segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"MORRAM DE INVEJA", RSRSR

Ontem foi um dia muito feliz.

Não, não estou falando da vitória do Flamengo não, rsrsr. Mas ontem foi o dia em que a Lilata-Renata e família estavam no Rio (minha amiga de blog, e que sempre comenta aqui, vcs sabem!)
Depois de um começo de finde meio conturbado (primeiro eu com gripe, depois o B com dor de barriga), ontem foi tudo alegria. Fui buscar a Rê na casa do sogro, na Barra.

Primeira coisa engraçada - a porta se abre, e a comadre Dani que estava comigo conhecia o sogro dela. Como assim?! Sei lá, acho que a Dani bateu o recorde de conhecer o "amigo-do-amigo". Eu sei que ela e o B são os campeões de conhecerem sempre alguém em algum lugar novo, mas dessa vez... rsrsr. Que coincidência eles serem amigos, né?

Viemos aqui pra casa, e o tempo foi curto. Eles tinham que pegar um avião.
Eu tirei fotos da Memée com o Godolino, mas vou esperar a Rê publicar as dela, pq ainda estou sem o cabo da máquina.

Peeps, como foi bom! A Rê é fofa até dizer chega (não de um jeito annoying e enjoado; de um jeito meigo e adorável), e o Godolino... ah, gente, é um capítulo à parte. Memée ficou doida com ele. E eu, né?
Ele é todo espertinho, e gostoso! E lindo, lindo, lindo! Com uns cílios enormes.

Foi muito gostoso! Até ganhamos presentes de natal!! Os primeiros! Eu ganhei um sabonete cheirosérrimo da L'Occitane (que eu aaaaaaaamo!! Eu já tinha dito aqui no blog?! Como ela sabia?!), e a Memée um diário bem de mocinha. Eles acertaram em cheio. E eu não dei nada a eles! Shame on me! Eu ainda não fiz nenhuma compra de natal (que vergonha).

A barriga da Rê tá enorme, e depois de passar um tempinho com essa família deliciosa, me deu foi uma baita vontade de outro baby logo. Aimée reforçou os pedidos loucamente, e até o B quando chegou do jogo e ouviu os relatos ficou todo derretido, rsrsrs.

Agora é torcer pra eles virem mais vezes ao Rio (ou a gente ir a Sampa), porque, né? A distância é um saco. Brigada Rê, por se desdobrar pra vir nos ver.

PS: peeps, já melhorei da gripe; obrigada pelos "bons pensamentos de cura", viu? Ah, sim. O B foi ao jogo. Mesmo ainda mal da barriga, rsrsr.

11 comentários:

Maria Bonita da Penha. disse...

Hmmmm desconfio que vem outro baby por aí ;D

E o novo dog, Elise? Já arrumou? =)

bjim e boa semana.

Renata disse...

Ai que fofa você! Só fiquei triste por ter sido tão rápido! E o pior é que estamos achando que agora só vamos ao Rio no próximo Natal! Afe! Espero que vcs venham a SP antes, quem sabe barrigudinha tb?? rsrsrsrs!
Adorei encontrar vc, Memée e Dani. Quero maaaaaaaaaaaaaais!!!
Vou colocar as fotinhos lá no blog.
beijos, beijos, beijos

* Ah, entramos no táxi, Dani pegou André no colo e saiu um gol!!! rsrsrs!

gábi Oliveira disse...

Quer me matar do coração, mulher?

Quando eu li o título "morram de inveja" e vi a foto da barriga...quase gritei: ELISE TÁ GRÁVIDA! ELISE TÁ GRÁVIDA!

POOORRA...faz as paradas direito...agora estou frustrada e nem li o post todo.

Saco.


Rsrsrsrsrsrsrs

BEIJOS!!!

O Gato do Balaio disse...

Não fiz compras ainda, nadinha.
Não sei o que vou fazer da ceia.
Tô em marcha lenta p/ natal este ano.

DaniClaudino disse...

Foi muito legal!! Pena que foi muito rápido mesmo...pra mim então, foi rápido ainda, foi só o trajeto barra-recreio!! Tb fiquei com gostinho de quero mais!!!

DaniClaudino disse...

Foi muito legal!! Pena que foi muito rápido mesmo...pra mim então, foi rápido ainda, foi só o trajeto barra-recreio!! Tb fiquei com gostinho de quero mais!!!

lumiere disse...

Ola
passei pra conhecer seu cantinho e amei!
Estou dando selinho para meus preferidos, depois passa na minha lojinha e pega o seu.

Aproveita e participa do sorteio, ok.
beijos menina.

Jussara disse...

Ah, Elise, como assim? Vc ficou um tempão sem máquina e agora que comprou ainda não tem o cabo?rsrs. Fiquei super curiosa pra ver as fotos, e a Renata ainda não publicou as dela tb.

Yes, e dá-lhe Mengão!! HEXA!!

PS: a moça da ilustração bem lembra mesmo a Renata, rs.

Mirella Oliveira disse...

Oi Elise!!
Adoro seus posts, te acompanho todos os dias, vivo atualizando pra ver se chegam novos posts... Já comentei umas 2 vezes, acho!!
Sem querer invadir seu espaço, mas já invadindo...
Sou fisioterapeuta e, como os demais profissionais da área da saúde (exceto os médicos), estamos nos mobilizando contra o Ato Médico, que acaba com a autonomia de todos os profissionais dessa área. Na página do senado está tendo um enquete... sei que seu blog é muito acessado, então gostaria de pedir a sua ajuda... é só ir lá nesse link e votar CONTRA O ATO MÉDICO!!!
Desculpa te incomodar... se quiser, não precisa aprovar... mas eu ficaria muito feliz se aprovasse, votasse e o pessoal que te segue votasse tbm! Pelo bem de toda a população!
Obrigada!
Beijaaas!
Segue o link

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Silvia Maria disse...

Porra, achei que vc tivesse grávida.
Isso é quase uma propaganda enganosa.
rsrsrsrs

Anny disse...

Poxa, achei que vc estava grávida, rsrsrs.
bjas