quarta-feira, 5 de maio de 2010

CHEGANDO AGORA!

Chéries, acabei de entrar em casa... e estou podrinha. Não esperem nada de brilhante de mim hoje, ok?
Li os commenst todos, e me diverti à beça!

Pras que sempre perguntam: o meu macho alfa vampírico favorito é o ERIC, claro! rsrs
O cara é viking, tem 1.000 anos, é alllllto, e vamocombiná, tem PODER. Além de ser sarcástico. A partir  da segunda temporada de True Blood, e depois de ter lido os livros da série, nada restou de amor pelo tio sukita Bill.

Inclusive vocês não sabem: eu já tinha comprado o último livro da série, o décimo, Dead in the family, em pré-lançamento na Amazon. Acontece que o lançamento foi ontem, meu livro foi enviando e... vazou na internet ontem mesmo!


Quem disse que a louca aqui consegue esperar 2 semanas o livro chegar???
Baixei e comecei a ler ontem mesmo!!

Se alguém se interessar a ler, o link pra baixar É ESSE. (peguei o link no blog "I love True Blood")
Comprei os outros todos, mas acredito que quem quiser encontra eles pra baixar também.

Só digo isso: já li 50 páginas ontem de madrugada, e só fui dormir contra a vontade, pois tinha reunião logo cedo! O negócio tá uma coisa de louco!! rsrsr

Agora me dêem licença, que vou tomar uma chuverada, comer alguma coisa, descansar e.... voltar ao livro!!! (brincadeira, tenho ainda umas coisas de trabalho e de casa pra resolver, e só depois...)
Beijas estaladas.

Nenhum comentário: