quarta-feira, 12 de maio de 2010

FAVORITE ADS

Eu sou simplesmente apaixonada pelas propagandas da Intel!

Pra mim são as mais divertidas, originais, e.... NERDS!!! rsrsrs



Essa é favorita! Esteve no Super Bowl, e eu me esbaldo com ela!
O engraçado é o seguinte: repara que em todas as cenas tem uma mulher atrás e... os nerds simplesmente ignoram!! hahahah.




Essa não achei a versão em português, mas mesmo com pouco inglês dá pra entender!
Morro de rir assistindo, de ver o cara rindo, rsrs. Uma ode a todos os esquisitos, cujas piadas ninguém mais entende :)

4 comentários:

Bianca disse...

haushsuahasuasu
Não entendi nada!!!Talvez, só a última. Acho que a questão é não entender nada mesmo heheheh
Adoro seu blog e seus post, mas esse foi o mais esquisito ever!
Tonha que comentar.
Bjos querida.

Maela disse...

Fofis, fiz post p vc!!!
Bjs mil e saudds

Luciana Santtos disse...

Oiee!

Amo as propagandas da Intel tb! Na semana passada eu até procurei comunidade no orkut (adolescente total!) mas não encontrei =(

bjos

Sam... disse...

Pam! pmpampampam!!
Ok, eu sou nerd... mas a propaganda daquela máquina de café q toca "sex machine" faz com q eu pare qquer ação..rsrs

bjas!