo de ontem, mas gostei do seu post... e tenho que concordar..., gente pobre de espírito nunca vai perceber qualquer oportunidade, pois o copo sempre estará meio vazio para elas...

Letícia disse...

Adoro o programa, ontem não deu pra ver, mas vou ver se não perco a reprise hj.

En alguns momentos eu tinha raiva da Tati em outros eu simpatizava com ela, fora que ela fazia umas fotos incriveís. Uma pena que ela não aproveitou a chance néam?

Eline disse...

GOD! Finalmenteeeeeeeeee alguém abriu o berreroooo! Nooossa, eu muito revoltada com esse Tathi...sem condições! Tb fiquei "pê" da vida com ela Elise, e pensei EXATAMENTE a mesma coisa. "Como uma pessoa que normalmente nao teria chance nenhuma da vida, ganha uma oportunidade perfeita dessa, e fica fazendo pouco?!"... me desculpem, mas é por isso que dizem "tem gente que nasceu pra ser pobre!" Sorry, mas a verdade é essa!

:/

Flá disse...

Hahahahahaha! Adorei esse post. Nem vejo esse programa e já concordo plenamente com você. "Junta as criança tudo e volta pra comunidade!" Bj

Ellen Giese disse...

Pior que ser pobre, é ser pobre de espírito. Depois este tipo de gente fica reclamando da vida e fica falando mal do governo e culpa as outras pessoas pelo destino. Detesto!!

Bia Bomfim disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, mas eu concordo em gênero, número e graaaaau!!! Eu tinha vontade de arrastar a cara dela no chapisco!!!! Ser pobre é uma coisa, a vida quis assim, mas ser burra... Sabe o que é pior?Eu vejo esse tidpo de atitude todo dia dentro de sala de aula. Só trabalho em escola pública e eles não tem a mínima perspectiva, mesmo que uma chance maravilhosa apareça na frente deles. Ô, raiva!

PAULA disse...

Ihhh Bia, estamos no mesmo barco!!! Tenho vontade de falar exatamente como a Elise disse aqui, pena que não posso!

Renata Mel disse...

Eu super concordo! Eu achei um absurdo ela ficar reclamando de cólica, que estava cansada... A pessoa deveria estar super feliz de ter uma oportunidade e ao contrário, faz o que ela fez. Nossa, quando ela foi declarada como a eliminada eu fiquei até feliz! Eu nem acompanho sempre o programa, porém as vezes em que assisti cada vez que a ouvia falar me dava uma vontade de pegá-la pelo pescoço.

Eu tb penso igual a você, conheço algumas pessoas assim e minha vontade é dizer exatamente o que vc disse.