sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CAPÍTULO NOVO!


Tem capítulo novo no ar!!!

Acho que esse vocês vão gostar, pois está maiorzinho, hehe.

Pra ler no finde :)

Vejam se está ok de visualização, e me avisem, tá?

Ah, podem mandar feedback sobre, aqui ou no site, ok? Dizendo se estão gostando, se ficou lento, se querem ver sexo, sangue... rsrsrs. Qualquer crítica é boa.

Beijas.

4 comentários:

Lih disse...

"Ele está vindo para cá."
Quando o próximo capítulo fica pronto heim????rS

Tá mt bom Elise! Mt bom mesmoo!!!

bjOoO,
Lih

robertalm disse...

Elise,
Adorei conversar com vc hoje, mesmo que rapidinho e alcoolizada rararara......
Assim que descobrir qual é o livro ele é seu!!!
Vou ser sua seguidora.
Bjs,
Roberta.

Lise Helena disse...

Oie! Para mim não aparece o final... A frase fica cortada... :(

Elise Machado disse...

Beta, adoreeeei conversar com vc tb!
Achei foférrimo vc lembrar de mim vendo o livro. Não suma.

Lise, tenta abrir no Mozila e vê se consegue visualizar.

Bja.