sexta-feira, 7 de maio de 2010

OOH, DADDY!!!

Sim, é o dia das MÃES que tá chegando. Mas essse blog mostra mulher demais! (não ultimamente, hehe).
Tou de saco cheio de falar de famosas que engravidam e yada-yada-yada.

E também, tou chegando à conclusão que meus hormônios reprodutivos é que andam me deixando meio doida, rsrs. Prontofalei! Deve ser! Primeiro aquela vibe que vocês já sabem. E agora eu acho MEGA fofo qualquer cara bonito com bebê. Será que as mulheres no fundo são regidas pelo impulsivo de procriar??? hahahahah

Sempre achei isso a maior balela, mas agora ando desconfiada que tem fundo de verdade... sabe como é? Eu sempre achei caras com filhos, bons pais, uma coisa muito sexy (oi?) - caras que também são interessantes, bem entendido!.Mas não sou só eu!

Quando a Memée era bebezinha e o B saía sozinho com ela, ia ao shopping ou coisa assim, a mulherada caía em cima!
Eu não acho maneiro, ou certo, mas a gente tem de admitir que homem de ALIANÇA  e com BEBÊ é ímã de mulher (tou mentindo??). Sempre achei que essas mulheres eram umas vagabundas periguetes... mas agora já não sei.... talvez sim, mas também junto com algum instinto feminino não compreendido. Freud explica...

ANYWAY, mas quer ver como ser pai é... sexy?! rsrsrs


Nunca achei nada demais nesse cara... mas nessa foto... segurando o bebezinho com tanto amor incondicional.... e aí? Úteros palpitando?? rsrs


A única coisa que estraga o Beckham, pra mim, é a mulher dele, rsrs.


Ryan é meio "baby" pro meu gosto, mas olha que fofo, de pai responsável!


Jon - com filho, sem filho.... a gente perdoa dele até a camisa aberta, numa vibe meio Wando... rsrsrsr



Desmaiem, fãs de Greys!!!


Feio? Nah!
Meu coração palpita pelo Seal!


Esse não faz meu tipo NOT AT ALL, mas eu tinha de colocar a foto.
Afinal o cara é pai SEIS VEZES (e tenho que dar crédito a ele - os caras normalmente não querem criar nem os próprios filhos, que fará os filhos dos outros...)



Essa não tá com uma cara "os brutos também amam"???? hahahah

Esqueci algum??

10 comentários:

Fernanda disse...

Esqueceu o Gabriel Audry, pai do filho da Halle Berry, alguém me explica q homem é aquele? passo mal, muito mal!
Esqueceu tb de Hugh Jackman..Wolverine com os filhos na praia é tudo de bom
Jude Law também é uma coisa, aquela cara de cafajeste dele me deixa maluuuuuca!
Tem muito mais, mas a mente n tá ajudando, tô em clima de sexta-feira \o/

beijas

Elise Machado disse...

Ihh, esqueci mesmo, rsrs.
Esse Gabriel Audry gosto; já o Jude Law.... não me matem, meninas, mas eu acho ele uó! Não vejo NADA-NADA-NADA nele (eu tenho problemas, rsrs).

Renata disse...

Po, mas vc tb só colocou os mais gatos dos gatos! Patrick Dempsey me mata do coração.
Falou o Hugh Jackman meeeeeeeesmo, que é tudo! E o Jude Law, eca! Tb detesto!

beijos mil, Re

Freda Franchin disse...

Faltou o B com a Memmé bebê rsrsrs
bjo

Elise Machado disse...

Ah, mas é que esse é "hors concours", rsrs ;)
Beijas.

Jussara disse...

Ah, Elise, concordo que um homem com bebê ou criança chame mais a atenção, até pelo inusitado, já que os homens costumam sair menos com os filhos, mas acho periguete do mesmo jeito quem dá em cima. Se tem uma coisa que eu respeito é marido dos outros, no caso, das outras, rs. Tudo bem achar fofo e tal, mas cair matando, não.

Só acho o Patrick interessante no papel do Derek, mas essa foto ficou demais.
Tb gosto do Seal, e que gracinha o menininho dele(a menina é filha só dela, não é isso?)
Tb não vejo graça no Brad Pitt, pensei até que fosse uma ET, mas já vi que não estou sozinha :D.

Elise Machado disse...

Imagina, eu tb acho! Sempre super respeitei o marido das outras. Mas a gente sab que isso está looonge de ser o modus operandi da mulherada, né? rsrs

A menina com o Seal é só filha da Heidi mesmo. E o Brad.. pff.
Beijas.

Gabriela disse...

Onw!adorei o post!E as imagens também!rsrs
Beijas!

Jackie disse...

Acho que o fato da atração pelos pais e maridos existir é mais pelo fato deles serem compromissados, parecerem bons moços, daí que o proibido se torna irresistível para algumas. Mas deve-se prevalecer a máxima: vontade é coisa que dá e passa...rs
Meio que contei o post para meu marido, sobre o macho alpha. A conclusão (que já virou piadinha particular entre nós) é que alpha sou eu e beta, quiça gama é ele...rsrsrs. Não há estereótipos, apenas já está detreminado há anos que o homem da relação sou eu (rindo muito)
beijos e ótimo fds

O Gato do Balaio disse...

Passo...
Nuva tive tesão em homem com filhos, mas qto ao Marc de Greys.... i told you!!!!!
Estou em uma vibe pedófila..tipo shark boy..