segunda-feira, 19 de abril de 2010

DO FUNDO DE SEUS OLHOS


Mais uma da série: 
CUIDANDO DA ESCULHAMBOSE CRÔNICA! rsrsrs

Você sente que a cada dia, quanto mais você se cuida, mais tem pra cuidar?! Pois então, eu ando nessa.
Eu conserto de um lado, esculhamba de outro!
E "não pára, não pára, não pára não"!

Dá um cansaço, viu? Você começa  a se preocupar com o peso e as celus. Aí rola dieta, academia, alimentação, vitamina, exame de sangue e tals. Aí no mês seguinte, seu cabelo começa a cair. E toca ir na dermato, fazer tratamento, escova disso e daquilo.
Aí nem bem você está se dedicando a isso, começa a achar que seus dentes estão muito amarelados, e vai ao dentista pra fazer clareamento.
Nisso, cisma em tirar a mancha de sol em cima do buço.... NÃO ACABA!!!

Tem dias que me dá vontade de mandar tudo À MERDA, serinho!

Eu já estou fazendo 284 coisas! E não pára de aparecer mais coisa! Daqui a pouco eu vou viver em função disso e não vou ter tempo pra trabalhar, nem mais nada!

Bom, desabafo feito, a bola da vez é... CREME PARA REGIÃO DOS OLHOS!

Putz, acordei um belo dia, e achei que meus olhos estavam meio caidinhos. E eu tenho mania de rir muito com os olhos, então comecei a reparar nas ruguinhas nos cantos! E a pálpebra meio caída, dando um aspecto de cansada. Socorro!!!!
Eu agora cismei que estou sempre com cara de cansada! Quero ficar com cara de... ALERTA, ora bolas! rsrsr

Pensei em ir correndo na minha dermato, mas... dei uma desanimada. Eu já estou fazendo tratamento noturno com ácido pras manchas (e estou descascando ininterruptamente há 2 meses), já uso um creme pro pescoço e mãos, um creme pra celu, uma loção pro cabelo... quantos cremes mais uma pessoa é capaz de usar????????

E a minha dermato, embora seja ótima, faz tudo manipulado. E às vezes me dá canseira. Então andei pensando em comprar um creme já pronto mesmo.


Depois de muito ler todos os blogs de beauté, e sites e revistas e tals, fiquei com vontade de experimentar o tal HYLEXIN. Parece que faz milagre com olheiras!
É caro? Bom, vamos pular essa parte, certo? Afinal, não existe mulher feia, EXISTE MULHER POBRE. rsrs
Mas tem pra vender no Morangão por 59 dólares. Carinho, mas possível.

Só que parece que ele é a vedete do momento em OLHEIRAS, e eu não tenho tanto problema com elas. Aí fiquei tentada em experimentar outro:



Esse é o que não se pára de falar em anti-rugas.
Também tem no Morangão por 61 dólares. Com frete grátis. Vale!

O STRIVECTIN andou na boca (ou nos olhos, rsrs) de toda viciada em creminho. Até andou em falta nas Sephoras da vida... bom, se vou investir, e se quero resolver, nada de paliativo pra mim: quero o melhor! Meu problema nem são as ruguinhas no canto, sabe? Tou mais precisando de um efeito "TENSOR", pra levantar a pálpebra.

E aí? Experimento? Alguém já usou? Qual?

E nossas dermatos amigas de plantão (Lú-minha-pele-é-melhor-que-a-sua!!!!) o que acham??

PS: pra vcs verem como eu não estou exagerando. Já estava pensando na história do creme, quando resolvi papear com dois amigos dentistas no finde. Chegou- se à conclusão de que tenho de ir ao consultório pra uma limpeza urgente (tenho mesmo!), e terei de pôr aparelho embaixo, pra consertar um dentinho torto que anda me incomodando
APARELHO! Ninguém merece!
Mas isso é chororô pra outro post.

9 comentários:

Unknown disse...

Lise.... eu estou na mesma!
Ai quanto mais queremos ficar melhor, mais parece que aparece "defeitos".

Eu coloquei o aparelho há dois anos... e em dois meses tiro! Contagem regressiva!!!

Mas o que está me deixando irritada é aquela mancha no buço... só que creminhos não adiantam...

Acho que vou parar de olhar no espelho! kkkk

beijas!

Eline disse...

Ai Elise...eu to muito com essa sensação tb! Quanto mais coisa vc arruma, mas tem pra arrumar. SACO! O que me dá mais raiva (e inveja) é que homem não tem nada disso pra cuisar... RAIVAAAA, hihihi. Hoje mesmo to indo no Angiologista pra começar a fazer aplicação nas varizes, já que tem que começar antes que elas engrossem; e ao mesmo tempo tb penso que tenho que urgente clarear os dentes!

Céeeeeeeus...não tem fim. E o pior, com o passar do tempo só piorar! hauhauhaua!

Boa sorte para nós, mulheres que queremos estar sempre lindas, jovens e maravilhosas

=]

O Gato do Balaio disse...

passo....
quero nascer de novo e pronto.
Loira, linda, magra e imortal, pode ser?

Anônimo disse...

Eu estou namorando o Hylexin, mas o meu problema são as olheiras! Minha cunhada está usando e AMANDO!
Quanto ao dente, os clareamentos caseiros funcionam muito bem e saem bem mais em conta do que o laser.
Enfim, ser mulher é isso...
Beijos,
Carol

Caroline® disse...

Eu tenho um remédio bom pra essa doença: 30cm (no mínimo) de distância do espelho. O que mata a gente é se olhar com lente de aumento, vendo todos os defeitos muito maiores que eles são. Com essa distância, vc vê como os outros te enxergam, e não com o rigor que a gente tem. O legal das paisagens mais bonitas é vê-las por inteiro, a uma certa distância. Quando vc chega muito perto, acaba vendo todos os buracos, falhas e acidentes geográficos que ela tem...

PS: Também tenho dentinho torto embaixo, herança dos meus sisos que nasceram todos errados (arranquei os 4 de vez, só de ódio). Aparelho de metal eu não boto de jeito nenhum!

Liliana disse...

Qdo vc decidir, não deixe de contar... tb estou a procura do creme perfeito para a área dos olhos.

marta disse...

Eliza e queridas, para região dos olhos, indico os da Lancôme para A REGIÃO DOS OLHOS.
E para o aspecto de cansada, indico tomar INNÉOVE.
Vende nas farmácias, por volta de 100 reais, dura um mês. Toma-se duas pílulas por dia durante 3 meses, eu vou tomar a vida toda!! É da NESTLÉ com LÓREAL. Tenho 38 e a minha pele está excelente.

Jussara disse...

Já comprei creme para a área dos olhos, mas acabei não usando. Encasquetei que ele estava manchando meu rosto; acho que eu não soube usar. Na época eu pesquisei muito e sabia qual creme era bom pra quê, mas já não lembro mais :/. Mas se vc quer com efeito tensor, tem específicos para isso. Dá uma busca nas lojas virtuais de produtos dermatológicos, que vc encontra facilmente.

Tb tenho UM dente desalinhado embaixo, mas por culpa dos sisos que demorei pra tirar e o empurraram. Minha dentista fala que não preciso nem usar aparelho, que nem ela vê o dente, mas eu queria colocar, rsrs. Tenho 3 amigas que estão usando, depois de "velhas", rs, e eu acho que dá uma rejuvenescida (minha dentista concorda). Mas por enquanto não consegui convencê-la. Ela disse uma vez pra eu colocar mais pra frente, justamente pq "rejuvenesce". Mas acho que ela tá só me enrolando :D. Agora, muito pior que um mísero dentinho torto é não ter dente, principalmente o molar, que qdo a pessoa ri, aparece. Aff.

Luciana Leal disse...

Oi, Elise!
Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui porque semana passada foi corrida e só vi esse seu post hoje!
Seguinte, amiga, esses dois cremes que vc mencionou são ÓTIMOS, mas as propostas são completamente diferentes.Se o caso for rugas, se jogue no strivectin e se for olheiras, no Hylexin!
Mas conte para a sua dermato,viu???
Beijas!