quinta-feira, 6 de maio de 2010

A FUNÇÃO MAIS ODIOSA EVER!



EU-ODEIO-A-FUNÇÃO
"RESPONDER A TODOS"

Ufff! Nossa, como eu odeio. Sempre odiei.
Você entra numa listagem de email de alguém, e záz! Quando vê, as pessoas, ao invés de responderem a quem enviou a mensagem, respondem a todos. E você passa séculos recebendo mensagens de pessoas, que não necessariamente você conhece ou se interessa. Quando é necessário que todos saibam da resposta, tudo bem, ok, concordo. Mas quem disse que as pessoas tem bom senso, ou simancol????!!!

Você abre sua caixa de mensagens, e ela tá lotada! Um saco! Às vezes você está esperando um email  ultra importante, vê que tem mensagem na caixa, fica todo ansioso e.... é a porra de um email resposta de um fulaninho que você nunca viu mais gordo!!! Ou então você até conhece o infeliz, mas ele dá um "pra todos" simplesmente com um "hahahah", ou uma coisa assim beeeeem desnecessária! Quer bater papo, usa o MSN, caralho!

Quem inventou essa função nos emails deveria morrer devagarzinho. Comido por formigas carnívoras!

12 comentários:

Jussara disse...

oi, Elise,
Mas nem sempre a culpa é de quem deu replay, mas de quem enviou originalmente o e-mail. Se a pessoa que envia o e-mail não usa a função "com cópia oculta", mas sim, deixa os e-mails de todos aparecendo, quando uma daquelas pessoas responder, ele retornará inevitavelmente para todos (independente de clicar em "responder" ou em "responder para todos". Se os endereços estivessem com a função "com cópia oculta" (Cco) ativada, isso não aconteceria. Aliás, essa é uma forma tb de preservar os e-mails das outras pessoas para que não sejam alvos de spam. Mas que é chato, é.

Elise Machado disse...

Ju, no hotmail e no email do meu trabalho não é assim não: mesmo se a pessoa tiver mandado cópia pra um monte de gente, sem cópia oculta, é só vc dar o "responder" ao invés do "responder para todos".
Aí só ela recebe a resposta.

Testa lá no seu email, e me diz!
Beijas.

Anônimo disse...

Eu mega concordo com que disse. Ficou muito irritada quando fazem isso, afinal as pessoas mandam e-mails para o meu trabalho e não dá para ter um monte de lixo na minha caixa de entrada...

Silvia Maria disse...

Eu também
>>>>>odeio
>>>>>>>>>>quando colocam
>>>>>> ou não apagam
>>>>> essas porras de setinhas
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>dos e-mails!
Bjks

Camila Monteiro disse...

eu morro de rir do teu humor Elise... e nao so do teu...as tuas leitoras tambem falam cada coisa que me matam de rir....

Mas aproveitando o bonde... me fala qual a necessidade de responder um e mail mesmo que seja de uma piada muito boa.. com um "hahaha" Affff

Pra queeeeeee... pra mostrar ue vc entendeu? kkkkkk

Unknown disse...

Lise odeio correntes!!!

E se vc não mandar este recado para 1.000.000 de pessoas você vai morrer, vai ser triste...

Jussara disse...

Ah, Elise, é verdade. Fui checar e deu certo. Não sabia que esse recurso funcionava mesmo quando o e-mail vem sem cópia oculta. Vivendo, aprendendo e morrendo sem saber, rs.
Sendo assim, "quem inventou essa função nos emails deveria morrer devagarzinho", rsrs. Mas ainda acho que o remetente deveria tomar o cuidado de mandar cópia oculta :D.
Bjs.

Sam... disse...

Meeuuu (coisa de paulista)

Quem não tem o bom senso de ver para quem está respondendo aos e-mails que devia morrer devorado por formigas carnivorás. E ANÃS, pra demorar mais...

Beijas!

Anônimo disse...

rsrs É verdade, isso realmente dá gastura.
Quando puder, entra no meu blog de comprinhas.
bjos
Silvia

(6) capreta disse...

Meus amigos tem a mania de convidar pra aniversário via e-mail! Dai fica aquele batepapo até a data do aniversario da pessoa! Insuportável! Foda é que se voce pedir pra tirar o nome da lista é taxada como chata!

Beijos

Elise Machado disse...

Ah, eu SEMPRE faço a chata, rsrs. Nem sei como nego ainda me convida pras coisas. Deve ser por causa do B - ele é o simpático do casal :)

O Gato do Balaio disse...

Trabalhei em multinacional, e a maior ameaça que você poderia fazer em um setor era... ¨e vou mandar com cópia para todo mundo¨
kkkkkkkkkkkk