terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DEFICIENTE LACRIMAL


Uma coisa muito estranha tem acontecido comigo. Eu acho que estou perdendo minha função lacrimal. Não é que não esteja conseguindo chorar, não.
Só não estou conseguindo chorar na hora certa.Tá tudo descontrolado e desregulado!

Por exemplo. Final de ano, né? Amigos e família reunidos. Todo mundo meio bêbado. Aí vem uma pessoa que você ama, ou gosta muito, e te agradece por tudo, ou te deseja coisas boas, ou lembra do ano que passou e tals.
A pessoa está emocionada. Você está emocionada. A pessoa lacrimeja. E você... NADA.
É bem frustrante! Parece até que você não tá sentindo nada!

Pior. Acontece uma coisa muito ruim. Todo mundo se acabando de chorar. Você está tão triste quanto. E... NADA. Pelamordasanta!! Isso anda me matando!!

Aí, num belo dia, você está assistindo um programa bem ridículo, como Fantástico, por exemplo, e aparece uma reportagem bobíssima sobre qualquer assunto (acidente, ou um velhinho que ganhou na megasena, ou uma mulher que teve quadrigêmeos, qualquer coisa boba mesmo), e quando você vê está se debulhando em lágrimas! Chorando descontroladamente de soluçar!!! AFF!!

O que será que está acontecendo comigo???????

Eu já andava tendo dificuldades em fingir emoções. (ah, qualé! Sem julgamentos. Todo mundo faz isso às vezes! Acontece de uma pessoa ficar emotiva com você, e você dar umas fungadas mesmo sem estar tããão emocionada assim, só pra não ficar chato, né?! ). Isso eu já não estava conseguindo. Ficava com a maior cara de tacho, secona, e a pessoa toda "love story".
Agora nem quando eu REALMENTE estou sentindo pra caramba, consigo.

Será doença??!! rsrsrs

7 comentários:

Priscila M.R. disse...

ô querida... hehehe são coisas dos hormônio e do nosso cérebro msm, que comprometem a gte (a fama de coração mole ou dura). As vezes tb entra o lance da medicação. Eu tomava remedio anti-ansiolítico, e o mundo tava caindo ao meu redor e eu não conseguia chorar (apesar de querer pois o mundo resolveu cair). Falavam q ele num tinha essa capacidade de "inibir o choro", mas eu não era a única q achava isso. Por mais raiva que dê na gte não ter esse poder de controlar o choro, é super normal. Como disse, questões hormonais e do cerebro msm. bjos pra vc e feliz ano novo

Juliana disse...

Ando com o mesmo problema, Elise.

Mas em comercial de margarina funciona que é uma beleza ¬¬

Philomena disse...

TPM!!!

Andréa disse...

Normal,acho que vc está chegando na fase "amadurecimento" da vida.
Algumas coisas têm o maior valor sentimental e outras não.
E tbm rola assim,o que é de muito valor para uns não é para outros.
Eu sou assim,mas no meu caso o canal lacrimal está entupido por conta dos dois antidepressivos diários.
Mas relaxe e não se culpe.
A gente se transforma ao longo da vida e nem todo mundo está preparado para nossas transformações.
Ah,sonhei com vc essa noite.
Sonho doido,éramos vizinhas de porta.
Vc me chamou para fazermos os bolinhos de caneca e rimos horrores.
Acordei feliz.
Saudade de vc amiga.
Beijão e até a volta.

Anny disse...

Elise, concordo com o ponto de vista da Andréa, é puro amadurecimento mesmo.

Bjas, Elise vc de coração molinho é D+, rsrsrsrsrs.

Bjas,

Anônimo disse...

Castigo, amiga!
Mari.

Mell disse...

Acho que isso é LOUCURA!hauahauah brincadeira.

O bom é que de certa forma ta chorando menos (hihihi), se quizer parar de chorar,então é só não assistir tv, rs.

Vc fala sobre cada coisa...mais eu gosto muito.
E ta sumida hem....aparece no meu blog. Deixe a marquinha.